Capítulo 1 - O Roubo

13 4 9
                                    

A paz reinava em Paris, já se passou 1 ano deis de que Hawk Moth foi derrotado, Chat Noir foi libertado de seu pai que o obrigava à ser um vilão, ele agora era um herói junto aos outros, os vilões que eles combatiam tinham sumido, e eles estavam se encontrando só para fazer patrulhas ou se quiserem conversar como heróis, o que Ladybug e Chat Noir faziam constantemente, eles gostavam por que lembrava de como se conheceram e do começo do relacionamento.
- Oi Chat! - Disse Ladybug chegando na Torre Eiffel onde encontrou Chat Noir.
- Olá My Lady, é tão bom te ver! - Disse Chat.
- Faz um bom tempo que agente não se vê com o último ano do ensino médio. - Diz Ladybug.
- Tanta pressão! Nem um segundinho tranquilo. - Disse Chat.
- Mas conseguimos um tempo pra gente... - Diz Ladybug se aproximando de Chat Noir e colocando as mãos nos ombros dele.
- Ainda bem, por quê eu não aguentava ficar nem mais um momento longe de você. - Disse o herói felino colocando as mãos na cintura de Ladybug.
Na sua casa, Mestre Fu cuidava dos Miraculous, ele abriu a caixa e a esqueceu aberta, e quando saiu um rapaz loiro dos olhos verdes entrou na casa do senhor pela janela e pegou os Miraculous da borboleta e do pavão.
- Agora vou poder continuar a missão que meu querido parente Gabriel Agreste me deixou. - Disse o rapaz saindo da casa do Mestre.
Voltando a Torre Eiffel...
- Senti tanta saudade de você Mon Chaton. - Disse Ladybug olhando Chat nos olhos.
- E eu de você Bugaabo. - Disse ele.
Quando iam se beijar o BugFone de Ladybug toca, era Rena Rouge.
- O que será que aconteceu? - Perguntou a joaninha.
- Não fasso a menor ideia. - Disse Chat.
Ladybug atendeu o BugFone soltando o loiro e o mesmo soltando a heroína joaninha.
Era uma vídeo chamada.
- Ladybug! O Mestre Fu tá chamando agente! Ele disse que é uma emergência! Chama o Chat também! - Disse a heroína raposa, mas percebeu que Chat Noir estava com ela. - Ah, espero não ter interrompido nada entre os pombinhos apaixonados. - Debochou ela.
- Não atrapalhou nada! - Mentiu Ladybug.
- Ok... Mas venham agora! - Disse ela desligando a ligação.
- Melhor irmos... - Chat disse.
Rena Rouge enviou a localização do local onde iam se encontrar, e era um bueiro.
- Chegamos! - Disse Ladybug chegando no local.
- Ainda bem! Preciso falar de um assunto sério com vocês, me descobriram. - Disse Mestre Fu, todos ficaram em choque. - Entraram na minha casa e levaram os Miraculous da borboleta e do pavão, a caixa dos Miraculous não está mais segura comigo, preciso que um de vocês a guarde e a proteja, eu vou continuar sendo o guardião, só não vou ter a caixa na minha casa.
- Quem vai ficar com a caixa? - Pergunta Carapace.
- Eu vou fazer uma prova com vocês, quem se sair melhor ganha a guarda da caixa. - Disse Mestre Fu.
- Ok. - Disseram todos em uníssono.
Eles saíram de lá e o Mestre Fu disse que seria melhor se eles fizessem uma patrulha, e na Torre Eiffel eles estavam decidindo os trios.
- Vamos ver... Ladybug, eu e a Be, Carapace, Chat e Virperion e Monkey King, Pegasus e Ryuko. - Disse Rena Rouge.
- Boa ideia! - Disse Ladybug.
- Bem... Vamos logo. - Disse Ryuko.
Eles se separaram.
Com Carapace, Virperion e Chat Noir...
- A Rena me falou que você e a Ladybug estavam lá na Torre. - Disse Carapace.
- Agente não teve muito tempo pra se ver por causa da escola então decidimos nos encontrar. - Ele disse.
- Encontros... - Disse Virperion bagunçando com seu amigo.
- É normal, eu tenho certeza que o Carapace e a Rena sabem do que eu tô falando... - Disse o loiro também bagunçando.
- É... - Disse Carapace, os três começaram a rir.
Com Ladybug, Queen Be e Rena Rouge...
- E você e o Chat em Ladybug? - Perguntou Rena Rouge, Ladybug fica um pouco corada.
- Estamos bem. - Ela responde.
- Vergonha? - Peguntou Rena Rouge bagunçando com a heroína joaninha.
- Você sabe que ela é bem reservada sobre relacionamentos. - Disse Queen Be, nesse período de um ano Chloé mudou muito.
- Eu sei! Só tô brincando. - Disse a ruiva. - Mas como vai a vida amorosa da rainha das abelhas? - Pergunta Rena Rouge.
- Não namoro. - Mentiu ela.
- Eu vi você e o Virperion um dia desses... - Disse Ladybug.
- Não tem nada entre nós dois. - Mentiu novamente.
- Então por que se beijaram? - Peguntou Ladybug.
- Eh... Tá bom, você descobriu, mas ainda preferimos deixar isso em segredo. - Disse a loira.
- Ok... O que foi dito aqui vai ficar aqui.- Disse Rena.
Uma hora depois patrulha terminou e eles se encotraram na Torre Eiffel.
Eles foram conversando e falando sobre a patrulha, aos poucos foram saindo até que só sobrou Ladybug e Chat Noir.
- Finalmente sozinhos. - Disse Ladybug se aproximando de Chat que vez o mesmo.
- É... - Falou Chat.
Logo estavam na mesma posição de quando receberam a ligação de Rena mais cedo.
Eles se aproximaram mais até que se finalmente se beijaram.
Em outra parte da Torre um rapaz observava o encontro, ele usava o Miraculous do pavão.
- Então a joaninha e o gato namoram? Alguém vai querer saber disso... - Sussurrou ele, pouco depois saiu.
Era outro dia, Marinette estava em seu quarto desenhando as 3 da manhã, não conseguiu dormir, sentia que algo ruim estava por vir, e ela não estava errada.
- Oi! - Disse Chat Noir batendo na janela dela.
- Aaaah! - Gritou Marinette. - Adrien?! O que você faz aqui?! Não sabe que horas são?! - Disse ela abrindo a janela.
- Sei sim, eu também não consegui dormir, e meu primo tá tocando piano, o que piora as coisas. - Disse ele entrando.
- Então... Pode ficar aqui se quiser. - Disse Marinette.
- Obrigado. - Disse o herói. - Plagg, esconder garras. - Ele falou voltando a ser Adrien.
- Tem queijo ali. - Disse Marinette apontando pra um pote que ela tinha separado para guardar o queijo para o kwami quando tivessem essas costumeiras visitas noturnas de Chat Noir.
- Queijooooooo! Meu precioso! - Disse Plagg indo atrás do queijo.
- Guloso. - Disse Tikki olhando pra Plagg.
- Eu só como o necessário para sobreviver. - Disse Plagg.

--------------------------🦋---------------------------

Oi gente💛
Essa é a continuação de "Chat et Coccinelle", estou caprichando nela. ;)
Eu planejo dar mais atenção aos shipps Lukloé, Alyno Marichat e Ladrien, eu admito que no livro 1 não teve nem um pouco de foco neles.
Também planejo colocar mais coisas sobre a vida pessoal deles.
OBS: O próximo capítulo de "Lendas de Paris" deve sair até segunda-feira, o capítulo 7 de "Heroes Academy" vai demorar um pouquinho pra ficar pronto, dia 18 vou postar uma fanfic nova chamada "Uma História LadyNoir" e talvez eu poste uma One-Shot de Natal no dia 24 ou no dia 25.
Tchaaaaau💗

Chat et Coccinelle 2Onde histórias criam vida. Descubra agora