Capítulo 12 - Caminhos traçados pelo destino!

1K 136 58
                                    

NOTA/A: 

Lá vamos nós para a nota quilométrica hahah... 

Como vocês podem estar percebendo, a fic está andando com a história mais rapidamente do que na primeira versão, portanto, estamos chegando na parte em que os meninos descobrem a verdade por de trás da relação afetiva deles. 


No capítulo passado, a cena em que Zhan resolve suas desavenças com os dois ômegas ficou um tanto vaga e alguns vieram conversar comigo, portanto, eu dei um complemento nesse capítulo, porém o Zhan ainda está se controlando... talvez em breve ele surte como um alfa com mais frequência.

Lembrando que eu não deixei que acontecesse nada de agravante com o Yibo justamente por ter o coração mole, então na minha mente, o caso está mais do que resolvido agora. 

Esse capítulo marca o fim do primeiro arco da fic e diferentemente da primeira versão, eu não vou desistir do segundo arco! Então bora aguardar pela lembrança dos nossos bolinhos! 

Outra coisa, notem que muitas coisas nesse capítulo fazem referência a "vida passada" dos meninos, justamente para já irem se acostumando com o crossover que vem a seguir.

Sem mais delongas, 

Boa leitura!

Foi revisado, mas pode conter erros, por favor me avisem!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Estacionando o carro na frente de sua casa, Zhan vislumbrou uma mensagem em seu celular que o deixou um tanto aliviado. Yibo tinha dormido o caminho todo, logo, não tiveram a oportunidade de conversar sobre o que realmente aconteceu hora atrás...

Obviamente que a sua primeira desculpa esfarrapada foi usada para que seu amado não acabasse da maneira que ficou da última vez em que o moreno se meteu em uma briga após um alfa ridículo dizer coisas depravadas para o seu ômega. O mais novo não precisava saber detalhadamente o que aconteceria com aqueles que o fizeram mal, não se isso iria o fazer ficar abalado como da última vez.

Suspirando pesadamente, saiu do carro da maneira mais calma e silenciosa que conseguiu, por sorte, hoje era dia de Yu Bin fazer uma visita a A-Xing, portanto o ômega provavelmente estaria aqui juntamente com a babá do filho deles.

Pegando seu amor no colo, o levou para dentro de casa. Não foi preciso de muito para que o Ginecologista arregalasse seus olhos assim que eles entraram porta a dentro.

— O que aconteceu? — Sussurrando para que a criança que jantava tranquilamente na cozinha não os escutasse, o ômega seguiu com Xiao até o quarto deste, onde o Lan mais novo fora deitado com cuidado e carinho. 

— Uns imbecis quiseram fazer mal a ele... Desculpa pedir isso, mas eu tenho que dar um jeito naqueles merdas antes dele acordar, poderia cuidar do Yibo enquanto estou fora?

— Zhan... vai se meter em confusão de novo? Você viu como ele ficou abalado pelo modo como você ficou transtornado da última vez... — Preocupado com o moreno, Yu Bin sabia do quão perigoso o alfa ficava quando estava enfurecido com alguém. Tanto ele quanto o ômega agora desacordado temiam que o CEO se perdesse em meio a fúria.

— Não posso deixar que saiam impunes assim... eles não pensaram duas vezes antes fazer mal ao meu ômega. — Deixando um selar na testa do médico e outro nos lábios de seu amado, Xiao Zhan se retirou as pressas do quarto rumo ao seu carro novamente.

LOVE CHEMISTRY VERSÃO 2.0 {AU/UA - ZhanYi}Onde histórias criam vida. Descubra agora