Me encostei no tronco da árvore observando o espaço diante de mim, a pouca iluminação que atravessava as folhas deixava tudo bem mais complicado.
A dupla que eu seguia desapareceu de repente, mas eu tinha certeza que eles foram em frente, o problema era que o chakra se tornou confuso de rastrear, e algo dentro de mim alertava perigo imediato.
Por isso parei ali, e apenas aguardei por um longo tempo para ver se algum deles voltava.
— O que pensa que está fazendo?
O susto repentino me deixou sem fôlego, voltei meus olhos para Ruy-sensei que estava casualmente sentado nos galhos mais baixos de uma árvore atrás de mim.
Eu não tinha ouvido ele chegar, o que só provava o quanto eu estava despreparada para qualquer confronto aquela noite.
— Eu estava seguindo uma pista. - falei me afastando do tronco, e cruzando os braços enquanto o encarava.
Sabia o que ele ia dizer, e já me preparava para o discurso.
— Você não pode sair para uma investigação sozinha, Hanna. - ele começou, tão previsível. — Somos um time, precisamos de comunicação ou as coisas não funcionarão.
Suspirei pesadamente. Eu sei que ele estava certo, mas fazer escolhas rápidas fazia parte de ser um shinobi.
— Eu sei, me desculpe sensei. Mas, não tinha tempo para chamar alguém, ou então não conseguiria as informações que eu queria.
Ele pulou do galho, e se aproximou tranquilamente. — E o quê você descobriu?
— Uma dupla, um deles é sem dúvida um ninja listado no livro Bingo.- comentei. — Eu ouvi eles falarem sobre alguma notícia que se espalhou e sobre não chamar atenção.
— Isso é um diálogo comum se eles são procurados e precisam se esconder. - Ruy deu de ombros.
— Pode até ser, mas acho que vale a pena investigar um pouco mais. Foi aqui que perdi o rastro deles, decidi não avançar já que poderia ser uma armadilha.
— Quais os ninjas?
— Aki Musek e o outro eu não reconheci.
— Aki está aqui? - Ruy parecia um pouco chocado. — A última notícia que tive relatou que ele foi morto na Vila da Névoa.
— Ele me pareceu bem vivo. - comentei ironicamente. — É melhor voltarmos para a estalagem, em poucas horas podemos voltar para cobrir o local e tentarmos encontrar qualquer pista. Não acho que esse seja um trabalho para apenas duas pessoas.
— Sim, vamos recuar por enquanto.
Enquanto voltávamos para nossos quartos, uma fina dor nas têmporas começou, eu costumava ter dor de cabeça de tempos em tempos, em geral por está passando por situações muito estressantes ou quando míseros fragmentos de memória retornavam.
Mesmo depois de tantos anos, não recuperei minha memória completa, nem muita coisa relevante.
Assim que fechei a porta do quarto em que estava, cai no sono antes mesmo que minha cabeça encostasse no travesseiro, finalmente o esgotamento me tomou e cobrou seu preço.
▪︎
— Hanna-chan! - a voz abafada veio acompanhada por uma batida insistente a porta. Me levantei meio grogue vendo que o sol já estava alto no céu.
— Droga! Me atrasei! - me levantei rapidamente já procurando minhas roupas para vestir, junto com a capa. — Um momento, já estou saindo! - gritei para Yuna que esperava no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITACHI UCHIHA #1
FanfictionUma fanfic inspirada no universo de Naruto, sobre Itachi Uchiha. **Os fatos escritos aqui são baseados em Naruto do autor Masashi Kishimoto, se tratando de uma realidade alternativa** Hanna é uma estrangeira em Konoha, desconhece seu próprio passado...