II Capítulo
São Paulo- SP, Brasil
Autora P.O.Vs
Eram exatamente 11 horas da manhã ,Mirella chegou ao seu destino.
Estava perdida não sabia para onde ir. Pegou sua agenda para ver se conseguia contatar com a afilhada da Mari.Bella P.O.Vs
_Minha nossa já são 11 horas e 20 minutos ,a moça já deve ter chegado ,estou super atrasada.
_Vai para onde mocinha? Disse a patroa da Bella .
_ indo buscar uma amiga da minha dinda chefa ,quer me levar não?
_ estou ocupada Bella e no horário de trabalho. Não posso.
_Tudo bem ,me empresta seu carro? Prometo não demorar .Bella pediu e piscou o olho para a patroa .
_ Tudo bem .
A mulher entregou a chave para sua funcionária e amiga e logo pediu para ela não demorar.
...Mirella ... !
_Oi, quem é você?
_ Sou a Bella ,afilhada da Mari prazer. E desculpa a demora estava no meio de expediente não pude vir mais cedo.
_Tudo bem, não tem problema. Mirella disse e logo deu um sorriso fraco.
_vamos ,o carro está no estacionamento.
Mirella entrou no carro ,colocou o sinto de segurança e ficou observando as paisagens que eram para lá de linda assim como ela.
_ Mirella vou te deixar no meu apartamento e vou regressar pro trabalho , Vai ficar bem né? Ela logo abanou a cabeça dizendo que sim. Ela parece estar triste eu até imagino o motivo . Não podia estar melhor, visto que, ela tinha perdido tudo.
_ Mirella chegamos.Mirella P.O.Vs
Cheguei ao Brasil fiquei encantada com a paisagem,tudo era lindo . Estava perdida não sabia para onde ir ,então peguei a agenda ,procurei o contato da Bella.
Após 3 toques ela respondeu.
_alô,bom dia . Sou a Mirella amiga da Mari.
_Sim ,sei quem é ,estou no trabalho já já chego aí para te buscar e me desculpe pelo atraso,em 15 minutos chego aí.
Logo ela desligou o telefone ,espero não estar encomodando muito .
Alguns minutos depois escutei alguém me chamando ,virei pra ver quem era dei de cara com uma mocinha muito linda, a Mari n tinha me falado que a afilhada era linda assim mas também não tivemos tempo pra isso já que eu tinha que fugir o mais rápido
Possível.
A moça me cumprimentou e fomos para o carro , Inshallah. Que carro lindo. Era um carro vermelho muito luxuoso ,um Mercedes Benz AMG. Tinha um cheiro afrodisíaco._ Bella que carro lindo,estou apaixonada.
_ gostou ? É da minha patroa, bom chegamos . Eu vou regressar pro trabalho .
Vou entrar e mostrar o seu quarto e outros comodos da casa ,e sinta-se em casa.
Na cozinha tem comida pronta só para esquentar...
_Shúkran Bella nem sei como agradecer .
_ magina Ella ,me agradece indo na festa da minha formatura no sábado. Bella pediu dando um sorriso .
_ Claro que vou . Falei logo ela abriu a porta indo para trabalhar novamente.
O Ap era simples mas a decoração era linda tudo rosa ,cinza e branco .
Tomei meu banho ,fui na cozinha pegar algo para comer ,estava super cansada . Terminei de comer e fui deitar um pouco. Mas estava sem sono . Resolvi ligar para Mari para ver se está tudo bem e agradecer por tudo que ela fez por mim.
Liguei várias vezes mas ninguém atendeu minha ligação ,coloquei meu telefone de lado e logo me veio na minha mente a patroa da Bella,queria muito conhecê-la .
...Já se passaram dois dias que cheguei ao Brasil preciso arrumar algo pra fazer , lá na síria eu era uma cantora mas a guerra acabou com meu sonho de ser uma cantora muito famosa.
Estava viajando no meu pensamento logo escutei alguém bater na porta do quarto ,fui abrir era a Bella.
_ Entra. Pedi dando um sorrisinho para ela.
_Então Mirella ,como vão as coisas estás gostando daqui?
_na'am ,sim um pouco . Aqui encontrei meu aconchego. A síria era minha casa por muito tempo ,na verdade lá sempre foi minha morada ,não sei se irei me adaptar aqui. Eu era uma cantora ,não era famosa mas eu ia chegar lá ,agora nem trabalho tenho . Preciso tanto trabalhar. Pelo menos para ajudar com as despesas. Mas Enfim , Sua patroa trabalha com quê mesmo? Seria bom se eu arrumar algo para fazer.
_ A Stéfani , Bella respondeu dando uma gargalhada. Acho que vocês vão se dar muito bem.
_ Porquê? Perguntei desconfiada.
_ Com o tempo você vai descobrir. Mas de todas as formas eu vou apresentar vocês duas na festa da minha formatura no sábado , aí vou falar com ela sobre arrumar algo pra te lá na empresa dela
_Empresa? Ela tem uma empresa? Poxa agora tudo está explicado. O carro dela,minha nossa .Um luxo.
_ sim ela tem uma empresa de cosméticos,muito famosa aqui.
Aguarde a festa no sábado que saberás mais sobre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um mundo ideal (Sterella)💟
RomanceA procura de um aconchego ,de um lugar onde sente segura ...