Amanheceu. E eu já estava longe da aldeia, caminhei durante a noite toda, não me despedi de ninguém, só saí. Eu ainda não compreendo o que realmente é aquele sentimento, de quando eu estava perto dela, não conseguia falar, nenhum assunto saiu da minha boca para que pudéssemos ter uma conversa, só ficamos lá, parados, olhando o horizonte, até que ela dormiu. E eu vi que era aquela hora em que eu devia deixá-la mais uma vez... Sinto muito, mas eu tenho que continuar minha missão. Não posso perder o foco.
Sasuke continuou seu caminho, sozinho. Continuou sua jornada em busca de mais pistas sobre os Otsutsuki. Já na aldeia da folha, Sakura caminhava até sua casa, ainda agasalhada com a capa de sasuke, ela estava muito pensativa, triste por ele ter ido embora sem se despedir dela, porém feliz porque a noite teria sido perfeita porque ele estava lá com ela, e de alguma forma, ela sentia que ele finalmente a reconhecera. Estava feliz. Em pouco tempo, ela avista Naruto vindo a frente, ele para pra conversar com ela:
- Bom dia sakura-chan... essa capa.. é do sasuke?
- Sim...
- E onde ele tá?
- Ele se foi, de novo...
- Ah.. - Naruto fala desapontado. - Eu achei que ele fosse ficar mais tempo, mas se ele foi, é porque teve que ir, não se preocupe sakura-chan, logo logo ele estará de volta.
- Eu espero que sim. Mas e você Naruto, ontem saiu com a hinata...
- Ah, hahahaha, sim... Eu fui deixar ela em casa, você sabe, não que ela precise de proteção, mas eu tenho que fazer o papel de namorado direitinho ...
- Namorado? Então quer dizer que você pediu ela em namoro? Oown que fofo!! Meus parabéns Naruto!
- Sim, obrigado sakura-chan! Mas e você e o sasuke... acha que.. ainda há alguma chance de ele... ?
- Eu nao sei, mas... Eu sempre estarei aqui quando ele voltar, foi isso que ele me pediu antes de ir, que eu o esperasse aqui, e é o que eu estou fazendo. - Ela abraça mais a capa que está envolta dela, como forma de conforto. - Eu espero que você seja muito feliz Naruto, você e a hinata, vocês merecem.
- Obrigado Sakura-chan...
- Agora eu vou pra casa, tomar um banho e voltar ao trabalho. Te vejo lá Naruto, tchau!
- Certo! Tchau!Enquanto trabalhava, Sakura pensava muito em sasuke, no que aquele "encontro" teria significado, o porquê ele a levou até aquele lugar, ela gostava de pensar que se ela não tivesse pegado no sono, teria acontecido muito mais que só troca de olhares. Aquele dia foi um dia muito tranquilo. No final dele ela só pensava que a um dia atrás, naquele mesmo horário, ela estava ao lado de quem ela amava, sempre amou, mas nunca foi correspondida. E conseguia se contentar apenas com as lembranças, mas se enchia de esperança sempre que lembrava que ele a pediu para esperar por ele..
Muito longe dali sasuke enfrentava seus próprios problemas, foi atacado por alguns ninjas que o queriam morto por ele ter matado alguns de seus companheiros, eram ninjas bem fortes contra ele sozinho, não foi uma luta fácil, mas ele conseguiu derrota-los sem ao menos sofrer um corte. Estava cada vez mais longe da folha, nao via a hora de poder voltar e ficar... E cada vez que se afastava mais, só conseguia pensar o quão longe seria seu caminho de volta. Mas ele tinha que continuar, para que as pessoas que ele se importa, possam ter uma vida de paz finalmente, livre de qualquer ameaça.