Halloween (part 2)

170 17 15
                                    

MISOO POV

— Kimishi no Halloween. - Falo rindo.

— Tá reclamando? Vou já diminui o seu salário. - Jin o estressado.

— Calma aí. Eu só comentei e não reclamei. - Levanto os braços me inocentando. — Geladeira. - Falo baixo. Geladeira é o apelido do Jin. Os ombros dele são muito largos e então Namjoon o apelidou assim.

— O que você disse Misoo? - Ele me lança um olhar mortal.

— Nada. - Me arrepio.

(...)

— Ainda vai ficar acordada? - Yoongi pergunta.

— Vou.

— Cuidado. Qualquer coisa grita. Boa noite.

— Boa noite. - Ele entra na sua barraca.

Me sento perto da fogueira e fico brincando com fogo.

Olho para a barraca aonde Jungkook está.

Me lembro de mais cedo quando o mesmo estava com os seus braços na minha cintura.

Mordo o lábio inferior contendo o sorriso. Fiquei apaixonada pela sua voz, não é coisa desse mundo. Poderia passar o resto da minha vida escutando sua voz.

Fecho a cara ao perceber que estou pensando demais nele.

Ando até a minha barraca.

— Misoo? - Estava quase fechando quando Jungkook aparece com Yeontan em seus braços. — O que faz acordada? É Halloween pode ter fantasmas por aí. Uuuh. - Ele tenta me assustar mas acaba rindo.

— Estou morrendo de medo. - Ri nasalado.

Paramos de rir e nos encaramos.

Engulo em seco e coro.

— Não quer entrar? - Meu Deus por que eu o convidei?!

— Sim. - Noto o nervosismo e timidez na sua voz.

Ele entra.

A barraca é grande o que faz com Jungkook sente na minha frente e afastado de mim.

— Por que saiu da sua barraca? - Pergunto sem olhá-lo.

— Estou sem sono e Yeontan queria brincar. - Ele coloca o animal no chão.

Yeonta pula no meu colo. Rimos da sua tolice.

— Quem ensinou você à tocar violão?

— Meu pai. Na verdade ele me ensinou várias coisas. - Me sinto bem em falar com Jungkook. Não sei o que ele tem mas, é diferente... não sinto medo de estar sozinha com ele dentro dessa barraca.

— O que mais ele te ensinou? - Olho pra ele. Jungkook está tirando seu casaco. Sinto meu interior formigar.

— A cavalgar, fazer comida... muitas coisas. - Como um filme, as lembranças que tenho com o meu falecido pai, vem na minha mente. Tenho vontade de chorar mas engulo o choro e olho pra cima. — Mas e você, o que fazia em Seul?

— Como Taehyung disse, sou detetive. Mas antes de tudo isso, eu era o aluno popular da escola e da faculdade. Sempre morei sozinho. Na verdade eu morava com meu pai mas era o mesmo que morar sozinho, ele nunca parava em casa. - Nunca vi Jungkook triste mas agora ele está bem cabisbaixo. — Mas agora eu sou um adulto e estou bem melhor sem ele. Estou bem nessa cidade, com os meus amigos, até mesmo com... você. - Arregalo os olhos em surpresa. Não esperava jamais. — Fiquei com medo de me aproximar de você, porque eu te segui no cemitério. - Ri lembrando.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora