Primeiro imagine sobre uma garota...
Não sei se vai ficar legal.
------------------------------------------------------____________________________________
P.o.v ElevenTodos nós estávamos no Starcourt Mall,se escondendo do Mind Flayer, quando a garota que eu amo S/n,teve a ideia de distrair o monstro.
Eu: Você está maluca? E se você morrer?
S/n: Pelo menos eu vou morrer para proteger você.
Mike: A mamãe vai matar eu e a Nancy por causa disso S/n Wheeler.
S/n: Confiem em mim por favor
Max: Mas é perigoso.
S/n: A vida seria um saco se a gente não correr nenhum risco.
Eu: Tudo bem,mas eu vou querer você de volta viva.
S/n: Vou fazer o possível e o impossível... Mike e Max assim que ele se virar corram para a Gap e saiam daqui,não me esperem.
Eu: Você tá maluca S/a?
S/n: A sua vida é mais importante para mim El,te amo muito.
Eu: Também te amo muito.
Por mais que fosse a difícil deixá-la se arriscar por mim,eu tive que confiar nela,ela sempre confiou em mim...
P.o.v Autora
Assim que o monstro se virou para perseguir a garota Wheeler,Mike,Max e El sairam correndo,mas antes de entrar na loja Eleven viu a namorada ser lançada longe pelo monstro.
*Corte de Tempo*
O monstro estava morto,Eleven só pensava na sua namorada,então correu até onde a garota estava caída.
Eleven: S/a,levanta por favor,não me deixa sozinha.
S/n: Eu amo você,amo tanto você que decidi dá a minha vida para te proteger El...
A garota fecha os olhos,Eleven tentava fazer com quê a namorada acordasse,mais nada adiantou,a garota estava morta.
Eleven: Também amo você S/n.-A garota sobre lágrimas.
FINN
________________________________________________________________________
Não saiu tão bom na minha opinião,mais postei assim mesmo.