"Talvez" e uma palavra que uma hora ou outra teremos que usar ,claro não temos que viver em sima do muro a vida toda , mas devemos aprender que algumas vezes e bom apenas escutar e não decidir entre o sim e nem no não, ficar neutro em algumas situações as veses e sábio .
Esmeralda d Ângeles e chefe da maior máfia do mundo , e sempre fez de tudo para ser reconhecida , por alguns anos ficou a sombra da memória de seu pai,
mas com o tempo ela demonstrou a todos que Mulheres podem faserem o que quiserem independentemente do que falarem , garotas devem ser sem rotulos , sem a mesma manipulação de servi e viver para a aprovação dos outros .
Esmeralda busca um grande amor para dividir os momentos bons e ruins e forma uma família linda .
Tentou muito encontra um homem por quem ela se identificasse ,mas todos possuíam falhas irreversíveis ,tinham medo dela , por ser chefe da máfia e escolher um caminho diferente de outras garotas . Matar ,bonbardiar ,se arriscar, Tortura e viver a vida intensamente não e uma opção para Esmeralda,e uma indentidade da mesma .Alguns se afastam ,outros tem medo ,ou apenas a respeitam pelo cargo que ela ocupa .Esmeralda sempre ficou atrás de alguém, na esperança de encontrar o grande amor de sua vida , mas ela simplismente esqueçeu um pequeno detalhe , de que ,não devemos procurar o amor ele que nos encontra.
A Paixão e literalmente avassaladora, escandalosa e muito insana na mesma intensidade em que vem se vai em questão de segundos .Diferente do amor .O amor e profano fas cometemos grandes loucuras ficamos cegos de tanto que desejamos estar ao lada do nosso grande amor ,assim como a metáfora da metade da laranja , que sem o nosso grande amor viveriamos apenas para sentir e não desfrutar .
São poucos que tem realmente coragem de enfrentar tudo e todos por um amor.
Talves uma chefe de uma das maiores máfias do mundo que tanto fes questão de encontra alguém para amar, no momento em que ela entender o que realmente significa o amor será que ela ainda vai querer encarar?
*Leonardo é um detetive recém formado que esta em busca de um grande caso para ficar conhecido e crescer profissionalmente .Mora com os pais que são advogados e com o irmão que e policial .
Para ele a vida tem vários caminhos ,mas o destino que realmente enteressa a Leonardo é a sua profissão.
Leonardo já foi casado com uma bela mulher por quem dedicou inteiramente todos os momentos de sua vida ,para agradala e faser todas as suas vontades ,o mesmo tem uma linda filha com a ex esposa. O coração do lindo detetive ficou em frangalhos com a separação mais nem por isso se fechou pro amor apenas deu um tempo para se firma na sua profissão.
O amor entre esses dois e difícil,de um lado tem uma belíssima chefe da mafia e do outro um galanteador detetive. Os dois vivem em dois mundos diferente mais com objetivos inguais ,
Duas pessoas vivendo em um único planeta ,mais divido, fasendo -se assim dois mundos .
O amor não foi feito para ser sentido mais sim para ser desfrutando. Procurar, encontrar ,achar vivenciar ,não e amor o amor e esperar, agarrar aproveitar pós quando se trata do amor tudo dura pra sempre relativamente o tempo não inporta e apenas uma vida e pouco para quem realmente ama .
Vocês ja ouviram de como a vida e louca e num descuido qualquer tudo muda .
O tempo e ingual a serpente ,traiçoeira e venenosa , e num simples piscar de olhos se vai um segundo das nossas vidas . o veneno mata ,mas também é um bom antídoto ,esperar o tempo passar para as feridas cicatrizar .
A vida nos mostra que esperar é uma virturde , ter preça e tropeçar no caminho . A vida e o tempo andam lado a lado . O que adianta ter tempo de sobra mais não possuí vida para aproveitar o tempo que resta ou ter vida e não possuí tempo para aproveitar as maravilhas que a vida tem a nos ofertar.
E bom mudar !. Sai da rotina e encarar a vida como ela é ,É loucura ? . sim .
mas faser o quê!, O tempo tem preça e as nossas escolhas não são consequências , são frutos que esperamos colher na vida no tempo certo .
# Entre dois mundos esperem que vocês gostem desse romance entre uma criminosa e um detetive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
Romance* Esmeralda sempre ficou atrás de alguém, na esperança de encontrar o grande amor de sua vida , mas ela simplismente esqueçeu um pequeno detalhe , de que ,não devemos procurar o amor ele que nos encontra. A Paixão e literalmente avassaladora, es...