Fanfic também encontrada em meu perfil no site Spirit. A versão Malec também me pertence.
______________________________________________________________
O pequeno caminho percorrido que levava da porta da sua casa até chegar ao seu carro quase fez com que Stiles escorregasse e molhasse suas calças novas. Do jeito que sempre foi desastrado diminuiu a velocidade dos seus passos mesmo que estivesse com muita vontade de correr para fugir do vento gelado, mas era muito melhor enfrentá-lo do que um acidente doméstico no meio da neve.
Resmungando baixinho entre os dentes também fazia com que quase desistisse daquela ideia de sair principalmente ao sentir o ar frio batendo em sua pele mesmo que estivesse com várias camadas de roupas quentes.
A neve branca cobria parcialmente todo o caminho e seria uma luta dirigir naquelas condições, mas Stiles começou a pensar que não tinha escolhas nenhuma. Ainda resmungando qualquer coisa aleatória conseguiu entrar em seu carro tremendo o corpo inteiro até que começou a se apertar e assoprar o ar gélido dos seus lábios e com a luva em suas mãos passou em seu rosto para tentar recobrar um pouco de calor.
Conseguiu sair com o carro engatando a marcha com destreza para não derrapar no amontoado de neve daquele ano. Os pneus do carro estavam com seus antiderrapantes colocados no dia anterior, mas sem presunção de que iria ter que se levantar do sofá aconchegante do apartamento para ir encontrar seu pai que resolveu fazer uma festa na véspera de Natal.
Estava realmente frio e Stiles começou a perceber que não era apenas frescura do seu corpo pedindo um lugar mais quente. Ele começou a ranger os dentes exasperado e apertar suas mãos no volante assim que ligou o rádio para que pudesse cantar uma música qualquer na estação de rádio para dissipar os tremores do frio agitado de dezembro. Canções natalinas começaram a preencher seu espaço com melodias felizes.
Daria tudo para que pudesse ficar em seu apartamento desfrutando de uma imensa xicara de chocolate quente com bastante marshmallow e assistir algum filme natalino até altas horas da noite até esperar que as badaladas ecoassem e seu sono pudesse chegar aos seus olhos. Stiles se sentia esgotado ansiando por meses por suas férias até que voltasse para a sua cidade e finalmente pudesse relaxar se enclausurando no estado sozinho.
Seus planos tinham ido por água abaixo quando na véspera da semana de Natal seu celular começou a ser tocado constantemente e era inevitável ignorar já que Noah, seu pai, poderia usar como desculpas para invadir seu apartamento atrás dele desesperado com seu desaparecimento.
"Eu não quero desculpas, Stiles... você é meu único filho." Essa era a frase central para que um pai pudesse chantagear seu garoto a não ter desculpas suficientes para impedi-lo de ir na comemoração natalina. Noah sempre fora esperto demais.
E Stiles tinha estado longe há muito tempo e passado várias comemorações em outro lugar para que ousasse a dizer não. Realmente não tinha escolhas.
A direção do carro passando pelas ruas principais e indo quase para o fim da cidade entrando na Reserva onde ficava a mansão fazia com que pensasse em como as coisas tinham mudado. Seu pai casou-se com Peter Hale numa cerimônia as escondidas como adolescentes redescobrindo o amor.
Stiles não havia participado da loucura romântica porque estava em uma missão investigativa em seu trabalho. Seu emprego tinha o levado por muito tempo da cidade e de todas aquelas mudanças e agitações, mas agora ele estava começando a estar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Love - sterek.
FanfictionA primeira vez que Stiles se apaixonou por Derek foi na Véspera de Natal na festa da sua família. E nesse momento especial fez com que seus corações compreendesse que essa data transformaria o Natal em uma tradição ao longo dos anos...