tem mais você que nota dó

173 27 33
                                    

Os fios azuis estavam caídos sob os olhos felinos fazendo com que as gotas de água trilhassem um pequeno caminho que começava nas bochechas, ia para o pescoço pintado e acabava na barra do moletom também molhado.

Toda a sua roupa estava molhada, aliás. Ele não esperava que fosse chover, ainda menos durante o percurso rápido da sua casa até o apartamento do namorado. Então, agora, torcia para Jungkook não brigar consigo, dizendo que ele não se cuidava e, por isso, vivia doente. Yoongi não ficava doente, ele só tinha rinite e um namorado teimoso com espírito de velha reclamona e sabia disso, mas nunca ousaria reclamar de sua preocupação.

A porta de número duzentos e quatro abriu ao mesmo tempo em que Min Yoongi terminou de tirar os Vans surrados dos pés, exibindo um Jeon Jungkook sorridente e de cabelo bagunçado. A expressão do garoto era pura animação, nem ligando se o namorado parecia ter uma nuvem particular de tão molhado que estava e tratando de trazê-lo para dentro do apartamento.

— Hyung, você chegou na hora certa! — ele quase dava pulinhos enquanto andava pela sala, juntando as almofadas do chão e as arrumando no sofá cor de vinho. —Acabei uma música nova e eu preciso te mostrar! Vou buscar o violão e já volto, ok? Fica aí!

E ele ficou. Se livrou do moletom ensopado pela chuva, apoiou a mochila perto da porta e sentou no chão, observando o hamster de Jungkook brincar na própria rodinha enquanto esperava o rapaz voltar. Além das almofadas atiradas por aí, também haviam papéis coloridos colados na televisão desligada e folhas amassadas pelo chão, junto de copos sujos e embalagens vazias do que o Min sabia serem de biscoito de tomate seco. Sinceramente, Yoongi não esperava nada diferente, porque Jungkook estava no auge de sua inspiração como compositor e ele tendia a ficar caótico naquele período, se trancava em casa, vivia a base de iogurte e biscoito e não respondia nenhuma mensagem. Por isso Yoongi passava alguns dias consigo, aproveitando-se do fato de ambos trabalharem de home office para obrigar o namorado a comer comida de verdade.

Depois de duas semanas praticamente morando juntos, Yoongi ganhou uma música sobre duas pessoas que nem eram casadas, mas agiam como se fossem.

— Tá pronto? — perguntou Jungkook, sentando-se no sofá com o violão nos braços e um sorriso divertido nos lábios. Ao receber o sinal positivo do azulado, tocou o primeiro acorde e começou a cantar: — Já te fiz tanta canção, são quatro, ou cinco, ou seis, ou mais... eu sei demais que tá demais — deu uma piscadinha. — Eu chego com o violão, você só tá querendo paz, você desvia pra cozinha e eu vou cantando atrás...

E Yoongi, que já estava sorrindo, gargalhou com o último verso. O cenário da música resumia eles mais do que qualquer outra coisa, já que o Jeon sempre chegava com uma nova composição para o mais velho, que insistia em dizer que Jungkook deveria escrever sobre algo diferente e não sobre ele, afinal, quem iria comprar um CD sobre uma pessoa só? Mas não importava para onde Yoongi desviasse ou fugisse, ele sempre teria o namorado cantando para si, felizmente.

— Hoje, eu falei pra mim, jurei até, que essa não seria pra você e agora é.

monomaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora