- One Shot -

151 14 7
                                    

Notas
Então, não morri, nunca morro, só fico vadiando, sim, eu vou escrever mais sobre Undertale Multverse e fds, eu voltei pra fandom, não... Eu não shipp Dreamare ou Night X Nightmare/Marenight. Motivo de dreamare: me da nojo. Marenight: ainda vou conferir se é errado.

Nhe, digamos que eu pesquisei sobre os ask da Joku no Tumblr e achei sobre o night passivo e o nootmare serem totalmente diferentes 👌 então bateu isso na cabeça. Boa leitura.
.
.

Dreamtale estava um caos, pessoas mortas e contaminadas por negatividade, a árvore já estava apodrecendo... Mas como aquilo tinha chegado á aquele nível? Um último apelo por ajuda trouxe a desgraça para aquele lugar...
.
.

.

Nightmare estava em desespero, ele acreditava que se pudesse proteger as maçãs douradas, os outros talvez fossem lhe aceitar como ele era, mas ao invés disso a maçã foi se tornando negra aos poucos junto das outras, por sorte Dream havia conseguido proteger e absorver uma das maçãs douradas.

Nightmare temeu a enorme multidão que já lhe havia feito mal, ele tinha medo do que fariam com ele, Dream tentou acalmar a multidão, Nightmare reconhecia o amor que seu irmão tinha por si... Mas ele não seria capaz de segurar tantos que lhe queriam fazer mal, depois de tantos anos de bullying, depois de ser tão judiado e machucado, ele só queria desaparecer.

Ele sabia muito bem que morreria se começe a maçã, mas nada seria pior do que ele viveu ou do que ele poderia viver caso fosse pego... Sem demora ele mordeu a maçã negativa, de início não lhe causou nada, rapidamente ele sentiu uma dor enorme e seu crânio foi explodido, a dor foi tanta que perdeu a consciência do mundo em que estava seu corpo.

Na escuridão do seu ser havia uma criatura de tentáculos, poucos centímetros mais alto que si e coberto por um líquido espesso e negro, ele emanava a pura negatividade. Aos poucos foi se aproximando de si e lhe rodeou com 2 tentáculos enquanto lhe abraçava, não havia expressão alguma em seu rosto, ele apenas disse: "Eu te Protejo, você não mais sofrerá o que sofreu".

Nightmare havia aceitado aquele abraço aconchegante e suave, estava precisando de algo assim há anos... Alguém capaz de cuidar de si, de lhe proteger e guardar, alguém que lhe fizesse sentir-se bem, ele precisava de carinho. E assim se deixou chorar em paz, se desligando do mundo no qual nasceu...

.
.
.

Não haviam se passado muito anos, desde aquele dia ele acompanhou a vida de seu novo irmão como um mero fantasma, junto á ele viveu diversos momentos, apreciou as amizades e vitórias e derrotas, não tinha influência alguma nas decisões de sua outra versão, certas vezes ajudava com alguns conselhos, mas nada que fosse tão grande, apreciava sua força e capacidade de tomar decisões e liderança.

Seu irmão ainda tinha esperança de trazer-lhe de volta, sentia plenas saudades ao seu amado irmão, mas eles dois tinham de aceitar que não há volta..

.
.

Finalização

Então cabou, foi curto pois isso foi uma idéia boba k

🎉 Você terminou a leitura de "Eu te Protejo" - Nightmare X Nightmare 🎉
"Eu te Protejo" - Nightmare X NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora