Capitão: Eu falei pra você ficar lá! O'que está fazendo aqui?
M.ting: Me desculpe Capitão, sei que pediu para eu ficar lá...mas estou aqui pq eu passei pelo mesmo que essas crianças e sei como é ver seus pais sendo devorados, sei como é se sentir sozinho e indefeso sem ter oque fazer, e foi por isso que eu vim!
Não quero que outras pessoas e crianças passem o mesmo que eu, isso seria muito doloroso.Logo depois um garotinho vai até ele e segura em sua calça
Garotinho: Por favor tio! Não briga com ele! Ele é o nosso herói!
O garotinho faz uma cara triste e o encara. O capitão fica desajeitado KKK parece até que tem medo de crianças.
Capitão:É....
Logo chega outra garotinha e segura em sua calça
Garotinha: É tio! Não brigue com ele! Ele salvou nossas vidas!
A garota diz com cara de choro.
Capitão: Sabe oque eu vou fazer?
(Erwin)?: Sim eu sei! Você vai colocá-lo na tropa de exploração!!
O capitão fechou os olhos e respirou fundo. Logo depois olho pra mim com um olhar mortal, como se ele fosse me matar alí mesmo. Eu apenas o encarei seriamente de volta sem nem piscar.
Capitão: Sim senhor.
Dei um leve sorriso no canto da boca e ergui uma sobrancelha para o capitão ( como quem diz "chupa desgraçado!"). Quando fui sair... O mesmo me agarrou pelo colarinho me tirando do chão e disse em sussurro.
Capitão: Pra minha sala! É uma ordem!
Ele me solta de um jeito violento, me fazendo cair de bunda ( Se esse retardado fazer merda...Ele vai sofrer as consequências!)
Eu levanto e digo "sim senhor".LEVI ON
Estava entrando na carruagem, quando vejo pelo vidro todas a criança se despedindo da quele traste com um abraço. ( Hum...Eu não confiei nele dês do primeiro dia que oví). Hanji e Erwin entraram logo depois de mim e ficamos em silêncio até eu quebra-lo.
Levi: pq quer colocar ele na tropa?
Erwin: Quando eu ví ele arriscando sua vida pela a daquelas crianças, mesmo sem nenhuma arma Ou DMT, eu senti Que Ele era muito forte! Parou para pensar como ele salvou a vida da quelas crianças sem nada!? SEM NADA!?
Se ele conseguir passar na prova do DMT...Ele logo logo será capitão como você!
Eu ví nele determinação e coragem, mas sem orgulho. EU QUERO ELE NA TROPA!LEVI: Sim senhor.
( Aquele pirralho vai ver só!!!)LEVI OFF
MERY. JING ON
Quebra de tempo:
Quando chegamos todos estavam na cozinha, parece que iriam falar algo importante.
Erwin: atenção a todos! Os treinos com DMTs será amanhã de manhã. Vocês vão comer o ir direto aos seu dormitórios, Cada dormitório é em dupla e temos muitas regras a serem seguidas, regra número 1...
( M.ting pensamento: putsss me fo**! É sério mesmo que eu vou ter que dividir um quarto com um garoto fedorento, burro, desorganizado e com chulé!? Que po*ra!!!!
Erwin: E essas são as regras! Se alguém tiver alguma pergunta favor, comparecer a minha sala.
Logo isso vejo todos indo se sentar em mesas, pelo visto está na hora de comer. Como eu não sou o tipo de pessoa que gosta de comer, vou ver oque o capitão pau no cool* quer comigo...mas logo vejo Eren me chamando.
Eren: Parker! Vem sentar com a gente!
M.ting: Já vou, eu só tenho que fazer um negócio rapidinho...a propósito...Onde fica a Sala do Capitão?
Eren: Fica seguindo reto no corredor do terceiro andar, a esquerda.
M.ting: Ok, valeu
( Ele é um Zé esquerda mesmo!)Quando chego no escritório...O mesmo abre a porta
Capitão: Eu já estava indo atrás de você! Seu muleque imundo!
Ele me agarra pelo cabelo e me joga em uma cadeira dentro do escritório
( Você tá pedindo briga capitão!?)Continua...
""""""""""""""""""""""""******** ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
( ME PERDOEM POR ERROS DE GRAMÁTICA)
BJSSSS:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Chame De Capitã Major
FanfictionMery é uma jovem de 25 anos que mora no subterrâneo e que tem muita coragem e determinação mas não se engane apenas por sua aparência, pois tem habilidades de luta e muita força apesar de sua altura ( 1,55). Após ela ficar sozinha novamente, s...