she's dancin' like a stripper

5.5K 340 220
                                    

                                                                                     Pov Natasha

Estávamos  no bar comemorando mais uma vitória dos vingadores, eu estava sentada na mesa junto com a Wanda e o Steve bebendo Whisky, a bruxinha já tava começando a ficar mal mas nada que tivesse que carregar ela. 

- Nat cade a S/n ? faz um tempo desde que ela saiu daqui. - Steve disse se referindo a minha namorada

- Não sei, quando eu vi ela tava com a Carol e o Tony.- falei já olhando ao redor procurando ela.

- Nat vai controlar sua namorada, ela ta ali em cima daquela mesa dançando como uma stripper. - disse o Thor se aproximando de nós.

    Eu me aproximo da mesa e vejo a Carol e o Tony incentivando a S/n a dançar, assim como vários caras secando MINHA namorada, quando ela percebe minha presença seus olhos focam em mim e eu fico hipnotizada com a visão da minha namorada dançando sensualmente com aquele olhar que dizia que ela tava dançando pra mim.  

- É ela ta dançando como uma stripper e ta sexy pra caralho.- digo admirando minha mulher.

- digo admirando minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A graça acaba quando um daqueles caras, que ate antes estavam só admirando ela, da um tapa na bunda da minha namorada, a S/n fica  irritada mas antes que ela faça algo eu seguro o babaca pela camisa e digo com ódio no sangue.

- Como você tem coragem de encostar essa sua mão suja na minha namorada - eu digo já me armando pra encher esse cara de porrada, antes que eu possa fazer algo a Carol me puxa pra longe do bucha. 

- Nat não vale a pena, vem ajuda ali a S/n a descer - ela fala e eu direciono o olhar pra ela e logo depois pra S/n.

  Eu ajudo ela a descer da mesa e já puxo ela pra um canto longe dali.

 - Você ta bem ? - digo olhando pra ela tentando não demonstrar a raiva que to sentindo.

- To sim, eu só to me sentindo um pouco envergonhada. - ela diz olhando pra baixo, sinto pelo tom de voz dela que ela já está um pouco bêbada. 

- Mas porra S/n que ideia foi essa de dançar em cima de uma mesa num bar- digo me alterando e dando enfase no "num bar"

- Pareceu divertido na hora e você bem que  gostou - ela disse falando um pouco mais alto.

- Mas caralho você tava dançando que nem uma puta, em cima da mesa era obvio que ia dar merda. - falei já gritando com muita raiva, na hora que vi a feição dela mudar de raiva para tristeza me arrependi na hora do que falei. - S/n eu não quis dizer isso  des...- ela me corta.

- Não você quis dizer isso sim, se até minha namorada me vê como puta eu  devo agir como uma mesmo né, bom saber que você pensa isso de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não você quis dizer isso sim, se até minha namorada me vê como puta eu  devo agir como uma mesmo né, bom saber que você pensa isso de mim. - ela diz já se afastando.

- Não S/n peraí eu não quis dizer isso -digo vendo ela se afastar, eu ia atras dela mas.

- Vacilou em Romanoff, agora deixa ela sozinha por um tempo, vocês duas estão de cabeça quente, é melhor. - Carol tinha razão.

    Voltei pra mesa onde estava contei o que aconteceu para o Steve e a Wanda, obvio que eles me deram um sermão e depois ficamos conversando sobre coisas banais, porem meus olhos estavam sempre atentos a figura da minha namorada, eu vi ela virando umas bebidas que eu não sabia decifrar com a Carol e o Clint, mas agora olhando eu não to mais vendo ela mas vou dar espaço pra ela.

X.X.X

Já era 4:00 da manhã, eu tava morta só querendo minha cama então me despedi do pessoal que estava a minha vista e fui procurar a S/n. Encontrei ela debruçada no bar com vários copos de dose vazios em sua frente conversando com o coitado do barman que só tava querendo trabalhar, Carol estava do seu lado. Me aproximei calmamente e pus minha mão sobre o ombro de S/n fazendo ela olhar pra mim.

- Baby já esta tarde, vamos embora ? - pergunto com um tom de voz doce.

- Você quer ir pra casa com a puta da sua namorada ? essa é minha namorada que acha que eu sou uma puta - ela diz com a voz embolada falando a ultima frase para o barman que olha dela pra mim e da de ombros. Só pelo tom de voz dela eu percebo que ela ta muito bêbada.

- S /n por favor vamos pra casa e la a gente conversa sobre isso - eu estou quase implorando pra ela vir, eu sei o quanto ela pode ser teimosa. 

- S/n a Romanoff tem razão já esta na hora de irmos, eu também to indo pra casa. - Carol diz e se levanta.

   S/n se levanta e se afasta um pouco de mim, eu pago a nossa conta e me direciono para fora do bar com S/n na minha cola, entramos no meu carro e dirijo até o nosso apartamento. Quando chegamos estaciono o carro na garagem, olho pro lado e vejo que S/n dormiu, saio do carro tentando não fazer nenhum barulho vou para o lado dela pego-a no colo e subo pro apê, deito ela na cama e a dispo deixando só de calcinha, coloco uma blusa minha nela e a ajeito na cama, vou ao banheiro faço minhas higienes e ponho uma roupa confortável, deito ao lado de S/n e a puxo pra mim, sinto ela se mexer e ouço um fungar.

- Nat você realmente acha que eu sou uma puta ? - S/n pergunta com uma voz manhosa.

- Não baby eu nunca pensaria isso de você  eu só tava com raiva me desculpa.- falo dando um beijo na testa dela. E logo depois disso nós adormecemos.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

é glr voltei depois de um tempão né, eu tava com um bloqueio então a partir de hoje eu quero que vcs façam pedidos de situações para eu escrever assim eu volto mais rápido e também vota e comenta né.



imagines Natasha/you Natasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora