emily pov:
- vou descer para comer algo, tudo bem? - lhe pergunto e anthony assente.
- tudo bem. daqui a pouco também desço.
assim o faço, vou até à cozinha e começo comendo um iogurte, e, logo a seguir vejo josh descendo as escadas.
- já aqui maninha? - ele me pergunta e eu assinto.
- è que hole acordei mais cedo. - digo tentando desviar o assunto. se josh sabe que dormi aqui com anthony ...
- ahh, tudo bem. já mais algum está acordado? - ele me pergunta.
- oi a todos. - ouço jaden descer as escadas e sorrio. ainda bem que ele saiu.
- oi jaden. - lhe respondo e continuo comendo.
- como foi a noite? não ouvi vc gemendo do quarto. anthony não deixou vc gemer? - ele me pergunta e vejo josh olhando para mim com cara de pouco amigos. obrigado jaden.
- do que vc está falando? - digo fazendo olhares para ele e o mesmo se arrepende logo a seguir.
- ahh, estava brincando com vc. - ele diz tentando amenizar as coisas, mas percebo que josh não colou muito essa história.
- como assim emily? - josh me questiona e eu baixo a cabeça.
- josh, não é nada do que está pensando... - digo e ele revira os olhos.
- então o que jaden disse a pouco e mentira? - ele me pergunta e eu assinto.
- josh, eu só dormi na cama de anthony porque não queria ir aquela hora para casa sozinha, mais nada. - lhe disse e ele se riu.
- sim, vc acha mesmo que eu acho que não aconteceu nada? emily, eu não sou burro. - ele me disse.
- estou dizendo a verdade ... - eu digo e o mesmo sai dali.
ele vai ficar chateado por isto? sério mesmo josh? até parece que não sabe que eu nunca transei.
- me desculpe emily. - jaden diz arrependido e eu assinto.
- não se preocupe jaden. - saio da cozinha e, enquanto vou até à porta de saída, vejo anthony descendo as escadas.
- já vai embora? - ele me pergunta e eu me viro para trás.
- sim, vou chamar a charli para me vir buscar. josh se chateou comigo e não o quero ouvir a viagem toda.
- eu levo vc... - ele diz e eu vou até anth.
- ele sabe que nós os dois passamos a noite juntos no seu quarto. - digo.
- mas vc já lhe disse que não se passou nada? - ele me pergunta.
- claro que sim, mas ele não acredita. - digo de cabeça baixa.
- não se preocupe, eu falo com josh. - ele diz e eu o abraço.
não sei porque fiz isto, mas me apeteceu. senti-me melhor o abraçando.
anthony pov:
emily me abraçou de repente. fiquei parado e abracei de volta. amei sentir seu corpo em volta do meu. me fez pensar que a posso proteger. porque eu estou pensando nisto.
- me desculpe. - ela diz se separando de mim e eu a junto denovo
- não se preocupe, logo logo vc e josh estão bem denovo. - digo e a mesma me beija.
- brigado anthony. - ficamos assim durante algum tempo até nos separarmos.
- eu vou comer algo e já vamos. vou perguntar a algum dos meninos se querem vir connosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thats his sister? - anthony reeves
Fanfichistória de amor entre 2 adolescentes em que sua tensão sexual se transforma numa paixão emocionante e bem excitante - emily richards - anthony reeves - josh richards - charli d'amelio - ... leiam para saber mais do destino que lhes reserva...