Renata🦋
Acordei sentindo uma ressaca terrível e lembrando de algumas coisas da noite passada e automaticamente sorrir.
Fiz minhas higienes e desci,encontrando o apartamento vazio,fui até a cozinha e encontrei um bilhete da minha mãe.
"Filha,bom dia,sai pra cuidar um pouco de mim e espairecer,deixei comida na geladeira é só esquentar, Rosa tá de folga hoje,não sei que horas vou chegar,se for sair avise,beijos,amo você!"
Sorrir ao ler,por saber como minha mãe se importa comigo sempre, abri a geladeira,esquentei o almoço,comi,lavei oque sujei e subi pra pegar o celular e no mesmo momento a Mirelly me ligou.
▪︎Ligação on•Eu:alô
Mirelly:Tem meu número salvo mais não projeto de puta?
Eu:Boa tarde né,já fala me xingando,Deus me livre-ouvi ela gargalhando
Mirely:enfim amiga,cola aqui,já vai ter churrasquinho, samba e muito álcool
Eu:nada melhor que curar a ressaca bebendo mais né?-Disse rindo e escutei ela rindo também
Eu:manda a localização que já já chego aí
Mirelly:beleza quando chegar liga que eu vou te esperar lá na barreira•Ligação of•
Me arrumei toda,bem bonitinha,avisei a minha mãe que ia sair e peguei o carro,segui pelo GPS e quando vi já tava lá,mandei mensagem pra Mirelly e ela disse que tava descendo.
Depois de uns minutos avistei ela me chamando com a mão, aproximei mais o carro,ela falou com os meninos lá,entrou no carro,me abraçou e foi me dando as coordenadas pra chegar na casa dela.
Quando cheguei na esquina já dava pra ouvir o som alto do samba e eu já me animei.
Estacionei o carro,a gente desceu e entrou na casa dela e de cara vi como tava bom e várias gatinhos e já vi como minha noite ia render.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Nosso
FanfictionDe um lado ela,filha do maior comandante da Polícia do Rio de Janeiro e do outro lado ele,o dono da Novo Holanda,eai,qual vai ser?