Ethan não saiu do quarto depois daquilo, minha mãe até tentou tira-lo de lá e levar a Mansão Malfoy mas ele se recusou e deu uma desculpa qualquer e ela aceito, não poderia forçar ele a nada. Meu pai não apareceu então seguimos eu e a minha mãe para a casa de Draco.
Eu estava ansiosa para revê-lo, tinha mil e umas perguntas para Draco e sentia a falta dele mais do que tudo na vida naquele momento. A mansão Malfoy parecia mais sombria, não sei se era o céu nublado que dava essa impressão ou o vento gelado que fazia eu desejar ter trazido um casaco.
Minha mãe bateu na porta e segundos depois um homem baixinho com feições que lembravam de rato abriu uma brecha da porta, enfiou a cara e disse:
- Boa tarde? – a voz dele era desengonçada
- Abre isso logo, rabicho. Não temos o dia todo – minha mãe disse firme e o homem abriu a porta e sai da frente e minha mãe abriu a porta com um empurrão.
O salão principal estava diferente da outra vez que eu estive lá, parecia mais vazio e colocaram o lustre que eu derrubara com um feitiço de volta ao lugar. Ao contrário da última vez Narcisa não parecia feliz em nos ver.
- Cade o menino dos Dolohov? – ela disse fitando minha mãe de cima em baixo.
- Estava indisposto – minha mãe respondeu seca e Narcisa arqueou as sobrancelhas
- Tanto faz, Bella chega daqui a pouco, venha Clary – ela disse se retirando e minha mãe a seguiu.
Mais uma vez elas me deixaram sozinha, parecia que minha mãe não tinha o habito de lembrar que tinha uma filha e vivia me deixando para trás. Olhei atrás de mim e vi que o homem que abriu a porta ainda estava ali no hall.
- Cade o Draco? – ele se encolheu – Hein? Cade o Draco?
Ele apontou com a mão para a escada querendo dizer que Draco estava lá em cima, provavelmente no quarto dele. Fui em direção a escada e comecei a subir, sentia todas as borboletas possíveis revivendo na minha barriga.
A escada dava em um pequeno hall e tinha corredores para os dois lados, as paredes eram lotadas de quadros, mas diferente dos de Hogwarts eles não estavam vivos. Decidi começar procurar Draco pelo corredor da direita, a mansão estava tão silenciosa que o barulho do meu sapato no chão ecoava pelos corredores.
Dentre todas as portas a ultima me chamou a atenção, levei a mão na maçaneta que estava gelada e misturado com as borboletas do meu estomago eu fiquei ainda mais desconfortável, era a mesma sensação de quando você está fazendo algo errado e está prestes a ser pega.
Abri a porta devagar e vi que tinha acertado, era o quarto de Draco. Sempre imaginei que o quarto dele seguia o padrão sombrio do resto da mansão, mas eu estava errada, o quarto era grande e no meio dele tinha uma cama enorme de casal com dossel. Os tons predominantes do quarto eram preto, prata e verde mas não tornava o quarto sombrio.
Perto da janela tinha uma pilha de cartas abertas, que logo reconheci ser a minha, no pé da cama o malão de Draco estava aberto com todas as suas vestes de Hogwarts remexidas. Me aproximei da cama e vi que na mesa de cabeceira tinha a foto nossa que eu dei de aniversário para ele, involuntariamente eu sorri. Pelo menos ele não tinha esquecido de mim.
O quarto cheira ao perfume de Draco, era reconfortante estar ali mesmo sem ele. Sentei na cama e comecei a observar todos os detalhes do quarto para guardar na minha memória, as paredes tinha poster de times de quadribol e referencias a sonserina, perto da porta tinha uma poltrona com uma pilha de livros ao seu lado.
A porta de uma vez trazendo pra dentro do quarto uma rajada de vento gelado, me virei para a porta e estava Draco com uma cara fechada, ele parecia mais abatido que da ultima vez, como se tivesse perdido peso e estivesse dormindo mal mas logo abriu um sorriso quando me viu ali, era um sorriso sem graça mais ainda era um sorriso.
