Agradecimento!

1.6K 120 138
                                    

Oi gente linda, tudo okay com vocês?

Então, eu venho com uma dorzinha no meu coração dizer que a fic finalmente chegou ao fim, e que só vamos ter mais alguns capítulos bônus (aliás, se quiserem algo específico, digam aqui que eu tento fazer, hehe).

Eu amei os meses que passei escrevendo e lendo os comentários de vocês. Sério, algumas pessoas simplesmente conseguiram me tirar de crises de choro e de insegurança, me animando bastante.

Vocês são especiais para caralho, muito obrigada por me acompanharem até aqui.

Para a minha primeira fanfic, eu fiquei incrivelmente insegura de como sairia minha escrita, se eu teria leitores, se por vocês ficariam animados ao receber uma notificação de atualização do capítulo... e quando tudo isso se tornou realidade, eu mal pude acreditar que a minha fic realmente estava sendo aceita, e que pessoas realmente estavam lendo.

Eu só tenho agradecer à vocês.

Claro que tivemos uns tempos difíceis, como bloqueio criativo e cansaço excessivo, ou até mesmo crises.

Mas muitos me ajudaram a superar, com mensagens fofas e engraçadas.

Muito obrigada pelo apoio, muito obrigada por estarem comigo!

Amo vocês e até a próxima fanfic! Ou até os capítulos bônus, é claro.

Amo vocês e até a próxima fanfic! Ou até os capítulos bônus, é claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

[Fanfics]

Gaalee- O Alfa Que Me Completou

Naruto- Com Amor, Naruto

---

Muitos estão perguntando sobre a possibilidade de uma segunda temporada, com os filhos dos personagens ou só para explorar mais o relacionamento dos meus bebês.

Sobre isso, eu até gostaria de fazer, mas eu tenho TANTA ideia de fanfic, e quero explorar mais a minha escrita, fazendo conteúdos diferentes e afins. Mas quem sabe no futuro? Por agora, não pretendo pensar nisso, de verdade. Espero que entendam.

(Sério gente, eu tenho 17 fanfics nos rascunhos, sendo 12 de Naruto e as outras de Boku No Hero e uma de Haikyuu)

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora