- Então, o que era? - Yoongi pergunta ansioso.
- Primeiro. Eu estou feliz por você gostar de mim o suficiente para expor nosso relacionamento que começou a pelo menos umas quatro horas, mas acho que precisamos concordar que eu não gosto de decisões tomadas no impulso. Já conversamos sobre isso.
- Ok. Eu te entendo. Foi o calor do momento. E também eu queria tirar a atenção do SeokJin Hyung. Ele estava quase tendo um ataque de ansiedade na frente das câmeras.
- Foi por isso? - o mais novo pergunta.
- Desculpe, eu sei que não é motivo pra revelar tudo assim.
- O que? Não! Se você tivesse me dito isso desde o início eu não ficaria chateado. Para ajudar o Jin Hyung, vale tudo. - ele sorri.
- Tudo bem. Estou pronto para número dois. Vai!
- Você é impossível Min Yoongi. - ele sorri e se aproxima, o Yoongi está de olhos baixos esperando algo muito sério. - Número dois é, eu quero dormir com o meu namorado. - beija rápido a sua bochecha direita, fazendo ele levantar seus olhos e demonstrar surpresa neles. - O que? Eu quero mesmo. Não sei porque a surpresa. Se não quer tudo bem. - fala virando-se de costas enquanto anda até o meio do seu quarto.
Yoongi o segura pelo braço e lhe puxa o abraçando pelas costas. Ele para, segura uma de suas mão enquanto a outra acarecia o pescoço do mais velho, inclinando sua cabeça para trás a apoiando no ombro do mais velho.
- Tudo bem. Você manda. Eu só não posso prometer que vou me segurar. Tem certeza que quer isso? - Yoongi fala calmamente em seu ouvido. Ele se solta dos braços do Yoongi, pega um pijama fofo olha de e volta para ele caminhando até o banheiro.
- E quem disse que era para você se segurar? - ele sorri em formato de coração e entra no banheiro.
Se Yoongi estava maluco, agora ele estava pronto para o hospício. Era visível que o Hobi estava lhe provocando. Ele saiu do quarto dele, pegou algumas roupas e voltou depois de vestir um pijama, e colocando as outras peças no espaço vago do guarda roupa do Hobi.
- Hei! Esse espaço está minimamente reservado para minha nova remessa de roupas que eu comprei pela internet essa semana. O que pensa que vai fazer roubando meu espaço?
Yoongi olha para o closet enorme de Hoseok, coloca os dedos no queijo em sinal de pensamento... Ele precisava arrumar um espaço para ele ali. Era tudo o que ele conseguia pensar no momento.
- Eu quero esse lado aqui. - Yoongi aponta para o lado que quer.
- É uma pena que querer não é poder.
- Eu te disse, não foi? - Hobi faz cara de quem não está entendendo. - Eu disse que não quero mais passar um dia sem acordar e não ver você do meu lado. É uma droga. Portanto eu preciso de um espaço mínimo aqui. Assim como você terá um no meu. Assim podemos alternar entre o seu quarto e o meu, mas nunca separados. Entendeu?
- Ha. - ele diz finalmente entendendo - se é assim Min Suga Hyung, eu concordo com você.
Eles sorriem, colocam as roupas no closet do Hobi, e vão se deitar. Ali, Yoongi que estava meio ansioso, para, olha para ele e se senta na cama.
- Ok. Vamos deixar claro que não vou me aproveitar de você, - Ele diz disparando. - mas você precisa se virar para mim e se deitar no meu braço, comigo, coladinho em mim. Entende o que eu digo?
- Mas isso já não é você se aproveitando de mim? - Hoseok se vira para o lado onde está o Yoon, apoia seu cotovelo na cama colocando a mão na cabeça. - Uh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fiksi Penggemar{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...