Preservativo

738 75 28
                                    

Algumas pessoas poderiam achar estranho, mas por muito tempo Nezuko Kamado não se importava por ser a única virgem no seu grupo de amigas. Não era por questões religiosas, ela simplesmente não se sentia pronta e não queria dar aquele passo importante, pois preferia encontrar alguém que gostasse verdadeiramente dela. Então, a última coisa que Nezuko tinha era pressa, mesmo já no auge de seus vinte e três anos.

Porém o fatídico dia tinha que chegar alguma hora e, namorando Zenitsu Agatsuma já há algum tempo, ela se sentiu pronta para ter aquela experiência. O casal conversou e marcou um dia em que os pais dela e Tanjiro não estariam em casa. Eles ficariam mais à vontade a sós, pois Nezuko disse que se sentiria melhor se fosse no seu quarto. Apesar de tentarem não aparentar, estavam muito nervosos, porque além de ser a primeira vez dela, ele não tinha muita experiência.

Foram aos poucos, aproveitando ao máximo das preliminares, até o momento em que Nezuko sentiu que estava pronta. Nervoso e desajeitado, Zenitsu procurou o preservativo na gaveta e falhou algumas vezes em tentar abrir aquilo, o que só o deixou mais nervoso. Nezuko decidiu ajudar e conseguiu abrir sem dificuldade. Sorrindo envergonhado, o loiro pegou e tentou colocar. Tentou e tentou, sem sucesso. A pressão de ter a garota esperando ao seu lado o fez suar frio.

— Você quer ajuda? — perguntou a Kamado, preocupada.

— Oh... — disse Zenitsu. — Coloquei errado...

Nezuko não conteve a vontade de dar um risinho baixo.

— Tudo bem, só tentar de novo. — confortou.

Zenitsu beijou sua namorada e pegou outra camisinha. Entretanto o carro da família Kamado pôde ser ouvido chegando. O loiro temeu por sua vida, pois se Tanjiro os encontrasse a sós no quarto de Nezuko, seria um homem morto a cabeçadas. 

Expectativa vs Realidade: Como (não) perder a virgindadeOnde histórias criam vida. Descubra agora