- Ei, idiota. - Jungkook ouviu uma voz familiar chamar quando sentiu um tapa na nuca.
- Ai! Pra quê foi isso? - Jungkook reclamou, esfregando a nuca, formando um beicinho fofo.
Jimin colocou uma xícara de café na mesa em frente a Jungkook e gesticulou para ele, dizendo a Jungkook para beber antes de se sentar. - Pare de encarar cada alfa que passa. É assustador.
O ômega se afastou da janela do café e agarrou a xícara diante dele, tentando esconder o rubor em suas bochechas. - Eu não estava...
- Sim, você estava. Você nunca vai encontrar um alfa assim, sabia? - Jimin apontou, estendendo a mão sobre a mesa para consertar a bagunça que era o cabelo de Jungkook.
Jungkook afastou a mão do mais velho. - Eu nunca vou encontrar um alfa com você me tocando assim.
Jimin revirou os olhos. - Você nunca vai encontrar um alfa, ponto final.
- Eu encontrei você.
- Porque ninguém mais queria ser seu amigo.
Jungkook olhou feio para Jimin. - Vai se foder.
Jimin encolheu os ombros e deu uma risadinha. - Você sabe que me ama.
- Você é um saco. Eu vou sair para não ter que ficar perto de você. - Jungkook agarrou sua mochila e se levantou segurando seu café, balançando a mochila por cima do ombro. Antes que Jimin pudesse dizer adeus, Jungkook se virou e saiu do café.
Jungkook sabia que Jimin estava brincando, ele sempre estava brincando. Mas as piadas não ajudaram em nada com sua auto-estima. Jungkook tinha sonhado com seu alfa perfeito desde que ele conseguia se lembrar. Falava sem parar com Jimin quando eles eram crianças sobre um alfa bonito que era forte, que o protegeria, que o apreciaria e amaria. Mas quando Jungkook teve seu surto de crescimento aos quinze anos, ele parou de ter esperanças.
Nenhum alfa queria cortejar um ômega maior do que eles, não era considerado normal. Jungkook não era considerado normal. Isso foi o que mais doeu.
Houve ocasiões em que alfas se aproximaram dele de maneira amigável, pensando que ele era um companheiro alfa, até que sentiram seu cheiro e recuaram. Eles não queriam ser seus amigos e também não queriam um ômega que fosse ridiculamente alto e barulhento. Jungkook era tanto um ômega quanto o próximo, ele simplesmente não parecia o ômega ideal, um ômega que um alfa desejaria. O ômega havia aceitado o fato de que acabaria sozinho, mas ainda sonhava com o dia em que encontraria seu alfa e carregaria a marca dele em seu pescoço com orgulho, dizendo a todos que ele estava acasalado e sendo amado. Não havia nada que Jungkook quisesse mais.
✗Jungkook entrou na sala de reuniões do conselho, não tão animado para conhecer o novo reitor da universidade. Ele provavelmente seria como o último, apenas outro alfa alimentado por orgulho e poder, lá para mandar em Jungkook como se ele fosse seu assistente pessoal quando ele era o secretário e tinha coisas mais importantes para fazer do que correr tentando comprar o almoço do reitor. Mas ele aguentou, precisando do cargo de secretário para ficar bem no currículo. Além disso, Jungkook gostava do que estava fazendo, ajudando a tornar a universidade um lugar melhor para alunos como ele.
O ômega sentou-se em seu assento regular, abrindo seu notebook, pronto para anotar as informações da reunião, embora a reunião não fosse formal, mas Jungkook gostava de ser organizado e de fazer bem o seu trabalho. Uma mão pousou no ombro de Jungkook, fazendo-o estremecer, apenas para olhar para cima e perceber que era apenas Hoseok, o tesoureiro e um amigo próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
misery business ✗ vkook
FanfictionJungkook era um ômega que ninguém queria, até conhecer o novo reitor de sua universidade.