19-Eddie Buckle

798 15 2
                                    

Para quem não sabe,Eddie Buckle será o irmão da Robin em S.T 4,esse personagem será interpretado por Levon Thurman Hawke,que também é irmão da Maya Hawke...
Estou fazendo um imagine dele por que eu achei ele bonitinho demais.

------------------------------------------------------____________________________________

P.o.v S/n Harrington.

Faz alguns dias que Robin têm falado da vinda do seu irmão Eddie para Hawkins,e eu como sou lerda fico imaginando como ele deve ser,não é que eu esteja interessada,nem conheço o garoto direito.

            Corte de Tempo

Robin insistiu muito para eu e meu irmão mais velho Steve irmos junto com ela buscar o irmão,e Steve,como sempre aceitou e me arrastou junto com ele e Robin.
Eu e Steve estávamos com cara de bocós quando Robin chegou perto da gente,acompanhada de um garoto,confesso que ele era gato.

Robin: Steve,S/n esse é meu irmão Eddie. Eddie esses são meus amigos Steve e S/n.

Eddie: Prazer em conhecer vocês.

Steve: Eu e você vamos nos dá super bem né S/n?

Eu: E eu tenho bola de cristal agora para adivinhar se vocês serão amigos ou não?

Eddie: Gostei de você...

Eu: S/n, S/n Harrington.

Robin: Ih Steve,acho que sua irmã vai ser amiga dele não você.

Steve: Não enche Robin.

Eu: Steve,pode me deixar na casa dos Wheeler's? Os garotos me chamaram para jogar D&D.

Eddie: Você falou D&D?

Eu: Sim,falei.

Eddie: Eu adoro D&D. Posso ir com você?

Eu: Claro,os garotos vão adorar saber que tem mas uma pessoa para jogar com a gente.

Robin: Só eu tô sentindo que está rolando um clima de entre esses dois?

Steve: Eu também tô sentindo.

Eddie: Calem a boca.

S/n: Vamos logo,quero apresentar o Eddie para os garotos.

------------------------------------------------------____________________________________

Faço parte 2?

🔸Imagines🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora