Cobra narrando
Pensa numa coisa que me deixa bolado.
A Duda vim falar que não quer ter filhos,meu sonho pô,não vou abrir ma o disso por ninguém não véi.
Amo ela? Amo,demais cê é loko.
Só que eu não vou abrir mão dos meu pivete por causa dela não,pô.
Se não quer,foda-se véi,tenho certeza que vou encontrar alguém que queira.
Muitos podem pensar que eu tô sendo egoísta e pá,só que mano,sempre quis ser pai,sempre mermo!
Quero dar pros meus filhos oque eu não tive.
Sofri demais nessa vida pô,sempre foi eu e Grego,igual irmão mermo,nós e o mundo.
Conheci ele nós era moleque,eu tinha oito anos e ele sete.
Nós sofreu junto,choro junto e tá junto,uma irmandade foda a nossa!
Grego:Vou no morro da baiana,resolver umas treta que tá rolando.- Falou e eu olhei pra ele.
Cobra:Quê que tá pegando?
Grego:Confusão com as droga pô,tá tudo faltando,tava na responsa deles.- Passou a mão na cabeça.
Cobra:Acho que era na responsa de Junin.
Grego:Acho que era isso mermo,mó filho da puta man.- Xingou.
Cobra:Mais ae,vou lá em casa qualquer coisa tu me chama.- Fiz toque com ele.
Grego:Jaé.
Peguei minha moto e fui pra casa.
Cheguei lá tava um silêncio da porra,fui pro quarto e a maluca tava lá chorando.
Cobra:Para com isso véi,na moral Eduarda.- Sentei perto dela.- Precisa disso tudo não mano.
Duda:Tu não me entende,nem vai entender.- Socou o travesseiro.
Cobra:Vamo conversar vida,sem brigas,de boa mermo.- Segurei as mãos dela que socavam o travesseiro,segurei sem machucar.
Duda:Sai daqui caralho.- Se soltou.
Cobra:Não vou sair sem conversar contigo Duda.- Olhei pra ela que tava com o rosto vermelho.
Duda:Melhor nem conversar,sempre dá em briga,já brigamos demais por hoje.- Levantou e saiu.
Fiquei sentado pensando nos bagulho.
A porta do quarto foi aberta e a Duda entrou,com o rosto vermelho e os olhos inchados de tanto chorar.
Duda:Vamo conversar.- Sentou do meu lado.
Cobra:Agora tu quer?- Cruzei os braços olhando ela.
Duda:Eu quero,não dá mais pô,a gente tem que terminar.
Cobra:Duda. Pô pensei que tu me amava!
Duda:Eu amo,só que como eu disse tu não vai me entender,nem adianta nós continuar tentando uma relação que não vai dar certo.
Cobra:Se tu não me explicar por que não quer filhos,eu não vou entender mermo.- Olhei pra ela que chorava baixo.
Duda:Melhor terminar,assim vamos nos machucar menos.- Secou as lágrimas e me olhou.- Amanhã mesmo eu pego minhas coisas daqui,hoje eu trabalho a noite não vai dá.
Cobra:Eu acho que não tem necessidade disso tudo,mas já que você quer,não vou te prender a uma relação que você acha que pode dar errado.- Encarei ela.
Duda:Eu tenho meus motivos,talvez um dia você me entenda.- Prendeu o cabelo.- Mas saiba que eu ainda amo você.
Cobra:Uma relação que existe amor não precisa acabar.
Duda:Mas uma relação que não existe entendimento precisa.- Remicerrou os olhos.
Cobra:Se tu pensa assim,quem sou eu pra mudar teus pensamentos?- Sai do quarto batendo a porta.
Desci pra garagem e peguei minha moto.
A última coisa que eu queria era terminar,mas se ela escolheu assim,posso fazer nada!
Ficar correndo atrás é que eu não vou.
Eu amo ela,nem é só amor,também é gratidão por ela ter me ajudado muito na minha vida.
Mas não vou prender ninguém a mim e nem me prender a ninguém.
Nós poderíamos ter conversado,um poderia ter entendido o outro,mas ela não quis,foda-se.
Parei em frente a casa da Beca e buzinei.
Ela veio abrir a porta e já tava pronta pra ir pro postinho.
Beca:Oi.- Saiu pra fora.
Cobra:Oi,deixa pra lá,depois nós conversa.- Beijei o rosto dela.
Beca:Pode falar,entra eu vou terminar de me arrumar aqui e depois tu me leva,enquanto isso a gente conversa.- Concordei e desci da moto.
Entrei na casa dela e ela ficou penteando o cabelo.
Cobra:Eu e a Duda terminamos.- Falei de uma vez fazendo ela me olhar.
Beca:Por que?- Cruzou os braços e me olhou.
Cobra:Na verdade ela terminou,veio com um papo falando que eu não vou entender ela e os caralho.- Olhei pra ela que ainda me olhava séria.
Beca:Sei nem oque te dizer.- Me abraçou.
Cobra:Eu não queria que a relação tivesse acabado,mas agora que acabou eu vou ir curtir minha vida.- Ela se soltou.
Beca:Cuidado com quem tu come,vai pegar essa arrombada aí não.- Eu ri.
Cobra:Tô fora pô,só as apertadinha.- Ela revirou os olhos.- Já tá pronta?- Ela concordou.- Então bora,te deixo lá.
Beca:Claro que vai me deixar lá,não faz mais que a obrigação.- Eu ri.
Saímos da casa dela e eu parei em frente ao postinho,ela desceu da moto e me deu um abraço,depois entrou e eu voltei pra boca.
******
Gente pra quem não sabe eu tenho mais dois livros,inclusive um deles já tá quase no fim,falta poucos capítulos pra acabar...
O que está quase no fim se chama A gente se conheceu na favela e o outro se chama Filha do tráfico.
Vão lá dar aquela moralzinha pra mim pfvr.
E quem ainda não está seguindo meu perfil siga por favor,cês não tem noção do quanto isso me deixa feliz.
Ah e não esqueça de votar e comentar,nessa e nas outras histórias minhas...
Obrigada gente,é isso...
Amo vcs💙💜💙💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro
Fanfictionmudanças na minha vida... Rebeca trabalha de enfermeira no postinho da comunidade,Complexo do Alemão.