0.1

204 21 6
                                    

Não é natural. Meninos não gostavam de bonecas. Eles gostavam de carros barulhentos.

É nojento. Meninos não gostavam de vestidos ou sapatos elegantes. Eles gostavam de jeans e camisetas surradas.

É estranho. Meninos adoram brincar na lama e pregar peças um ao outro, não ver suas mães aplicarem maquiagem, consequentemente os deixando com vontade de usar também.

E isso é exatamente o que um Jungkook de seis anos estava pensando enquanto sua mãe o carregava para uma loja de calçados no shopping.

- Qual você gostou? - A senhora Jeon perguntou segurando dois pares de sandálias para o menino cujos olhos se demoraram em um lindo par de sandálias céu-azul em vez disso. Ele ficou fascinado com os pequenos arcos e corações o decorando. Com seu sorriso de coelhinho, o menino apontou para eles, olhando para sua mãe ansiosamente.

O assistente de compras riu suavemente, afagando a cabeça do menino. - Aqueles são para meninas, querido. - A senhora Jeon riu, segurando um dos feios pares de sandálias para o vendedor. - Ele é muito pequeno para entender. Iremos levar esses. Vamos, Jungkookie. - Fazendo beicinho e franzindo o nariz, o menino deu um último olhar demorado para suas "sandálias dos sonhos" e estendeu a mão para sua mãe.

A senhora Jeon era o completo oposto de seu marido.

O senhor Jeon era um homem de poucas palavras. Ninguém esperava que ele se casasse, muito menos tivesse um filho, quando a expectativa comum era que ele se dedicasse ao seu deveres religiosos completamente. Todo mundo sabia o quão rigoroso o homem era, como marido e como pai.

Jungkook nunca esqueceria como o rosto sorridente de seu pai se contorceu em uma expressão de raiva uma vez que ele voltou para casa depois do trabalho e encontrou um Jungkook de oito anos na sala brincando com uma boneca.

- Isso é para meninas, Jungkook. O que você está fazendo com isso? Quem deu isso a você? - Ele perguntou em um tom afiado. - Mamãe comprou para mim. Eu... queria muito. - Disse Jungkook em sua voz suave, olhando para seu pai enquanto ele afastava alguns fios dourados da boneca do rostinho dela. - Ela é muito bonita, não é, papai? Olha o cabelo dela! - Maravilhou-se Jungkook olhando para o pai novamente, um sorriso feliz e dentuço adornando seu pequeno rosto, enquanto seus olhos brilhavam como uma mini-galáxia.

Ao contrário do rosto de seu filho, o rosto do senhor Jeon endureceu em uma carranca quando ele agarrou o menino pelo braço e arrastou-o escada acima para o quarto principal onde sua esposa estava lendo um livro, apoiada na cama.

- O que você comprou para o Jungkook? - Ele perguntou severamente enquanto sacudia o braço de Jungkook, ignorando os gemidos de dor do menino. A senhora Jeon olhou para a cena assustada e colocou o livro em seu colo. - A boneca? Qual é o problema? - Ela perguntou confusa.

- Ele é um menino. Você deveria ler a bíblia infantil para ele, não o deixar brincando perdendo tempo. Você está transformando ele em um menina! Você até o deixou brincar com aquele menino, Jimin, e eu disse que você não devia permitir isso. Agora você comprou uma boneca para ele? Qual vai ser a próxima? Hein? - Perguntou o senhor Jeon friamente quando Jungkook começou a soluçar baixinho segurando sua boneca com uma das mãos, esfregando seu olho com a outra.

A senhora Jeon removeu seus óculos e acenou para Jungkook ir até ela, que correu em sua direção, soluçando em seu ombro enquanto ela colocava ele no colo dela, tentando acalmá-lo.

- Ele tem apenas oito anos. Brinquedo é brinquedo. Deixe o menino curtir a infância. Se não, pode afetá-lo mais tarde na vida, e eu sei o que você tem planejado para ele. Deixe-o desfrutar de sua liberdade enquanto pode. - Diz a senhora Jeon, gentilmente, tentando acalmar o marido enquanto ela corria os dedos suavemente pelos cabelos macios de seu filho.

icarus interlude ✗ vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora