Noite de Filmes

639 37 115
                                    

Notas da Autora:

 Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom essa é minha primeira fic, no caso uma one desse casal BEAUTIFUL, então, se estiver uma bosta não me julguem por favor, se não a tia chora. Bom, como esse é minha primeira fic eu não consegui escrever muito bem com a personalidade do nosso biribinha. Mil desculpas se tiver algum erro de português ou furo no roteiro.

Essas imagens não tem nd a ver com o cap eu só coloquei elas p n deixar em branco e lembrando, essas imagens NÃO são de minha autoria, todos os créditos vão aos artistas.

⚠️AVISO⚠️: CONTÉM YAOI(homem x homem) E LEMON(cenas explícitas de sexo). Se você n gosta desse tipo de conteúdo, peço que se retire sem hate, por favor.

Kirishima: Seme

Bakugou: Uke

✨É isso nos encontramos lá nas notas finais✨

    Boa leitura❤️

~ P.O.V BAKUGOU~

 AAAHHHH QUE DIA DE MERDA. Hoje eu não fiz literalmente nada produtivo, só fiquei sentado assistindo uma aula EXTREMAMENTE CHATA.

   -Oe, Bakugou- Reconheci a voz, era Kirishima.

   -Hum? - Resmunguei, não estava com a mínima vontade de fazer algo, a não ser claro, voltar para casa, tomar um banho e morrer na cama.

   -Vamos o sinal já bateu. - Quando ouvi isso peguei minha mochila e sai correndo. - EI ME ESPERA!!- Ele gritou, mas nem dei ouvidos só queria chegar em casa.

   Quando me acalmei Kirishima já havia me alcançado.

   -Nossa que vontade de ir para casa toda é essa aí?

   -É que a aula 'tava chata para um caralho.

   -Ah, eu não achei.

   -Só você então.

   Quando finalmente chegamos em casa (N/A: eles moram na mesma casa ok?) tiramos os sapatos e deixamos ali próximo a porta, subimos as escadas e cada um foi para o seu quarto guardar a mochila.

   -Quem vai tomar banho primeiro? - Perguntei saindo do meu quarto.

   -Vai você, já que quer tanto.

   -'Ta tão na cara que eu só quero tomar um banho e capotar?

   -'Ta, e muito.

   Depois de tomar meu banho desci para a sala e bateu uma puta fome então, resolvi preparar o jantar afinal, já eram 19:00. Estava cortando alguns temperos na tábua em cima da bancada e já fazia um bom tempo desde de que Kirishima foi tomar banho então, resolvi ir chamar ele, mas quando eu me virei…. vi o paraíso, ele estava com os cabelos para baixo e só de calça moletom, me dando uma visão privilegiada de seu peitoral e abdômen. A verdade é que eu tenho sentimentos por ele a um bom tempo, no início foi estranho por que eu tinha total certeza que era hétero, mas, parece que as aparências enganam não é mesmo? E também por que ele é meu melhor amigo então…. ah você entendeu, após pensar por um bom tempo nesse assunto resolvi omitir isso…. senti meu rosto esquentar de um jeito surreal…. NÃO É POSSÍVEL QUE EU ESTEJA CORADO QUE DIA DE BOSTA MEU DEUS!!

   -É… Bakugou você está bem?

   -Ãn? A c-claro, claro p-por q-que n-não e-estaria?- Me amaldiçoei mentalmente por gaguejar.

Noite de Filmes (Kirishima X Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora