Capítulo 16

541 75 78
                                    

Votem e comentem suas passagens favoritas, e se puderem ajudem meu trabalho a crescer.

Algumas semanas antes.

Na máfia italiana é errado trair seu marido ou esposa, acreditasse que se você não é capaz de dar lealdade a pessoa que divide sua cama todas as noites, você não é digno de confiança. Essa regra era a única que até meu pensamento mais profundo seguia a cega.

Lealdade e coragem eram de longe minhas maiores qualidades, eu exigia elas de mim mesmo e de minha família e amigos. E por isso eu estava sentado na sala do apartamento caríssimo de Jungkook no último andar em um prédio no centro agora. Jungkook estava em frente às janelas e Jimin parado na minha frente a poucos metros, devíamos estar ali a uns vinte minutos em completo e sufocante silêncio.

Eu acredito que Jimin podia prever o motivo que me trouxe aqui hoje, ele me conhecia a vida inteira. Assim como Jungkook, que só fazia parte da minha vida a dois anos, sabia o que se passava em minha cabeça. Juntos nós três vivemos uma história que eu levaria em meu coração pra sempre.

– Pelos deuses V, diga de uma vez. — Jimin quebrou o silêncio e olhou pra mim exigindo uma ação.

– Não é fácil assim, essa merda tá doendo muito.

- Você tá com medo de contar que seu amor por nós acabou? — Foi Jungkook quem questionou, sua voz e seu olhar vazio.

– Eu não deixei de amar vocês, é exatamente por isso que quero terminar o que temos de uma vez por todas. — Cada palavra dessa saiu como um castigo cruel.

– Você tá terminando com a gente por causa do Hoseok e do Yoongi... Vi a forma como olhou o Hoseok na Mercúrio, e Jungkook viu a forma como olha o Yoongi. Acabou de conhece-los e eles podem não te corresponder.

– Não tô terminando porque planejo ficar com eles. Eu trai vocês em pensamento, desejei, desejo, pensei e ainda penso neles. Se for pra ficar com vocês sem estar aqui cem por cento porque tô pensando em outras pessoas eu prefiro não ter nenhuma.

– Você quer estragar tudo que construímos por um sentimento totalmente desconhecido! — Jimin aumentou a voz umas oitavas e deu alguns passos a frete. - Não pode estar mesmo levando a sério essa história de terminar comigo e o Jungkook.

- Eu tô, tô sim, não queria, mais me sinto tão culpado.

Jimin parecia pronto pra gritar comigo, mais respirou fundo e se aproximou se ajoelhado diante de mim e segurando meu rosto com suas mãozinhas fofas. – Há uma solução. Você fica com eles e com a gente, vem nos ver quando sentir saudades e sempre que eles quiserem participar eles podem.

Seus olhos estavam cheios de ternura apesar das palavras. Foi inevitável rir. – Jimin, você é louco. Acha que eles vão concordar em fazer uma suruba de vez em quando?

– Nós vamos seduzir eles e ter uma noite tão maravilhosa que vão implorar por mais.

– Ainda bem que pelo menos o Jungkook tem juízo nessa casa, isso é insano. — Jungkook tinha se aproximado quando Jimin começou sua proposta, que era muito tentadora eu admito, era difícil não pensar como seria incrível foder os quatro.

– Na verdade... — Ele jogou de lado seus cabelos negros. – Não acho tão insana assim, Yoongi e Hoseok são tão bonitos e eu adoraria me divertir com eles as vezes. Do jeito que você é daria conta de todos em uma noite.

Intese - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora