Desafio: 30 dias de Escrita
1 – Uma memória feliz.
Um dia não muito comum como os outros, nublado e cheio de vida. Normalmente pra mim os dias de chuvas ou frios, são mais gentis e verdadeiros.
Eles são como... Como posso descrever... Fantásticos, ao ponto, de deixar sua graciosidade dentro de qualquer pessoa.
Bem esse dia ou ano, era muito pequeno. Não era o gênio, porém sabia das coisas. Sofria pleno abuso de diversas formas que até hoje, não sei se superei ou não, mas espero que sim.
Não é uma memória 100% cheia de recordação boa. Meus pais eram juntos e tudo mais. Dava pra ver que se amava. Eu tinha ciúmes, por que ela dava mais atenção ao meu pai, do que a mim. Bem, eu era uma criança e isso é até aceitável.
Anos mais tarde isso se tornar algum que faz eu não me relacionar bem com nenhum dos dois. E são vários motivos.
Quando criança sofria coisas ruins que eles não sabiam e eu não poderia contar, por medo e inocência. Eles iam aparentemente a uma casa grande, onde moravam pessoas boas.
Um homem com novo e uma mulher o mesmo. Eu me sentia feliz, pois existia uma menina lá. Scarlet é o nome dela. Aaaa, como eu a amava e ela também. Bem atrevida por sinal. Sem nem como explicar. Ela é simplesmente, fantástica. Era no caso...
Brincávamos naquele jardim florido de um lado e um não tão florido mais com grama do outro. A casa era grande possivelmente amarelada com dois andares. Sim, um dia com ela já bastava pra mim.
Ela cuidava de mim e eu dela. Provável tenha levado vários beijos dela, acho que até na boca. Ain, aquela cabelo dela. Bem, eu sempre o imaginei avermelhado. Contudo, era castanho claro, quase uma galega.
Seu olhar era a magnitude pra mim. Tudo nela me deixava feliz e contente. Ela era o sol do meu dia. Carente do jeito que sou certamente ela se aproveitava pra me fazer de boneca e me vestir com roupas estranhas.
...
É até difícil falar. O dia mais lindo e feliz foi quando ela me levou mais fundo no jardim e prometeu ficar junto de mim pra sempre. Você possa achar que é imaginação minha só que eu sei que não é imaginação alguma.
Fizemos um anel de flores e foi bonito demais. Porém, depois, ah... Deixarei para uma história não feliz essa parte.
#Desafio30diasdeescrita
#Ninhodeescritores
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 histórias de desafio da minha vida
Short StoryAqui é um desafio de 30 dias de escrita. Provável mandei uns no mesmo dia, pois eu já fiz e não postei. Sim, tem os respectivos momentos da minha vida. Só o que se mandar no tema. Espero que gostem.