- 2 -

176 23 6
                                    

Hyunjin: Tenta dormir, okay?

Felix: Hyunjin já é estranho eu estar aqui deitado com você e ainda mais eu estou abraçado em você, isso já é muito, né?

Hyunjin: Vai Felix! Você parece estar cansado.

Felix: Eu tô só um pouquinho cansado. -Felix faz uma medida com as mãos.

Hyunjin: Então descansa!

Felix: Hyunjin é estranho.

Hyunjin: Shiu! Só descansa. -Hyunjin começou a fazer cafuné em Felix.

Felix: Hyunjin... Obrigado... -Felix sorriu e fechou seus olhos.

Hyunjin: De nada. -Ele sussurrou no ouvido de Felix, e beijou sua nuca.

-Depois de meia hora Felix acorda, e Hyunjin não estava lá na cama e então ele se levanta e vai procurá-lo.

Felix: Ah... Você ainda tá aqui!...

Hyunjin: Sim...

Felix: Hm... Não vai voltar pra sua casa?

Hyunjin: Tá me expulsando de novo?

Felix: Não, se quiser pode ficar!...

Hyunjin: Você não quer que eu fique, né?!

Felix: Olha... Mesmo que eu ainda esteja decepcionado com você, sua companhia é boa... Então se quiser ficar, fique, eu não vou te obrigar.

Hyunjin: Felix... Eu não quero mentir pra você.

Felix: Mentir sobre o que?

Hyunjin: Eu te amo. E te amo muito, só que eu quero me reaproximar de você.

Felix: Eu te disse pra você só voltar quando me esquecesse.

Hyunjin: E eu não fiz isso.

Felix: E eu tentei ser legal com você...

Hyunjin: Vai ficar bravo comigo?

Felix: Não. Pelo contrário.

Hyunjin: Você me esqueceu mesmo?

Felix: Sim Hyunjin, e eu demorei muito pra conseguir te esquecer, e o resultado tá aqui... Você voltou pra minha vida...

Hyunjin: De uma forma boa?

Felix: Não sei.

Hyunjin: Eu só quero você de volta Felix!

Felix: E eu não quero me magoar por causa de você de novo.

Hyunjin: Tá bom... Eu vou embora então.

Felix: Faça o que quiser.

Hyunjin: Eu te magoei tanto assim?

Felix: Você acreditou num boato... E ainda por cima nem quis me ouvir.

Hyunjin: Me perdoa Felix!

Felix: Eu já te perdoei, só que eu não consigo esquecer Hyunjin.

Hyunjin: Então eu acho melhor eu ir, eu não quero te magoar nem nada, então é melhor eu ir.

Felix: Tá bom...Vai!

Hyunjin: Tchau Felix! -Hyunjin mesmo com seus olhos cheios de lágrimas abriu um sorriso para Felix e saiu de lá.

Felix: Tchau... -Felix vai até a porta e olha Hyunjin sair, corre até o mesmo e o abraça.- Eu sentirei sua falta!

Hyunjin: Vai ser tudo como antes, você não vai realmente sentir minha falta.

Felix: Eu sempre senti sua falta Hyunjin.

Hyunjin: E por que nunca me disse?

Felix: Porque eu queria te esquecer...

Hyunjin: E conseguiu...

Felix: Sim eu consegui, e acho que me arrependo.

Hyunjin: Tá Felix, agora sou eu quem quer esquecer.

Felix: Tá bom Hyunjin... -Felix se afasta de Hyunjin.

-Hyunjin saí chorando, e Felix entra em casa também chorando, Hyunjin vai até um bar e começa a beber, e Felix fica em sua casa, ele fica em seu quarto deitado enquanto chora, e os dois estavam pensando muito no assunto. Estavam tristes, um precisando do outro, mas Felix não queria voltar tão rápido com Hyunjin, mas ele não comandava seus sentimentos por ele, então ele ligou para Hyunjin.-

Hyunjin: O que foi Felix?

Felix: Eu não te esqueci Hyunjin,  eu tentei admitir isso pra mim mesmo, mas eu não queria, então eu menti para mim mesmo.

Hyunjin: Pera... Você está dizendo que voltaria comigo?

Felix: Sim Hyunjin, eu voltaria com você...

Hyunjin: Você quer mesmo isso? Não acha que eu iria te magoar?

Felix: Se me magoar eu novamente vou te perdoar.

Hyunjin: Felix, eu estou bêbado, não vai adiantar nada se me disser isso agora.

Felix: Em que bar você está?

Hyunjin: Um perto da sua casa.

Felix: Ah... Eu vou te buscar.

Hyunjin: Não precisa Felix.

Felix: Hwang Hyunjin, eu estou indo aí porque eu quero.

Hyunjin: Não quero que me veja bêbado.

Felix: Já te vi tantas vezes bêbado.

Hyunjin: Tá então eu vou te esperar...

-Felix desliga e então vai até Hyunjin.

Felix: Vem, vamos pra casa.

Hyunjin: Eu quero beber mais!

Felix: Não a gente vai pra casa, você não vai beber nada além de água.

Hyunjin: Chato.

Felix: Vamos agora Hwang Hyunjin.

Hyunjin: Tá bom baixinho. -Hyunjin apoia seu braço no ombro de Felix e começa a andar com o mesmo.

Felix: Chegar em casa você vai tomar um banho.

Hyunjin: Mas eu não quero.

Felix: Você não tem que querer!

Hyunjin: Eu quero ir pra minha casa.

Felix: Eu não vou te deixar bêbado sozinho!

Hyunjin: Eu não ligo Felix!

Felix: Só estou tentando cuidar de você, então tenta não ser mal agradecido.

Hyunjin: Tá... -Hyunjin ficou calado até chegar na casa de Felix.

-Logo que eles chegaram Felix tirou a camisa de Hyunjin, e mandou ele ir tomar um banho. Depois que Hyunjin toma banho ele veste sua mesma roupa, e fica junto com o Felix na cozinha.

Felix: Beba uma água!

Hyunjin: Não quero.

Felix: Olha só eu estou facilitando as coisas para você, e indo com calma, por que se for do meu jeito vai ser na marra.

Hyunjin: Então eu vou voltar pra minha casa!

Felix: Eu disse não Hyunjin, não é pra você voltar pra sua casa.

Hyunjin: Tchau Felix. -Hyunjin foi até a porta e saiu, Felix foi atrás dele, e o puxou de volta para dentro de casa.

Felix: Você vai ficar aqui.

Hyunjin: Você lembra do que tinha me dito antes?

Felix: Não, o que eu falei?

Hyunjin: Você disse “Se quiser ficar, fique, eu não vou te obrigar.” e nesse caso, eu não quero ficar.

Felix: O caso agora é que eu tô te obrigando!

Hyunjin: O que eu ganho ficando aqui?

Felix: Você está bêbado, e eu vou cuidar de você.

Hyunjin: Eu não quero que você cuide de mim!

Felix: Você não tem que querer, agora vai dormir, que já são meia noite.

Hyunjin: Onde eu posso dormir?

Felix: No meu quarto se quiser.

Hyunjin: Você vem comigo?

Felix: Não, eu vou dormir na sala.

Hyunjin: Fica comigo lá até eu dormir? Ah, eu tô tonto...

Felix: Ninguém mandou beber.

Hyunjin: É... Mas e então vem comigo?

Felix: Não Hyunjin.

Hyunjin: Aff Felix, você tá pior que uma mãe!

Felix: Você nem tá tão bêbado assim.

Hyunjin: Eu não bebi tanto.

Felix: Mesmo assim, tá bêbado e amanhã vai ter ressaca bebe! -Felix se aproximou de Hyunjin e levantou o queixo dele.- Agora vá dormir.

Hyunjin: Vem comigo, caso contrário eu não vou.

Felix: Vou ficar lá só até você dormir, pode ser?

Hyunjin: Pode ser!

-Os dois foram até o quarto e se deitaram na cama, os dois estavam olhando o teto.

Hyunjin: O que você tinha me dito... É verdade?

Felix: Hyunjin esquece, não aconteceu nada, e eu não te disse nada. E até porque você não vai se lembrar de muita coisa amanhã.

Hyunjin: Tá... -Hyunjin se virou e ficou na ponta da cama, sem olhar Felix.

Felix: Boa noite!

Hyunjin: Já vai sair?

Felix: Sim.

Hyunjin: Não, negativo, você vai ficar comigo até eu dormir, se lembra?

Felix: Eu não quero ficar aqui Hyunjin.

Hyunjin: Você disse que ficaria até eu dormir Felix.

Felix: Tá então eu fico! Feliz?

Hyunjin: Simmm!!

Felix: Hmm, que bom! -Ele se aproxima mais de Hyunjin e fica com o rosto perto do de Hyunjin, ambos conseguiam sentir a respiração um do outro.

Hyunjin: A gente não pode voltar no tempo?

Felix: Tipo pra voltar em que tempo?

Hyunjin: No tempo em que eu podia fazer isso. -Hyunjin segura o rosto de Felix e o beija, mas logo depois Felix se afasta do beijo.

Felix: Não tem como a gente voltar no tempo Hyunjin...

Hyunjin: Nem se a gente tentasse?

Felix: Só se a gente tentasse, mas provavelmente não seria como antes.

Hyunjin: E a gente pode tentar?

Felix: Se você continuar falando ao invés de dormir eu vou vazar daqui!

Hyunjin: Tá bom chato, eu vou dormir! -Hyunjin virou seu rosto para o lado da parede e dormiu.

Felix: Eu também te amo... -Felix disse num tom baixo para que Hyunjin não escutasse. E depois que viu Hyunjin dormir continuou lá até dormir.


⼀ Espero que você tenham gostado, tô tão inspirada hoje, tô até com uma fisionomia diferente, sei lá é muita paranóia, mas é isso, beijos! ~Kay

⃢ཷ❏At The Sound Of Love🥀 - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora