modelos 2020

28 7 46
                                    

➥ Olá! Sejam todos bem vindos a loja oficial da BMW. Que tal fazer seu pedido?

Hoje mostrarei alguns modelos novos da BMW 2020 para vocês <3

Antes de tudo, quero dizer que quero fazer também um jeito de acumularam dinheiro para comprarem carros na BMW, por exemplo: comentando no meu perfil você ganha 100,000, o que dá pra comprar alguns carros, já que isso só vale uma vez, a menos que escrevam coisas legais e que eu goste e assim vão acumulando mais e mais dinheiro, entenderam?

Chamar no PV, me marcar em lugares, me divulgar e essas coisas também vai fazer com que acumulem dinheiro, tô noiado fazendo isso mas é.

Também devo dizer que os descontos não estão certos porque não sou bom em conta, é isso

Vamos lá para os modelos!

(se estiverem incomodados com algo daqui me digam)

〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜

BMW 840i

🖇https://pin.it/z1F7mTX

Como todos sabem, a BMW tem uma rica história de criar modelos interessantes que capturam o olhar e que tem diversas cores, e nosso novo modelo BMW 840i é um exemplo disso.

✂ Temos todas as cores que quiser

✩ೃ sobre o carro:

O modelo adiciona duas portas ao típico desenho coupé para acomodar até 5 pessoas, mas não perde a elegância ou o requinte já conhecidos da família. É equipado com motores de até 530 cv de potência.

Na comparação com a variante de duas portas, o Gran Coupé é 22,8 centímetros mais comprido, 3 cm mais largo e 5,5 cm mas alto. Além disso, a distância entre-eixos foi ampliada em 20 cm para facilitar a acomodação dos passageiros extras, que dispõem de 8,6 cm a mais de espaço no encosto, 18 cm de espaço para as pernas e 19,5 cm adicionais para os ombros. Ainda no interior, merece destaque o quadro de instrumentos totalmente digital com tela de 12,3 polegadas, bem como a central multimídia de 10,25 polegadas. Completam o pacote bancos dianteiros aquecidos, iluminação ambiente, head-up display, carregador de smartphone sem fio e sistema de áudio Harman-Kardon com 16 alto-falantes.

最Preço: 300,000 (com o cupom de desconto NaturaSempre sai por 100,000)

ಌPedidos:

一一一一

BMW Z4 2020

🖇https://pin.it/3IPsBcS

✂ Temos todas as cores que quiser

✩ೃ sobre o carro:

O roadster chega na versão sDrive30i M Sport, trazendo motor de quatro cilindros, 1.998 cm³ e 258cv de potência.

O BMW Z4 traz um teto de lona de cor preta acionado eletricamente, podendo ser aberto ou fechado em dez segundos, mesmo com o veículo em movimento, a velocidades de até 50 km/h. A carroceria tem distribuição de peso entre os dois eixos (50:50). O novo BMW Z4 mede 4,324 metros de comprimento, 1,864 metros de largura e 1,304 metros de altura. A distância entre eixos é de 2,470 m.

Externamente, o modelo também traz como destaque o pacote aerodinâmico M Sport, que inclui para-choque dianteiro com três amplas entradas de ar; saias laterais, para-choque traseiro com bordas laterais altamente distintas e rodas de liga leve M Double-spoke, de 18 polegadas.

最Preço: 310,000 (com cupom NaturaSempre sai por 150 mil)

ಌPedidos:

一一一一

BMW M5 2020

🖇https:pin.it/4TFwX0d

Temos todas as cores que quiser, até mesmo neon para esse modelo.

✩ೃ sobre o carro:

Criado para oferecer emoção e elegância. Mais potente do que nunca. A nova geração do BMW M5 é a afirmação da suprema excelência da engenharia e da condução inovadora e inteligente para o levar a uma dimensão inimaginável. Repleto de tecnologias de topo que tornam a rotina do dia-a-dia mais segura e mais confortável. O inovador sistema de tração integral M xDrive do novo BMW M5, com o seu motor de 600 cv transforma o condutor num piloto seguro de um sedã esportivo de alto desempenho com uma incrível potência, precisão e agilidade - um novo nível do puro prazer de dirigir M.

MÁXIMO DESEMPENHO ELEVADO À QUINTA POTÊNCIA.

01 600 cv de potência
02 Torque máximo 750 Nm
03 De 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.
04 Velocidade máxima de 305 km/h com o Pacote M Driver
05 Notável dinâmica de direção, graças ao M xDrive

ACELERANDO DE TODAS AS PERSPECTIVAS.

O novo BMW M5 representa uma combinação singular entre um elegante sedan de negócios e o desempenho supremo, voltado sistematicamente para a potência: as grandes aberturas para a entrada de ar na frente esportiva do carro fornecem o ar para a refrigeração do motor M V8 de alto desempenho. A aparência criada pelas linhas na distinta capota de alumínio, percorrida por dois vincos, característicos dos modelos BMW M, são repetidos nos contornos do teto, feito de carbono. O discreto spoiler traseiro, confere uma aparência esportiva e poderosa, constituindo um importante elemento para o conceito aerodinâmico global. A forma espelha o desempenho de maneira consistente em cada detalhe.

O COCKPIT DO MOTORISTA PERTENCE À PRIMEIRA CLASSE, NÃO À CLASSE EXECUTIVA.

O design totalmente novo do BMW M5 com M xDrive.

"A sensação de dirigir o novíssimo BMW M5 com M xDrive é a mesma de guiar um carro de tração traseira - porém com tração adicional."

Frank van Meel, Presidente do Conselho de Administração da BMW M

MAESTRIA DE TIRAR O FÔLEGO.

Como a tremenda potência do novo BMW M5 se traduz de forma direta e precisa na máxima dinâmica de ao dirigir?
Com tecnologias inovadoras, inspiradas pelo automobilismo.

最Preço: 400,000 (com o cupom NaturaSempre sai a 310,000)

ಌPedidos:

一一一一

Hoje só temos esses três modelos disponíveis, mas, futuramente teremos mais. Espero que comprem bastante na nossa marca, ela é de vocês e para vocês. Fiquem bem ❤

Agradeço as empresas parceiras, as pessoas que são patrocinadas pela marca e todos que compram e comprarão a marca, vocês são demais.

Lembrando que os votos nesse livro podem me ajudar a vencer no concurso da Fatinha_Ribeiro então, se quer me ajudar, vota nesse livro bae. 🍒

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
LOONA - Why Not

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Carros BMWOnde histórias criam vida. Descubra agora