Capitulo 03

1.1K 129 26
                                    

Boa madrugada pra vocês. Como prometido aqui estou eu mais uma vez postando mais um capítulo e espero que vocês curtam, coloquem favorito ai e comentem, viu? Conforme vocês forem dando atenção para a fanfic vão tendo mimos dela porque é assim que as coisas funcionam gatinhos e gatinhas.
--------------------------------------------------------------

Stéfani POV

Não há nada tão gratificante quanto estar em sua própria residencia na zona sul da cidade sabendo que seus próprios negócios estão fluindo tão bem quanto qualquer outra coisa. A taça de vinho tinto seco em minha mão e a blusa social listrada e semi aberta já diz muitas coisas a meu respeito e o meu mundo funciona assim como uma pirâmide organizacional, de baixo para cima, sem mais. Refletir sentada sobre uma poltrona de frente a janela enquanto ouve as palavras de uma de suas melhores amigas e acessora funcionando como uma luz em meio a tantas confusões é ótimo, por isso vivo dizendo que Jake é uma salvação na minha vida, por mais que ela tenha uma opinião contrária sobre mim na maioria das vezes.

- Teté você realmente acha que esse projeto vai dar certo? Eu não sei... - Jakelyne dizia me fazendo levantar da poltrona ouvindo o barulho da garoa que batia contra o blindex. Passos tranquilos me fizeram aproximar de Jake que lia a proposta em mãos.

- Claro, foram anos para que isso fosse aprovado e não é agora que eu vou desistir. Faz anos que estou convencendo essa população burra e inútil de que isso é o mais certo a se fazer e somente agora estão engolindo, Jake. - A resposta havia sido direta. No fundo é tão óbvio pra mim quanto qualquer coisa o fato de que estou pouco me fodendo para a população, contanto que meu negócio esteja indo bem, eu também estou.

- É... Você está certa, amiga. Eu vou apoiar essa decisão, ela é bem objetiva e você sabe como convencer as pessoas, mas não fica falando desse jeito a respeito das pessoas porque um dia isso vai derrubar você amiga. - Ri das últimas palavras que Jake havia dito levando tudo como uma perfeita brincadeira sem ao menos me importar. Sei que não estou errada. - E se eu fosse você eu não iria rir, a vida adora pregar peças, você não vê a Tays? Ela está ferrada por culpa daquela médica que não lembro o nome.

- A Raissa? Jake não tem nada haver uma coisa com a outra, eu nunca deixei de cumprir as minhas obrigações pra colocar alguém como prioridade na minha vida, isso é estúpido. A Tays e um caso a parte porque ela adora ser trouxa. - Comentava com tamanha sinceridade, nunca neguei e na minha opinião isso não muda e digo isso na cara da Tays se for preciso.

- Nossa, amiga! Você é rude demais. Imagina se Deus resolver castigar você e colocar um daqueles favelados na sua vida, o que você faz? - Dizia Jake que colocava o papel sobre a escrivaninha que existe em meu quarto.

- Isso não vai acontecer, eu não nasci pra me envolver com ninguém, Jakelyne, e quando acontece... Uma noite apenas, nada além disso. - Me aproximei do espelho jogando meu cabelo para trás, cerrando meu maxilar para desabotoar o restante dos botões da blusa que se encontra em meu corpo - As pessoas se apegam demais as pessoas que não devem e eu já me acostumei com isso quando terminei o meu último relacionamento, não vale a pena se sacrificar.

Desde o meu último término, jurei que não iria me envolver com ninguém e eu estou longe de ser o tipo de pessoa com quem alguém pudesse manter um relacionamento. Não faltam peças no meu tabuleiro, mas a maior parte delas sempre se perdem no jogo e isso não me importa.

- Eu nunca entendi oque realmente te deixou tão fria assim, sempre achei que fosse falta de sexo. - Fiquei em silêncio ao ouvir Jakelyne, retirando a blusa de meu corpo ajeitando o sutiã de renda branco de frente ao espelho. - Tudo bem, estou sabendo que ultimamente não é qualquer um que pode ser vítima da sedução de Stéfani Bays, né? Nossa, mas imagina como os boys e as girls devem ficar quando ficam perto de você com essa postura que você tem, gata, se eu não fosse hetero eu aposto que até a minha calcinha estaria molhada agora. - Jake brincou e me fez soltar uma risada, virando o rosto em sua direção.

- Que pouca vergonha é essa, Jakelyne Oliveira? Não foi assim que você foi criada - Brinquei de volta caminhando até o banheiro da suíte fechando a porta.

- É sério querida, vou mentir pra que né? - Jake disse em voz alta para que eu pudesse ouvir.

- // -

A água quente do chuveiro percorria todas as extensões de meu corpo que se encontrava completamente nu do mesmo modo qual cheguei ao mundo. Todos os músculos de meu corpo relaxavam com a temperatura agradável da água, aliviando a tensão presente em todos os membros e articulações do meu corpo. Respirei profundamente com os olhos fechados ouvindo apenas o som da ducha ligada me banhando sem pressa alguma. As preocupações se tornaram nulas e apenas conseguia me importar com as peças que estavam se encaixando perfeitamente na minha vida.

Narrador

No quarto de Stéfani, Jake organizava alguns papéis apenas para os enviar aos responsáveis pela execução do projeto da empresa da Bays em Paraísopolis, a morena estava concentrada quando ouviu o celular de sua amiga tocar e após esperar alguns segundos visualizando o nome de Raissa na tela franziu o cenho, porém logo atendeu mesmo que a morena não fosse fã da médica pelo fato do rolo ma resolvido que a mulher tem com uma de suas melhores amigas Tays.

- Fala, a Stéfani está no banho. - A modelo havia dito sem enrolaçoes a espera da resposta de Raissa.

- No banho? Eu precisava de um favor dela e é urgente - Raissa dizia com preocupação, mas tudo oque Jakelyne conseguia fazer era revirar os olhos.

- Me diz que eu passo o recado pra ela, Raissa.

- É que eu estou com uma amiga minha aqui e tenho turno no hospital daqui a pouco, não queria deixar ela sozinha aqui em casa... Ela tem problema com os pais e eles podem vir procurar ela aqui... O negócio é sério.

- Espera, você quer que a Stéfani vire babá agora, é isso? - Jake interrompeu debochando da situação

- Não, Jakelyne é só pra ajudar a menina, eu iria deixar ela aí na casa da Stéfani e depois do expediente encerrar eu busco, é rapidinho. - Raissa dava explicações tentando convencer a modelo.

- Eu não me responsabilizo e você sabe que a Stéfani não vai gostar nada disso. Enfim traz, eu já estou de saída mesmo, não quero ver o vexame.

- Me poupe, Jakelyne. Daqui a pouco eu chego e avisa a Stéfani.

Assim que a chamada foi finalizada, Jakelyne, se levantou da cama de Stéfani arrumando seus cabelos para poder se retirar da casa de sua amiga.

- Amiga tô indo embora, beijos! E eu já vou enviar seus documentos para a Prefeitura. - Exclamou para a Bays que estava no banheiro, sem se preocupar em dar o recado de Raissa.

- Tá bom, toma cuidado com esses papéis. - Stéfani exclamou de volta.

Cria de Favela (Sterella)Onde histórias criam vida. Descubra agora