ㅡ Rapmon Hyung...ㅡ O mais novo chamou o líder.
ㅡ Oi Jeon, precisa de alguma coisa?ㅡ Namjoon disse virando para o mais novo, o líder estava sentado em sua cama com um caderno em mãos, provavelmente estaria compondo.
ㅡ Você está ocupado? Eu posso voltar mais tarde se...ㅡ Jungkook começou falando mas logo foi interrompido pelo mais velho, que deu batidinhas, na cama, ao seu lado.
ㅡ E então, do que o nosso maknae precisa?ㅡ Namjoon disse fechando o caderno e então focando toda a sua atenção no mais novo.
ㅡ Eu queria te falar sobre uma coisa...
E então foi aí que veio um flashback na mente do mais velho."ㅡ Namjoon.ㅡ Seokjin, o mais velho do grupo, o chamou.
ㅡ Sim? Hyung, aconteceu alguma coisa?ㅡ Namjoon disse reparando na expressão do mais velho, não era algo sorridente como o de costume.
ㅡ O Yoongi veio conversar comigo sobre uma coisa que agora faz total sentido, eu não sei como nunca passou pela minha mente antes...
ㅡ O que é?
ㅡ Você, de todos do bangtan, é o único que mais conversa com o Jeon Jungkook.
ㅡ Certo.
ㅡ E você não acha isso estranho?
ㅡ Bom... Somos um grupo e, é normal sermos mais próximos de uns do que de outros.
ㅡ Sim, se o Jungkook fosse pelo menos próximo do grupo todo e não apenas de você.
ㅡ Você está com ciúmes?
ㅡ Não.ㅡ Seokjin respondeu rindo nasalmente.ㅡ É só pra você ficar de olho nesse garoto, eu quero muito nos ver como um grupo de verdade, mas fica óbvio quando um membro dá mais atenção pra um do que pro restante, isso tem me incomodado... E não acho que apenas eu pense dessa maneira.
ㅡ Como assim?
ㅡ O Jimin fica chateado quando tenta falar com o Jeon e ele apenas o ignora, o Hoseok tenta seu máximo pra tirar um sorriso daquele garoto mas parece que ele só sorri quando você está junto.
ㅡ Eu nunca reparei nisso...
ㅡ Ele disse que só estava no grupo por sua causa Namjoon, o garoto tem 15 anos e tá tendo uma admiração enorme por ti, o que eu entendo, mas essa admiração pode passar dos limites e isso pode ser perigoso não só pra vocês como para o grupo também.ㅡ Seokjin disse e Namjoon se mantinha calado, o mais novo não sabia o que falar porque nunca imaginou que alguém o admiraria daquela maneira."ㅡ... Eu percebi que me sinto muito confortável perto do Hyung, eu gosto de como você cuida de mim e dos membros, eu te admiro muito Rapmon Hyung, eu queria ser ao menos um pouco de você quando for adulto...
ㅡ Woah, eu nao estava esperando por isso.ㅡ Namjoon disse com um sorriso sincero em seu rosto e, com sua mão esquerda, bagunçou os fios de cabelo do mais novo.ㅡ Eu vejo que você tem evoluído bastante desde que entrou para o bangtan, e eu sinto muito orgulho de você Jungkook, você é como uma irmão de sangue pra mim.ㅡ Namjoon disse analisando a expressão que tomava conta do rosto do mais novo."ㅡ Suga Hyung?ㅡ Namjoon chamou pelo mais velho.
ㅡ Sim? O que foi Namjoon?
ㅡ O que você... Digo, como... Argh! Como eu falo isso?
ㅡ Ok, parece sério...ㅡ Yoongi disse puxando Namjoon para se sentar na cadeira a sua frente.ㅡ O que você quer falar?
ㅡ É sobre o Jungkook.
ㅡ Uh, ok. É melhor falar rápido antes que os mais novos voltem da prática.
ㅡ Certo, o Seokjin Hyung veio falar comigo sobre o Jungkook, disse que o Jeon da mais atenção para mim do que para os outros membros.
ㅡ Aham...
ㅡ Como assim aham?
ㅡ Como você nunca percebeu isso Nam?
ㅡ Eu só... E agora? O que eu faço? Eu não quero que o grupo fique separado ou algo do tipo...
ㅡ Bom...ㅡ Yoongi começou a falar mas a porta de abriu e então o mais velho apenas encerrou o assunto por aquele momento.
ㅡ Tae você quer ajuda pra treinar aquele passo?ㅡ Jimin disse para o mais novo que sorriu quadrado para o mais velho.
ㅡ Sim! Eu não sei como fazer aquilo com os pés, parece impossível!ㅡ Taehyung dizia, Jimin e ele passaram pela porta e Jungkook estava logo atrás deles.
ㅡ Rapmon hyung!ㅡ Jungkook disse o que chamou a atenção de todos.ㅡ ... O-oi, eu achei que tivesse na prática...
ㅡ Oi Jungkook, eu tava indo agora com o Yoongi Hyung, não é hyung?
ㅡ É, pois é, vamos lá, tchau meninos.ㅡ Yoongi respondeu se levantando, Namjoon imitou seus movimentos e logo os dois mais velhos saíram dali.
Namjoon manteve uma expressão neutra em seu rosto, prestou atenção no que estava falando com Yoongi e então no que havia acabado de acontecer.
ㅡ Agora você viu?ㅡ Yoongi perguntou.
ㅡ Vi... Eu não fazia ideia de que era assim...
ㅡ Pois é, e é melhor você pensar em como contar isso pro garoto porque a tendência disso é piorar.
ㅡ Como você sabe disso?
ㅡ Eu já passei por isso, e se fosse comigo eu gostaria de alguém pra me avisar... Vamos lá.ㅡ Yoongi disse seguindo seu caminho para a empresa, Namjoon logo o seguiu."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namkook!¡ one shot.
Fanfiction"Você só tem 15 anos, ainda tem que viver muitos amores mas nenhum comigo[...]"