•°Um início de manhã°•

106 9 1
                                    

   -Yuu!Levante-se ou irá se atrasar!-(Shinya)

-Já tô  indo!- respondeu o garoto se levantando lentamente.

Andou com calma ao banheiro, entrando de baixo do chuveiro, tomando uma ducha gelada, trocou suas roupas e desceu para tomar seu café.

- Bom dia Guren-(Yuu)

- Bom dia,sente-se, irei te levar hoje-(Guren)

  Guren e Shinya são  meus pais, sim, um casal homossexual, eles me adotaram quando pequeno, fui criado pelos mesmos dês  de então.
 
- Yuu, aqui está, seu lanche!-(Shinya)

- Obrigado Shinya,mas não previsava.-(Yuu)

- Hmpf!Então  não  faço mais!-Disse o homem com cara de emburrado

- Ah, não  foi isso q eu quis dizer!-(Yuu)

- Ok, ok! Agora vá ou o Guren o deixará para trás.-(Shinya)

- Espera, q?-Olha para a porta e vê Guren saindo- ESPERA AÍ! BAKA-GUREEENNN!!!-(Yuu)

  Shinya  ri, era engraçado  a relação  entre  o marido e o filho, eles brigavam, mas se amavam demais.

                          7:47
           Colégio Idaina Senshi

  Yuichiro desce do carro e fecha a porta, acenando para o pai, q retorna o comprimento, depois indo para seu trabalho.
   Como havia chegado mais cedo o jovem resolveu dar uma olha do local, e percebeu os grandes prédios, o do meio, chamado edifício  principal, era o mais baixo, a outra estrutura ligada a ela do lado esquerdo, era chamada de edifício Ichinose, e a outra estrutura também ligada ao edifício principla, era chamada de Edifício  Tapes.
  A escola era grande, haviam poucos alunos no local, mas somente um lhe chamou a atenção, um garoto loiro dos olhos rubis, sentado na sombra observando os pássaros  que brincavam no local. Pensando bem, aquele garoto e Yuu, eram os únicos  sozinhos, pois todos no local, haviam pelo menos uma pessoa ao seu lado para conversar, resolveu então  ir até  o menino, caminhou até o local, parou ao lado do garoto em uma pequena  distância.

- O-Oi!-(Yuu) Acenou sem graça comprimentando a pessoa a sua frente.

- Bom dia - Disse o jovem, levantando sua cabeça e olhando a figura a sua direita.

-Posso me sentar aqui?-(Yuu)

- Claro.- Recitou chegando para o lado, e fazendo sinal para q o moreno sentasse.

-Eu sou o Yuu! Yuichiro! Do edifício  Ichinose!- Apresentou-se sorridente

- Bem, eu sou  Mikaela, edifício  Tapes- falou ainda sério.

- Você  estuda aqui a muito  tempo?-(yuu)

- Faz uns dois anos, mas vejo q você  foi matriculado recentemente.-(Mikaela)

- Sim, é meu primeiro dia!-(Yuu)

- Você é muito elétrico, as vezes me dá medo- Diz o loiro brincando  enquanto tenta irritar o novo colega.

- Não é verdade! Você  que é muito ranzinza!-(Yuu)

-Ora, que ousadia!- Diz em tom de deboche, os dois riem, e o sinal toca.

- Acho que devemos entrar.-(Yuu)

- Sim.-(Mikaela)

  Yuichiro se levanta, e enquanto anda acena dizendo:

-Tchau Mika! Te vejo no intervalo!-(Yuu)

-Mika?...-(Mikaela) Se pergunta, mas sorri suavemente, e caminha até  seu prédio.
       Yuichiro, ao chegar em sua sala e sentar se, escuta alguém  falar consigo:

- Bom dia, baka-yuu!

- Shinoa?!Não acredito q saí na mesma sala que você! Droga!-(Yuu)

- Ora, que grosseiro, porque está falando assim com a sua prima querida?- Disse a garota em tom de deboche fazendo biquinho.

- Vai a merda!- Retrucou o de olhos verdes emburrado.
               
                         9:50
                    Intervalo

    O loiro se sentou na sombra, sozinho como de costume, porém, sua paz não  durou muito...

-Mika!Oe!-(Yuu)

-Yuu_Chan.- Disse abrindo um sorriso, poderia ter o conhecido a pouco tempo, mas sentia que não  era má pessoa.

- Oque houve?-(Yuu)

- Porque a pergunta?-(Mika)

-Você não  está com a sua cara de emburado! Hahaha!- Citou  em tom brincalhão, tentando irritar o loiro

- Ora seu!...-(Mika) Ameaçou bater no menino que ria de situação, acabou abaixando a mão  e rindo junto, ele tinha que adimitir, conhecer o menino melhorou seu dia.

- Então, vamos lanchar juntos?-(Yuu)
  
     .
       
         .   .
               
                 .   .   .

               - Vamos!-(Mika)

E então?! Gostaram do primeiro capítulo? Espero que sim! Eu sou o Hope, um fudanshi, e estou escrevendo está fanfic! É um prazer!

♧°•Um sol para meu dia•°♧Onde histórias criam vida. Descubra agora