Harry estava novamente voltando para Hogwarts, sua verdadeira casa. Na cabine onde o trio sempre ficava, agora só se encontrava o menino de cabelos negros e olhos verdes, uma vez que os seus amigos haviam sido escolhidos para monitores, portanto estavam em uma cabine especial para receber os avisos.
O menino apreciava a vista das janelas, quando uma figura loira se aproxima de onde Harry estava, ele fita o menino de cabelos bagunçados e segue seu caminho, sem dizer nada, apenas com um suspiro.
Draco entrava em uma cabine um pouco maior do que a usual, onde estavam a maior parte dos sonserinos do seu ano. O loiro que também era monitor, estava voltando da reunião junto de sua melhor amiga Pansy Parkinson.
- Draco, e aí, como foi ? Novidades esse ano ? - Blasio Zabini perguntou.
- Nada de mais Bles. Vocês viram ? Harry Potter está sozinho na cabine dele... ele não tem outros amigos além da sangue-ruim e o Wesel ? - O loiro precisava comentar sobre Harry, era seu assunto favorito.
- Ele tem muitos que o idolatram por nada. No dia em que ele derrotar você-sabe-quem lutando, aí sim, eu irei achar que ele é grande coisa. - Bles concluída passando um braço por detrás de Pansy.
- O que nunca vai acontecer. O Lord é muito mais forte do que ele... se Potter tiver sorte, ele nunca precisará enfrentar o Lord. - Draco terminou o assunto, não gostava de pensar que seria um dos motivos que fariam O Eleito morrer. O loiro achava que era pelo fato de não gostar de ver pessoas morrendo, mesmo que o lado em que estava provoque isso.
- Draquinho, você vai ser do time de quadribol esse ano ? - Era a vez de Pansy entrar em ação e puxar outro assunto, para safar Draco de mais perguntas.
- Não, esse ano tenho outras preocupações, deixarei quadribol para quem tem tempo livre. - O loiro olhava para a paisagem agora, que estava muito verde como de costume. Observou pelo canto do olho que Blasio se levantava.
- Bles, não falei isso para te ofender, sente-se. - Draco tentava não parecer tão rude com o amigo.
- Calma loiro, eu tenho que ir ao vagão do Professor Slughorn, ele me chamou para um café. Daqui a pouco eu volto. - O moreno disse saindo do vagão e indo em direção a encontro do professor.
Na cabine do trio de ouro no entanto, Harry ficava preso aos seus pensamentos , enquanto Hermione brigava com Ron pela quantidade de comida que o ruivo come. A morena desistindo da batalha perdida se vira para o menino-que-sobreviveu.
- Harry, o que pensa ? - Perguntou olhando para a mesma direção que o menino e depois voltando a fitar seus olhos verdes.
- Hm... Malfoy. Está diferente esse ano, quero dizer, ele está escondendo algo. - O menino dizia, voltando seu olhar para a janela.
- De novo isso ? Ok ele estava na Burgin e Burks, mas qual é Harry, a família dele tem coisas das trevas, talvez eles foram apenas comprar mais uma. Nunca se sabe. - Hermione voltava seu olhar pra Ron que não havia parado de comer ainda.
- Não é isso Hermione, eu sei que não. Bom, tenho que ir. Slughorn deve está me esperando para o café. Até mais. - Harry sai da cabine levando sua capa de invisibilidade.
Ao chegar ao vagão do professor, fita alguns rostos conhecidos. Comarco, um menino do qual não é muito fã, Zabini um da Sonserina, amigo do Draco. "Draco, desde quando chamo ele assim?", pensou. No meio a outros alunos ele identifica Ginny Weasley e Neville Longbotton, claramente iria se sentar ao lado dos dois amigos.
- Olá professor, desculpe o atraso.
- Harry meu garoto! Entre, entre, não está atrasado não. Sente-se, olha tem um lugar ao lado da Ginny, muito talentosa ela sabia ? Estava azarando um menino que fez uma amiga dela chorar. Haha, se eu não soubesse da reputação dos Weasley, apostaria que estaria na sonserina. - Ao dizer isso, Zabini e outras 3 pessoas que eram da casa das cobras, soltaram um sorriso nasal.
- Bem, e você Harry ? Ouvi dizer que sabe fazer um Patrono Corpóreo. - O professor dirigia seu olhar aos imensos olhos verdes, os outros alunos ao ouvirem tal frase fazem o mesmo.
- Bem... consigo. - Diz timidamente e não da menção de continuar, mas Ginny termina por ele.
- Desde o terceiro ano senhor. Foi ele que nos ensinou ano passado, a mim, aos meus irmãos, ao Neville, Luna, Cho e mais muitos outros alunos que agora também sabem. - A ruiva terminou com um sorriso de canto. O professor olhava encantado para os três alunos presentes que sabiam fazer o Patrono Corpóreo. Os demais também se mostravam surpresos.
- Estou impressionado. Quer ser professor Sr.Potter ? - Slughorn perguntou.
- Bem, quero ser Auror. - Nenhum olhar estranho, já era de se esperar, afinal, o menino lutava contra as artes das trevas desde muito cedo.
- Suponho que irá conseguir. E você Blasio, como vão seus pais ? - A conversa mudou de rumo e agora Harry não era mais o centro. Algumas vezes a atenção voltava para ele novamente, mas eram raras.
Ao fim dessa seção demorada de bate-papo, Zabini começou a se direcionar para a cabine onde ficava, Harry aproveitou a deixa para segui-lo e descobrir o que o loiro estava aprontando. Utilizou um pedra das gemialidades Weasley, que deixava o ambiente todo preto, assim ninguém perceberia sua entrada.
- Como foi Bles ? - Draco perguntou.
- O velho chama pessoas influentes ou que ele julga que serão influentes no futuro e tem uma conversa com elas. Interesse, apenas. - Zabini se senta e percebe que Pansy agora está com Draco deitado em seu colo. - O que é isso ?
- Fiquei com dor de cabeça. - O loiro responde com simplicidade, mas Zabini mantém a cara de indignação. - Qual foi Bles? Eu não gosto dela, você sabe muito bem que tenho atração por outra pessoa. Infelizmente.
Harry escutava atento, por incrível que pareça, essa parte da conversa chamou muito a sua atenção. "Quem seria a pessoa ?", o mais novo de perguntava.
- Ah claro, como fui estupido. Falando nisso, a pessoa estava lá. - Disse Zabini sorrindo
- Era de imaginar. O que ele disse ? - Draco perguntou, mas antes que Zabini pudesse responder, o trem foi parando e as pessoas começaram a sair.
- Mais tarde eu te conto, vem, vamos. - Todos os sonserinos saíram. Inclusive Draco. Deixando ali apenas um Harry pensativo sobre quem era a pessoa de quem eles falavam e porque Harry achava que se tratava dele ?
O garoto foi de encontro com seus melhores amigos e pegaram uma das carruagem movidas a trestalios, as quais pouquíssimos alunos podiam ver e rumaram ao castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first time i had you
FanfictionEm seu sexto ano em Hogwarts, Harry Potter descobre ser apaixonado por Draco Malfoy e decide que finalmente iria a fundo nesse relacionamento. Draco no entanto tem um destino a seguir, o mesmo que afasta Harry Potter de sua vida para sempre. Ou será...