2

786 80 29
                                    

Olá, mais uma att 💜

Desculpe os erros, tentei betar o máximo que deu. 💕

Boa leitura.

/////////////////////////////////////////////////////////////////

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeon Jungkook :

Reviro os olhos enquanto seu Wilson, reclama novamente, nunca conheci um senhorzinho tão xarope, ao que tudo indica, aquele cara que deu em cima de mim, foi fazer reclamação com ele, mas afinal, eu sou obrigado a dar moral pra quem eu não quero? Eu parecia que tinha um imã, só atraia idiotas, poderia ser esse meu carma ?.

__ Ele era um dos meus melhores clientes.__ Senhor Wilson reclama.__ Ele disse que você o atendeu mal e que não vai voltar mais aqui.

__ Obrigado pela ótima notícia.__ Digo sem paciência.

__ Ainda por cima é abusado, seu atrevido.

__ Desculpa.__ Peço sem sinceridade, o medo de ser demitido era maior.__ Ele deu em cima de mim, eu não estou aqui para dar moral para os clientes e sim para trabalhar.

__ Ele disse que foi só uma brincadeira.

__ Claro.__ Digo já impaciente.

__ Eu vou descontar o dia de hoje do seu pagamento.

__ Mas isso é injusto.

__ Eu tive que deixar ele ir embora sem pagar a conta, ou perderia o cliente.

" E o que eu tenho haver com essa merda?" Pensei.

__ Certo.__ Respiro fundo.

__ Pode ir, e que isso não se repita.

__ Certo.__ Digo novamente entre dentes, saindo da sala dele.

Após tomar banho no vestuário, e me trocar, finalmente estou livre, é bom sentir o ar livre, depois de horas sentindo o vapor da gordura enquanto fritava batatas sem parar, aguentando clientes chatos, se bem que tinha alguns a quem eu gostava muito, como a Senhora Mary, ela era um amorzinho e todo vez trazia bolos e doces que fazia para mim, uma vez me trouxe um cachecol de lã, que ela mesma fez, Maria perdeu seu único Neto a alguns anos, então acho que ela cobria parte do vazio comigo.

Hoje é sexta, começaria o "trabalho extra" combinei algumas coisas com o dono da boate, e ele aceitou que eu trabalhasse apenas aos fins de semana, por conta da faculdade eu não conseguiria mais que isso , seria muito cansativo, e eu precisava manter boas notas, afinal era bolsista, um vacilo e eu poderia perder a bolsa, basicamente era o meu último ano na faculdade, finalmente, o pesadelo iria acabar, depois de formado, eu me mudaria para a Coréia, nasci lá então tenho cidadania coreana, tentaria arrumar emprego para ser dançarino em alguma empresa de entretenimento, havia várias opções lá e claro, Nana estava lá, e isso era o real motivo de querer me mudar para lá, então não poderia vacilar com as notas.

1 AM : Coloque sua máscara. JJK+KTH (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora