Capítulo 10 - Constatações importantes!

1.1K 143 86
                                    

NOTA/A: Olá meus amores como estão? Esse capítulo está um pouco parecido com o da primeira versão pois ele meio que introduz as loucuras que estarão por vir nos próximos que terei que redigir algumas partes para se adequar a trama nova hihi! 

Sem mais delongas, 

Boa leitura!

Foi revisado, mas pode conter erros, por favor me avisem!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Alguns meses mais tarde...

Yibo tinha conquistado a grande maioria das pessoas que trabalhavam laboratório. Seu jeito gentil, compreensível e disposto a ajudar a quem fosse, encantou desde o aluno mais emburrado até o mais rígido dos chefes. Sua pesquisa em si não era um bicho de sete cabeças, logo, demonstrar todo o seu potencial não foi algo difícil de se externar em um período tão curto de tempo assim.

As mudanças de comportamento em Xiao Zhan desde que eles começaram a namorar eram gritantes aos olhos de quem o conhecia. O alfa ainda era rígido, extremamente profissional e responsável, no entanto, não abria mão de levar uma bebida quente para o seu ômega entre os intervalos que tinham, depositando um beijo carinhoso em sua testa em seguida. 

Não era arrogância de sua parte por ser um dos donos da empresa, se tratava de externar sua vontade de cuidar, amar e dar carinho ao seu ômega, o que dificilmente iria conseguir guardar para si mesmo independentemente de onde estivessem.

Diferentemente do que o jovem ômega pensava, Zhan se recusou a esconder o namoro dos dois para os demais da empresa. Xiao Zhan não gostava de se expor, preferia descrição, contudo, quando o apresentou há meses atrás para os demais membros da empresa, não lhe passou despercebido os olhares de alguns alfas e ômegas que foram direcionados a Yibo. 

Sejam quais fossem as intenções dessas pessoas, queria os deixar informados de que se algo ruim acontecesse ao seu ômega, eles não iriam sair impunes.

Quanto a seus outros alunos, alguns não se importaram nenhum pouco com a revelação, o que surpreendeu positivamente o alfa. Era muito comum os alunos se sentirem injustiçados ao menor sinal de atenção extra que o orientador direcionasse a algum aluno em especifico e independentemente da ligação que tinham, o Lan mais novo era aluno de Xiao também. 

Entretanto, nem tudo eram flores... apesar de Xuan Lu e Jiyang terem ficado radiantes com a notícia, He Peng e Feng Cong demonstraram certa resistência incrustada em relação a novidade.

Ambos que já lutavam entre si pela atenção do orientador que sempre demonstrara paciência com os erros propositais que os ômegas faziam questão de cometer apenas para ter a presença do CEO os dirigindo a palavra, agora estavam em alerta total. Se limitavam a falar apenas o necessário com Yibo e evitavam estar no mesmo espaço físico com o menor, pois era difícil esconder o ódio em suas faces. 

Aqueles que antes eram rivais, agora estavam ainda mais próximos e como tudo o que acontecia na empresa, isso não passou despercebido pelo olhar tático de Xiao Zhan. Cada passo dos dois alunos indisciplinados era acompanhado com descrição e quando ele por fim tivesse algum indicio mais fidedigno de suas suspeitas, iria acertar as contas com ambos.

Todavia, mesmo que sua guarda estivesse alta, era impossível saber de tudo o que ocorria na empresa em tempo real e se dependesse de seu ômega, ele não iria saber nunca. Wang era tão perceptivo quanto seu alfa, logo, não foi difícil associar os pequenos incidentes que ocorriam ao seu redor com os autores destes. 

Desde que pisou os pés na equipe primária pode sentir uma aura assassina direcionada a si, o que essas duas pessoas não sabiam era que elas que deveriam ter medo de si, não o contrário.

LOVE CHEMISTRY VERSÃO 2.0 {AU/UA - ZhanYi}Onde histórias criam vida. Descubra agora