𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄!

46 9 7
                                    

Madison Lewis.

Estava deitada em minha cama, na qual me levantei rapidamente para pegar meu celular que estava na escrivaninha. Era uma chamada em grupo de minhas melhores amigas.

- O que vocês querem?-disse com uma voz rouca pois tinha acabado de acordar.

- Ei bitchs, apareçam aqui agora!- era uma das minhas melhores amigas falando, Nessa.

- Eu tenho um babado para contar-disse com uma voz animada.

- Por que não conta por aqui mesmo?-disse uma outra melhor amiga minha, Addison.

- Por que eu não quero, venham logo para esse caralho!-disse Nessa, ficando um pouco irritada.

- Ok, estamos indo-dizemos todas de uma vez, desligando a chamada.

O que será que essa louca quer?-pensei comigo mesma e dei uma risada nasal.

Fui até o banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes. Saí do banheiro enrolada em uma toalha e fui até meu closet escolher uma roupa, optando por uma saia branca, uma camisa roxa á qual mostrava um pouco da barriga e um all star preto.

Saí de casa e fui em direção a casa da Nessa, que era meio longe da minha. Resolvi pegar um atalho que sempre pegava para ir ao colégio, mas tinha uma coisa meio diferente.

- Ei gatinha-disse um cara meio alto, com cabelos pretos e com olhos azuis. Espera aí, eu conhecia ele! Era Jaden Hossler, um cara muito popular com as garotas e com todos na escola.

Não dei moral e continuei andando numa velocidade um pouco mais rápida.

- Qual é gatinha, espera aí.-Disse um outro garoto que também conhecia, era Josh Richards, a paixão de Nessa.

Aquele lugar estava cheio de garotos. Alguns garotos do time, outros populares igual Hossler e alguns outtos que eu nunca tinha visto, mas a maioria era do meu colégio.

Comecei a andar cada vez mais rápido, quase correndo. Até sentir alguém puxar meu braço.

- Me solta Hossler!-disse enquanto tentava fazer-o largar meu braço.

- Você tá muito apressada gatinha, não tem pra que isso-ele disse com aquela sua cara de idiota, não suportava ele.

- Eu já disse pra você me sol-minhas palavras foram impedidas por um beijo rápido de Hossler, que logo parou.

- Você fala demais-ele disse.

- Seu idiota!-disse enquanto consegui me soltar dele e sair correndo, deixando aquele otário rindo.

Ainda não acreditava que aquilo havia acontecido, Jaden Hossler tinha me beijado! Tá eu confesso, eu tenho uma quedinha por ele mas não é nada demais (eu acho).

Nem percebi o tempo passando e já estava na frente da casa de Nessa, onde ela e todas as outras me esperavam na frente do portão.

- Você demorou sua cadela-disse Nessa vindo em minha direção pra me dar um abraço.

- Desculpa, foi o Hossler-disse aquilo e todas as garotas me olharam espantadas.

- Vamos entrar logo-Nessa disse já impaciente.

Entramos todas na casa de Nessa que era uma casa normal de dois andares.

- Então, o que você quer nos contar?-disse Amelie, uma das minhas bffs.

- Então.. vocês sabem da minha paixonite sobre o Richards não sabem?-ela disse.

- Sim-todas assentimos com a cabeça.

- Ele meio que...-disse com o rosto corado.

- Fala logo!-disse Olivia.

- Ele me deu um beijo-disse tampando a cara com uma das almofadas que tinha em seu sofá.

- O QUE?-todas nos gritamos ao mesmo tempo.

- COMO ISSO ACONTECEU?-eu gritei.

- A gente tava no colégio e eu tava indo pro banheiro-fez uma pausa.

- Daí ele me puxou para dentro do quartinho do zelador- Ela concluiu.

- ISSO QUER DIZER QUE VOCÊS FIZERAM OUTRAS COISAS ALÉM DE UM BEIJO?-disse Avani berrando.

- SIM-Nessa gritou morrendo de vergonha.

Todas demos um gritinho agudo juntas e logo eu fiquei meio sem graça olhando pras meninas.

- Aconteceu alguma coisa Mads?-Charli perguntou.

- É que...-comecei a falar meio sem graça.

- Fala logo Mads, não enrola-disse Olivia.

- Hossler me beijou-disse cobrindo o rosto com uma almofada igual Nessa.

- PERDÃO, O QUE?-Nessa disse quase berrando.

- MEU IRMÃO BEIJOU VOCÊ?-ela disse e eu tapei sua boca. Sim, Jaden era irmão de Nessa.

- Eu beijei quem?-disse Jaden descendo as escadas com uma calça jeans e uma blusa branca. Só congui admirar o quão perfeito era aquele garoto.

- Desde quando você tá aqui?-Nessa perguntou.

- Eu acabei de chegar. Passei por vocês e nem perceberam-disse Hossler se sentando ao meu lado.

- Mas quem é que eu beijei que vocês ficaram gritando igual loucas?- naquele momento já tinha tirado a almofada da minha cara.

- Nós confundimos as pessoas-Nessa disse enquanti as outras garotas riam olhando para mim.

- Madison disse que você beijou ela-Avani disse e eu fiquei vermelha igual um pimentão.

- Talvez eu tenha a beijado-disse Jaden me olhando com um sorriso.

- Mas aquilo não significou nada, pois já beijei garotas bem melhores-ao ouvir aquelas palavras meu coração se apertou e eu só queria chorar. Será que eu estava gostando do garoto mais babaca do mundo?

- Agora eu tenho que sair com os dudes, tchau-ele disse e saiu por aquela porta enquanto eu me segurava para não chorar.

- Eu também já vou indo garotas, tchau-disse saindo daquela casa com os olhos marejados.

Comecei a correr em direção a minha casa. As pessoas que passavam em volta ficavam me olhando com uma cara estranha.

Cheguei em casa e nem estranhei o fato de minha família não estar. Subi correndo para o meu quarto e me joguei na cama.

"Mas aquilo não significou nada, pois já beijei garotas bem melhores"

Aquela frase ecoou pela minha cabeça e comecei a chorar descontroladamente. Sim, eu era apaixonada por Jaden Hossler.

---------------------------🪐----------------------------

• Gostaram da Fanfic? Essa é a minha primeira

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐋♡︎𝐕𝐄┆𝗷𝗮𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora