Capítulo 8

90 10 0
                                    

Oi Mavey, eu sinto sua falta. Meus dias estão passando devagar, mas pelo menos terminei o último livro da trilogia que eu tava lendo e acho que vou reler A Rainha Vermelha, o primeiro e o segundo livro já chegaram e tô planejando comprar os outros 3. Eu não tenho muitas novidades pra contar, mas eu entrei em um squad! Não estou muito confortável pq n consigo interagir com eles mas eu tô feliz. Tô fazendo um dever agora e depois vou estudar pras minhas provas mas vou voltar assim que puder. Ah, eu tenho que te falar sobre meu futuro, bem, eu não tenho muitas expectativas, engraçado que há um tempo eu tinha vários planos, morar em Seul, ser arquiteta, casar-me, ter um casal de filhos, viajar pelo mundo, entre outros planos. Agora, eu não quero me casar, não quero ter filhos, não sei mais se quero fazer arquitetura e muito menos ir para a Coréia. A imagem que eu tinha da minha vida adulta antes tem um contraste enorme do que a que eu tenho agora. Me imagino, com meus 20 e poucos anos, morando sozinha talvez nos EUA, em uma casa com um quintal atrás, nesse quintal eu colocaria um túmulo em sua homenagem e eu iria todo dia colocar uma flor nele, para você permanecer comigo pra sempre. Mas não dá pra saber meu futuro, não dá pra saber nem se eu vou estar viva até lá, mas no momento, essa é a imagem. Queria não precisar fazer isso. Queria que você estivesse aqui, que você fizesse parte do meu futuro, comigo. Ah, tenho várias atividades atrasadas pra fazer, então é aqui que eu me despesso, até logo, Maven.

Eu te amo.

Adeus, Maven.Onde histórias criam vida. Descubra agora