Domingo depois do expediente

2 0 0
                                    

Era um domingo qualquer como os outros domingos só que estava em uma cidade que quase não conhecia nada a única, que conhecia era o hotel que estava hospeda naqueles dias que estava longe de casa....
Meu expediente tinha chegado mais um dia ao fim só contava os dias pra que pudesse voltar novamente pra casa prós braços do meu amor e do meu filho ...
  Já se passava das 16 da tarde daquele domingo fui pelo caminho que conhecia aquele que me levaria até o hotel, e também o caminho que era o mais curto de todos caminhos..
Quando entrei naquele beco acereleri meu passo pois aquele beco era muito deserto e muito pouco movimentado...
Só queria chegar no hotel tomar um belo de um banho de banheira descansar é ligar pra casa pra ver como tudo estava, como meu pequeno Benjamim, só que cada curva daquele caminho se tornava uma eternidade como se nunca fosse chagar naquele hotel, quando estava na última curva um homem surgiu pra roubar tudo que eu tinha supliquei a ele que não me matasse apenas levasse o que eu tinha e que deixasse eu seguir meu  caminho, dei tudo o que tinha em minha bolsa pra ele...
Quando ele estava indo embora eu continuei seguindo bem direção ao hotel só que quando ele ia saindo do beco ele escutou um barulho de passos de pessoas então ele veio por trás de mim é meu deu diversas facadas...
Fofão tantas facadas que não havia forças pra me movimentar nem muito menos tinha forças pra gritar, tentava gritar mais meu grito não sai era como se estivesse algo preso em minha garganta evitando que eu pedisse ajuda...
Já havia perdido muito sangue quando um casal de namorados passou por aquele beco, a mulher disse pro seu namorado que era pra ligar pra emergência que eu já havia perdido muito sangue, se não fosse aquele casal teria morrido ali mesmo sem ao menos ter sido socorrida...
O que seria alguns dias de trabalho em outra cidade se tornar uma tragédia total...
Os socorristas disse pra aquele casal que se não fosse eles passando ali naquele momento eu estaria morta pois havia perdido muito sangue...
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Domingo Depois Do ExpedienteOnde histórias criam vida. Descubra agora