Para: Meu amado San.
De: Seu eterno Wooyoung."Talvez esse seja uma gravação a qual você nunca escutará, mas irei gravar mesmo assim pois tenho esperança de você ouví-la, e principalmente; de me perdoar por tudo."
• • • GRAVANDO
A cama parecia infinita. Estava frio e como nunca antes, senti sua falta, Sannie. É como se uma parte minha tivesse ido embora para sempre. Mas com razão, afinal, eu sou um completo imbecil. O meu problema com bebidas estava literalmente acabando com minha vida. Um vício tão comum mas que traz tantos problemas, tantas coisas ruins. Eu juro que não queria isso.
Você... Poderia esquecer as coisas que eu te disse? Simplesmente fazê-las sumirem de sua memória? Seria fácil... Se eu não tivesse te machucado. Se isso não tivesse sido motivo de nossa separação. Mas... Não tem como voltar atrás? Suas coisas continuam aqui. E sabe, seu cheiro impregna cada parte desse quarto que agora é tão morto. Morto como minha alma, como meu ser.
Estou me transformando numa pessoa que ninguém quer por perto. O ser humano que ninguém quer falar sobre, nem mesmo pra dizer coisas ruins. A pessoa que principalmente você não aguenta mais. E isso machuca... Você não sabe como.
Mas eu mereço isso, certo? Afinal não basta te escrever músicas revelando como me sinto ou simplesmente por um pedido de desculpas. Não adianta tentar consertar a merda que fiz com coisas que parecem ser bonitas, mas que tem um significado tão doloroso por trás. Não adianta. A vida não é assim.
Você sempre me disse que se importava, lembra disso? E que principalmente... Sentia minha falta também. Mas isso no passado, porque se fosse agora você estaria me olhando com pena. E eu não mereço isso vindo de alguém como você. Isso me mata por dentro pois sei que falamos tudo que tínhamos pra falar, pelo menos nessa situação.
O desgaste sempre foi claro pra nós. As mesmas palavras usadas frequentemente já não faziam mais sentido e efeito há tempos. Havíamos simplesmente entrado no piloto automático, e eu entendo o motivo de ter se cansado de tentar. Mas eu espero, que pelo menos um pouco, o sentimento de se importar e um pouco de amor ainda estejam presentes em seu coração, mesmo que lá no fundo.
Todo dia lembro quando íamos à aquele café que tanto gostava. Virando a esquina, sempre na mesa do lado de fora e os mesmos pedidos. Café puro, um bolo. A brisa contrastando com seus cabelos era a coisa mais preciosa que já havia presenciado.
Ah, eu sinto tanta falta. Mas eu estou caindo.Noite, frio, banho quente. Eram coisas que combinavam, não? Exceto se não fosse um banho quente como o planejado. Se não fosse por tudo estar dando errado na minha vida, literalmente. Pequenas coisas como a falta de energia para o aquecimento de água, mágoas num relacionamento, o fato de achar que sempre a minha pessoa era um problema. E de fato era. Quanto tempo demorei pra perceber isso? Talvez muito, era como se fosse uma eternidade.
Sentir a água gelada entrar em contato com minha pele quente me fez ter arrepios por todo o corpo. Seria o famoso choque de realidade? Acho que não, era impossível dele vir logo agora, depois de tanto tempo fazendo coisas erradas. Eu continuei errando, e caindo cada vez mais.
O barulho da água caindo no chão assim que entrei na banheira foi quase ensurdecedor, já que a casa era sempre silenciosa. Na verdade, gritos silenciosos habitavam aquele lugar por um bom tempo desde que tudo aconteceu. Apenas eu e as velhas madeiras que sempre ouviam meus desabafos, sejam em forma de palavras, choros, música ou os gritos.
Nunca como antes pensei em acabar com tudo isso como penso agora. Na verdade isso tudo é apenas uma despedida, porque estou certo de que é isso que vai me fazer bem. Enquanto penso em coisas pra adicionar aqui, sorrio com memórias vagas que sempre estarão em meu coração, ele batendo ou não.
Agora, nessa banheira, tudo parece mais calmo. É como se mesmo que as minhas mágoas e arrependimentos ainda estivessem gritando no peito e entaladas na garganta, eu pudesse enfim ter um pouco de paz. A água me trouxe a sensação de leveza que eu tanto tenho almejado por tempos, mas mesmo assim não me parece o suficiente.
Decidi afundar. Na verdade me perguntei o por quê de não ter feito isso antes, afinal.
Mesmo com a visão embaçada por conta de estar submerso, avistei o celular ao longe vibrando e a tela acesa. Era você me ligando, Sannie, eu sei disso. Sorri enquanto sentia as gotículas de água adentrando enfim meu pulmão. Me desculpe por ser tão fraco, mas já era tarde demais. Precisava fazer isso, pelo meu bem, e principalmente pelo seu.
Eu já havia te perdido, e agora, você me perdeu.
• • • FIM DA GRAVAÇÃO
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá! Primeiramente, agradeço imensamente o carinho que tiveram comigo em "The Perfect Man"! Trago mais uma Woosan pra vocês ☺️
Essa é uma oneshot baseada na música "Falling" do Harry Styles, a qual eu venho escutando com muita frequência ultimamente. Ela talvez não faça muito sentido, mas escrevi em um momento onde depois de tanta complicação, eu consegui ter inspiração pra algo. Ela é sobre um assunto delicado, mas já se tornou meu xodó por inúmeros motivos.
Decidi fazer desse modo pois foi como minha escrita fluiu depois de tanto tempo sem conseguir escrever algo concreto, então espero que gostem! Perdão por ser algo pequeno, mas estou tentando voltar a escrever depois de bastante tempo e com isso eu pretendo fazer coisas maiores e melhores.
Um beijo se chegou até aqui 😘
Bluesky: negativegoils