♤ - Toulouse

41 9 29
                                    

• LIZANDRA ♤

 
   Saímos de Paris às nove da noite. Deixar aquela cidade não foi fácil, mas com tanta grana entrando nas nossas mãos não seria mas tão difícil ir lá quando quisesse. Foi isso que me ajudou na hora que eu entrei no jatinho, em direção à Toulouse.

   A viajem foi rápida, de apenas uma hora e alguns minutos. O clima no jatinho, bem, estava um pouco agradável. Todos nós estávamos ansiosos, mas não havia mais tanta hostilidade no ar igual da primeira vez. Acho que na verdade, nunca teve muito haver com a missão que estávamos enfrentando, e sim o que estávamos enfrentando um com os outros; o problema estava em nós trabalharmos juntos. Por sorte, os dias que passamos em Paris fizeram com que tivéssemos noção de um lado do outro que até então, não tínhamos conhecimento.

   Bem, até mesmo de Cecília, que naquele momento estava rindo com Victor. Os dois não pareciam ter nada sério - mas independente do que estava acontecendo entre eles - era bom ver a minha melhor amiga rindo daquele jeito novamente.

   Depois de atrapalhar a conversa deles, indaguei:

- Hora de dividir como ficaremos. Angel e Armani em um carro, Trix, Lya e Cecília em outro. Victor e Leonard ficam comigo.

   Todos assentiram. Haviam três carros -cujo-eu-não-sabia-quais-eram. Só tinha a noção de que eram pretos e grandes, apenas. Eu, Victor e Leonard nos acomodamos em um e seguimos em direção à Andorra, divisa da França e Espanha.

   A pequena viagem me causou fome, e logo me recordei que não havia comido nada antes de sair. Abri a mochila que havia levado e peguei um biscoito recheado.

- Você trouxe comida? - Indagou Victor, no banco detrás.

   Revirei os olhos.

- Claro, você quer?

- A única coisa que eu quero agora é um bom whisky - respondeu ele.

   Leonard soltou um risinho, ainda concentrado no volante.

- Nem pense nisso - rebati. - A única coisa que quero agora é ter que cuidar de você bêbado.

   Ele suspirou, com um sorriso contente nos lábios.

- Cecília faria isso por você.

   Meu namorado riu novamente.

- Então isso é para ficar perto de Cecília? - Perguntei, encarando seus olhos verdes.

   Victor deu de ombros.

- Só consigo me acalmar com whisky ou uma boa chave-de-cadeia.

   Leonard explodiu em uma gargalhada.

- Pelo amor de Deus, maldita hora que eu coloquei você dentro desse carro - me voltei para Leonard, ainda rindo. - E você? Só sabe rir?

   O homem balançou a cabeça.

- Não gosto de me meter na discussão de ninguém, linda. Você sabe disso. - Respondeu. - Mas concordo com ele, tudo que eu quero agora é bom whisky.

   Revirei os olhos e voltei minha atenção para o biscoito. Homens.

   Poucos minutos depois, Leonard adentrou o matagal seco, onde iríamos ficar escondidos.

- Todos bem? - Pela escuta, tentei me comunicar com os outros.

- Sim - respondeu Trix, do outro lado da linha.

- Tudo certo - a voz de Angel também se fez presente.

   Com tudo de acordo, voltei minha atenção para o biscoito e esperei.

Morgan's - No Olho De LizOnde histórias criam vida. Descubra agora