CL narrando
Entrei no quarto e vi a Alice sentada na cama,olhando pro chão.
Alice:Senta aqui vai.- Falou assim que me viu.- Primeiramente desculpa,veio muita coisa na minha cabeça,nem te abracei,mas isso posso fazer agora.- Sentei perto dela que me abraçou com a maior força do mundo.- Tu sabe dos bagulho que eu passei,não tá sendo fácil relembrar que eu já perdi um filho.- Limpou as lágrimas que caiam.
CL:Eu sei que não foi fácil,mas dessa vez vai ser tudo diferente,vou tá do seu lado pra tudo amor.- Beijei ela.
Alice:Agora já não é mais apenas nós dois.- Abaixei e beijei a barriga dela,que tava pequena.
CL:Família tá crescendo.- Ela riu de lado.- Desce lá pra baixo,eu vou agora.- Ela concordou e saiu do quarto.
Abri uma das minhas gavetas e tirei um anel que eu comprei a cotas pra ela.
Chegou a hora neguin.
Alice narrando
Desci pra sala e fiquei conversando com o MC e com a Bruna.
Biel já tinha acordado e tava no colo do pai.
Tô feliz demais por estar grávida,nossa família agora vai se completar!
CL desceu pra sala e me olhou sorrindo,deixei escapar um sorriso bobo enquanto olhava pra ele.
CL:Levanta amor.- Ficou em pé na minha frente.
Sem entender eu levantei.
Ele se ajoelhou na minha frente.
Sério não tô acreditando!
Ele tirou do bolso uma daquelas caixinhas de veludo,muito linda.
CL:Casa comigo vida?- Abriu a caixinha que tinha um anel lindo.
Meus olhos já estavam cheios de lágrimas,novamente.
Alice:Claro.- Ele levantou e colocou o anel em meu dedo anelar.
MC:Coisa de gay.- a gente riu.- Felicidade.- Beijou minha testa e fez toque com o CL.
Beijei o CL.
CL:Te amo muito.- Me beijou novamente.
Alice:Também te amo muito.
Bruna:Aí gente,tô quase chorando aqui.- Riu.- Felicidade gente,pra vocês três.
MC:Ou quatro,vai que é gêmeos.- Nós rimos.
Biel:Parabéns,mamãe.- Falou tudo embolado.
Peguei ele no colo e beijei ele.
Bruna:Injusto em moleque,tu devia me chamar de mãe. - Falou fazendo todos rir.
Biel:Não tem problema,eu tenho duas mamães.- Bruna abraçou ele.
▪▪▪▪
Ficamos o resto da noite conversando e rindo,MC,Bruna e Biel foram embora já era seis da manhã.
Depois deles terem ido eu e CL nos deitamos pra dormir.
Acordei com o sol no meu rosto.
Abri os olhos devagar e me virei pro outro lado da cama,CL tava acordado e riu de lado quando viu que eu tinha acordado também.
CL:Bom dia amor.- Falou.
Alice:Bom dia amor.- Dei um selinho nele que se abaixou beijando minha barriga.- Vai trabalhar hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
ФанфикNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...