•Paulo•
Não vou mentir mais aquelas palavras dela tocaram-me bastante, não é que ela é importante para mim só que ela foi tão rude comigo,nunca ninguém falou assim comigo e quem ela pensa que é?Ela é só uma idiota,burra e gorda que eu gosto de implicar nada de mais.
Depois dela ter saído fiquei durante um tempo no quarto e depois desci, encontrei ela na sala com os meus pais assistindo sei lá o que.
- Filho eu falei para a Luena ir chamar você porque que não desceste logo?- minha mãe perguntou.
- Nada mãe tinha de terminar algumas coisas- Falei coçando a minha cabeça.
Ela deu de ombros e eu olhei para a Luena que estava com o olhar bem distante, parecia não notar minha presença e isso me deixa incomodado sei lá porque,e quando finalmente nossos olhares bateram eu senti algo estranho mais não demorou ela desviou os olhos para a TV,porque eu estou assim?Isso parece coisa lamechas não quer falar comigo dane-se não quero saber mesmo.
Luena on.
Não aguentava mais,eu só pedia para me minha mãe vir me buscar porque não aguento olhar na cara do idiota sai dos meus pensamentos quando a tia Cristina chamou minha atenção..
- Da o seu prato que eu vou levar na cozinha querida- Falou me recebendo o prato.
Ela era tão atenciosa, muito simpática e nem parecia ser mãe do Paulo, minha noite foi assim fiquei assistindo com a tia Cristina até ela me falar para ir no quarto de hóspedes já que a minha queridinha mãe não chega,não consegui dormir acho porque não estava na minha casa.
Dia seguinte...
06h:30AM
Sim minha gente eu dormi aqui na casa do Paulo,estou tão chateada com a minha mãe sério não dormi nada porque eu sentia que estava a ser observada que coisa sinistra.
Fui para o banheiro do quarto e lavei minha cara e os meus dentes e quando sai do quarto me encontrei com o Paulo no corredor que estava com a cara toda amassada,ele olhou para mim com uma cara de surpreso simplesmente não liguei e passei por ele bem plenissima e desci as escadas e encontrei a mesa do café posta e que mesa é essaaaaaaa?Ouvi minha barriga malandra roncar e fiquei babando o café da manhã.
- Deixa de babar e vai comer- Passou por mim e foi para a mesa.
Olhei para ele com cara de tédio.
- Vem sentar- Apontou para a cadeira a frente dele.
Gente eu tenho fome né,então fui e Sentei mais não vou passar palavra para ele,sentei e comecei a comer e ele ao invés de comer começou a olhar para mim e eu? estava de muita vergonha.
- Estás a olhar porque?- Perguntei com a boca cheia de pão.
O idiota Sorriu e continuou a olhar para mim! Burro
Também não queria conversa com ele por isso Continuei comendo tentando não me estressar e quem disse que mesmo ignorando ele parou?
- Já chega, perdi a fome- falei e sai da mesa.
Juro que eu não vou falar com a minha mãe que ódioooo!!!
Genteee estou com bloqueio criativo sim? Peço desculpaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01
Ficción General"Meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você." Plágio é crime!!! História concluída!✔️ Livro 02 disponível no meu perfil #Começo: 07/10/2020 #Término:23/04/2021