( Konohamru on )
Mais uma semana se inicia, e lá vamos nos trabalhar. Fiz todo o ritual de sempre e logo estava na porta de empresa. Mas hoje o dia estava diferente, como se estivesse mais claro e o céu mais azul. Logo na porta vi meu mano Naruto. Somos tão amigos que parecemos de fato irmãos de verdade, mesmo eu sendo mais novo que ele.
_ Oi mano!_ Naruto estava em chamada de vídeo com a esposa que segurava Boruto no colo, que me chama de mano também. Ele já tem dois anos e agora Naruto e Hinata terão mais um filho. Ela soube a uma semana e meu mano não cabi em si de felicidade, já que ela teve que fazer um tratamento para engravidar da primeira vez e o segundo bebê não foi planejado. Mas ainda sim, trouxe alegria aos dois.
_ Minha Hime nós falamos depois._ ele já estava se despedindo quando ela falou outra vez.
_ Naruto não esquece que Hanabi vai começar hoje a trabalhar aí. Ela já deve está chegando._ quem é essa? E vai trabalhar aqui?
_ Tudo bem querida. Agora tenho que ir, da oi e tchau para o Konohamru!_ ele virou a tela para mim que lhe acenei. Ela abriu um sorriso e acenou de volta. E ele desligou e deu um suspiro.
_ Bom dia Konohamaru, chegou cedo._ entramos juntos e logo no saguão as recepcionistas ficaram nós olhando.
_ Kono minha cunhada vai começar a trabalhar aqui hoje. Não tem problema? Não falei com você, mas ela me pediu um estágio antes de entrar na empresa de Hina, não quer chegar lá sem qualquer experiência no currículo, até porque ela terá que ajudar a irmã quando ela tiver nosso filho. Mas Hanabi já se formou em administração e é muito inteligente._ enquanto ele falava um vento gostoso chegou até nós e com ele um cheiro de rosas com algo a mais. E isso me fez olhar para a porta no momento que uma bela mulher tirava os óculos escuros e olhou diretamente para mim, e as portas do elevador se fecharam. Parecia cena de filme. Chegamos no nosso andar mas a imagem dela chegando e me olhando não saiu da minha cabeça.
_ Konohamaru vou voltar lá em baixo, a Hanabi chegou. Te vejo na reunião._ Naruto nem saiu do elevador e já voltou para o térreo. Fui caminhando até minha sala ainda com a imagem do anjo na minha mente. Que garota bonita.
_ Bom dia Konohamaru! Está tudo bem?_ Remon a secretária esposa do Iwabee um dos executivos Júnior estava sorrindo para mim.
_ Sim, só me distrai. Vou trabalhar, por favor me manda a agenda do dia._ desde que meu avô Hiruzen se aposentou eu, Naruto, meu tio Asuma e Shikamaru seu braço direito assumimos tudo. Shika e tio Asuma estão em outra filial, eu, Naruto assumimos essa. Mas não somos só nos, tem o Sasuke que vive viajando, o Sai chefe do marketing de todas as empresas, Neji que cuida do mercado de ações, e Itachi irmão do Sasuke que é um gênio da TI.
Eu estava com a cabeça baixa analisando os papéis quando a secretária anunciou que Naruto iria entrar. Só autorizei e continuei olhando para os papéis. Mas o perfume totalmente diferente me fez levantar os olhos devagar. Vi um belo par de pernas e fui subindo admirando a vista em camera lenta. As coxas bonitas a pele clara, a saia colada acima dos joelhos, a barriga lisinha, e um belo par de seios que me deixou babando. E por fim e não menos importante cheguei no seu rosto. Ela parecia um anjo que faz querer pecar. Ela corou e baixou a cabeça, mas me lançou um olhar quente.
_ Mano essa é a Hana, minha cunhada._ ela me estendeu a mão e por instante lhe imaginei debruçada sobre a minha mesa enquanto lhe fodo com força lhe fazendo gemer.
_ Muito prazer, sou Konohamaru._ sua mão era tão suave. Será que ela é assim por inteiro? Será que terei oportunidade de saber? Ela me parece tão angelical.
_ Muito prazer, sou Hanabi Hyuuga._ esse sorriso dela é uma tentação.
_ Bem, eu só queria te apresentar ela, nós vemos na reunião. Vem Hana, você vai ser a minha assistente pessoal. E que bom que você veio porque Karui está de licença maternidade. Chouji acabou de me avisar._ eles estavam se afastando e eu acompanhava cada movimento dela. Essa garota é realmente uma bela visão. Eles saíram, mas o cheiro dela ficou por todo o escritório. E eu gostei disso. Tudo pronto e segui para a sala de reuniões e meu coração deu um pulo com a cena. Hanabi estava de fato debruçada sobre a mesa mas era arrumando tudo. Me aproximei devagar dela ficando a centímetros do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ( Konohana +18 )
FanfictionAo ver aquela carinha de anjo recatada entrar na empresa foi o ponto alto do meu dia. Porém não sabia que ela se tornaria meu vício depois da primeira vez. E percebi que ela só tem de anjo a cara mesmo. _ Hanabi Hyuuga, eu vou te possuir até em pen...