- Draco – eu disse pulando da cama e indo na direção dele
- Oi – ele me puxou para um abraço e eu senti os anéis gelados dele nas minhas costas quando ele me abraçou
- Eu senti sua falta – sussurrei com a cabeça apoiada em seu peito
- Eu sei...
- É isso? Você não vai falar que sentiu a minha também – eu disse sem pensar, quase como um desabafo
- Shiuu – ele disse e foi subindo a mão, sentia meu pescoço arrepiar quando os anéis gelados dele encostaram no meu pescoço, delicadamente ele fez eu desencostar o rosto do peito dele e o encarar – É claro que eu senti sua falta, Ellie – ele sorriu pelo canto dos lábios e eu subi na ponta dos pés e o beijei.
Foi a mesma sensação que eu tive quando o beijei no expresso de Hogwarts, é um beijo cheio de desejo. Eu puxo Draco para que ele fique ainda mais perto de mim, quero ele grudado comigo. Entendendo meu pedido, Malfoy me levanta e praticamente me pega no colo, eu sinto meu coração batendo cada vez mais rápido porque eu sei aonde isso vai parar.
Draco caminha comigo no colo até a beirada da cama, quando me coloca no chão, eu estou tão proxima do seu rosto que consigo ouvir a respiração ofegante dele, eu olho para ele que sorri para mim.
Naquele momento mais do que nunca eu quero aquele homem pra mim, em meio a um suspiro eu puxo ele pelo pescoço para um beijo mas ele se afasta e me empurra para a cama, caio de bruços e ele se aproxima com cuidado para que não coloque todo o peso dele em mim, ele me beija e eu sentia como se uma corrente de eletricidade corresse entre nós dois.
Tirei força de não sei de onde e puxei Draco para cima e trocando de posição com ele para que eu conseguisse sentar no seu colo. Ele corria a mão pelo meu corpo até que me segurou firme pela cintura enquanto eu beijava seu pescoço, desci a mão devagar para sua camisa e comecei abrir os primeiros botões.
- Ellie- ele chamou a minha atenção em um sussurro – Não, tem muita gente aqui – ele apertou a minha cintura.
- Por favor – eu sussurrei de volta quase implorando, eu queria ele ali e agora.
- Ellie – ele disse me afastando dele– Vamos, por favor.
Eu bufei e sai do colo dele, odiava ter que acabar com os meus planos.
- Você fica bonitinha irritada- ele disse fechando os botões da camisa e eu respondi com uma careta
- Porque você não me respondeu? – eu disse e Draco deu os ombros – Eu fiquei preocupada
- Eu sei... desculpa
- Eu poderia ter ajudado você, não sei...
- Tá tudo bem, Ellie. Não esquenta – ele parecia não ter muita certeza disso
- Eu acredito então - menti
– Hoje eu tive a confirmação que eu estou definitivamente, completamente e totalmente apaixonado por uma garota...- ele disse me olhando pelo canto do olho
Eu sorri porque era extremamente gratificante ouvir da boca dele que ele estava completamente apaixonado por mim. Me aproximei dele e dei um beijo em sua bochecha.
- Você sabe que eu quero ouvir isso faz tempo, né? – eu sussurrei e ele sorriu
- Não quero te decepcionar, Ellie
- Nunca, você já é a metade mais bonita que eu tenho na minha vida. Eu confio em você minha vida, Draco. Sei que você não vai me decepcionar- hesitei – de novo...
Ouvi um grito ao longe como se alguem chamasse a gente.
- Minha mãe, é melhor a gente ir – ele disse levantando da cama – Acho que a Bella chegou.
Um frio descia pela minha espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||
Fiksi Penggemar"Todos nós sabemos sobre Comensais da Morte. Todos nós sabemos sobre Draco Malfoy..., mas e se não fosse apenas ele? E se Voldemort quisesse dominar Hogwats por dentro? Com os mais jovens Comensais da Morte pegos no lugar errado, na hora errada, pel...