2103 E.L., dia 204
As bebês e eu voltamos pra tenda imperial essa manhã, e eu tomei um susto ao ver o estado do quarto, todo cercado de tapeçarias imensas e cheinhas de imagens e cores assustadoramente reais. Eu tava tão desesperado para ir atrás do hyung quando acordei anteontem que não tinha reparado em nadinha. As cenas que elas retratam me parecem familiares, o que é bem estranho. Afinal, segundo Tae Min hyung, Yoon Gi hyung começou a tecer a primeira delas no dia que sucedeu à Batalha de Uktara e parou de trabalhar na última dois dias atrás, na última noite que passei desacordado. Além do mais, é só uma sensação, não uma certeza. Ou seja, não é algo do passado que meu dom esteja me fazendo recordar. A tapeçaria inacabada tá bem atrás da cama, uma grande faixa de tecido azul malhado, parecendo um recorte de um céu do comecinho de uma noite povoada de nuvens fininhas. Tenho a impressão que já vi esse céu…
Ah, e o hyung não exagerou nem um tico. Yu Qi-yah é a imperatriz-mor da carência, manhosa que só ela, e Shu Hua-yah come que é uma beleza, é um adorável buraquinho sem fundo!
* * *
2103 E.L., dia 205
Eu descobri por que as cenas das tapeçarias me pareceram tão familiares ontem. É porque eu vi cada uma delas nos meus sonhos. Elas foram os meus sonhos pra ser mais exato. Yoon Gi hyung me contou que queria evitar que eu tivesse sonhos ruins durante o coma, pra que eles não sobrecarregassem a minha mente, pois meu corpo já estava sob uma grande carga de estresse por causa do meu dom. Foi por isso que nem as vozes dos emissários das profundezas nem as lembranças da minha vida passada invadiram minha mente até a manhã que despertei, porque eu tava sendo embalado pela magia do Yoon Gi hyung. Ele literalmente tecia meus sonhos até minha mente passar pelo céu da tapeçaria inacabada. Depois disso, não.
Ele não explicou, mas acho que ele tinha começado a ficar desesperado por causa da minha ausência de reação e quis se vingar dos homens que julgava responsáveis pelo meu estado pra conseguir continuar cuidando de mim…
Aliás, falando em cuidar de mim, Suga hyung passou bastante tempo comigo e com as nossas bebezinhas ontem e hoje. Nunca o vi dar conta de seus deveres diários tão depressa! Quem diria que sentir saudade das nossas conversas o faria ficar mais produtivo…
E por falar em produtividade, ele já me deu sete véus novos! O tear dele tem trabalhado a todo vapor (até quando as mãos dele não estão por perto), as agulhas de costura da senhora Weasley¹ não fariam melhor. Nossas bebês curiosas — especialmente Yu Qi-yah — vão à loucura por causa dos movimentos e barulhinhos que ele faz, e nós- Ah, Suga hyung pegou nossas filhotinhas no colo! Vou parar de escrever e aproveitar essa deixa pra esmagá-lo num abraço!
xxx
Ah, quase esqueci de comentar! Yoon Gi hyung ganhou um pouco mais de peso nesse tempo que eu fiquei apagado! Eu tava tão pinoiado por causa das vozes dos emissários do inferno no outro dia que tinha deixado isso passar batido. Eu tive medo que ele tivesse parado com a dieta e os exercícios por causa do que houve comigo, mas, segundo Tae Min hyung, rolou exatamente o oposto. O hyung anda treinando bastante, certeza que pra aliviar o estresse. Graças aos deuses! Espetar flechas em um punhado de bonecos de treino é infinitamente melhor que ceder à raiva e sair por aí acertando pessoas, não importando quão irritantes sejam.
Ai, e os motivos pra eu querer abraçá-lo só aumentam…
[NOTA: 1 - Trata-se de Molly Weasley, a mãe do melhor amigo de Harry Potter, Ronny. (É bom avisar, pq nunca se sabe kkkk)]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlander || Yoonjikook
RandomA vida de Park Ji Min se resume a fazer seus deveres acadêmicos - que consomem quase todo o seu tempo -, comer e dormir. Suas amizades são mantidas por encontros de corredor, raras visitas em casa, ligações e mensagens. Vivendo entre o silêncio da c...