Na manhã seguinte. Sakura acordou, não estava mais tão disposta como antes, mas tentava se manter confiante. Tomou seu café e foi para o trabalho.
No meio do caminho, ela passa pela churrascaria, onde deveria ser seu encontro, e a senhorinha que trabalha lá lhe chama:- Bom dia Sakura!!
- Bom dia senhora.. - Sakura fala gentilmente.
- Eu fiquei esperando a senhorita ontem a noite, por que não veio ?
- Estava me esperando? Como a senhora sabia que eu viria aqui ontem?
- Ah, o jovem que a acompanhara aqui na outra noite veio aqui e me pediu que fizesse o seu jantar...
- O sasuke-kun pediu que a senhora fizesse meu jantar? Mas por que ?
- Sim... ele não entrou em detalhes minha querida, mas me fez arrumar a mesa no final do salão, e como pediu eu servi sua janta... mas a senhorita não apareceu...
- Ah, me desculpe, é que os planos mudaram e eu voltei pra casa...
- Sim sim, eu sei minha querida, mas veja... a sua mesa ainda está lá... venha, veja... - A senhorinha puxa Sakura pela mão e a leva até a última mesa do salão, e lá estava a mesa montada com o jantar.
- Nossa... eu... não sei o que dizer...
- Não precisa dizer nada não Meu bem... apenas Leia o bilhete que ele me pediu para deixar para você ali no canto do prato... vamos... Leia... eu estarei lá fora.Sakura ficou surpresa com o que estava vendo. Mesmo sabendo que não poderia ir ao jantar, ele se preocupou em organizar tudo para ela. A comida estava velha e fria, mas ela apreciou muito O feito de sasuke. Viu o bilhete no canto do prato que estava do lado que ela havia ficado da última vez, ela pegou e o abriu, e estava escrito: "Desculpe me Sakura, não poderei ficar, tenho que continuar minha missão. Pedi a senhora que preparasse seu jantar. Até logo Sakura."
Aquele bilhete confortou o coração de Sakura. "Ele se importa comigo" ela pensou. Do lado do prato, estavam mochis, de uva e de menta, ela olhou, pegou-os e os levou consigo.
- Obrigada senhora! Foi muito gentil! E me desculpe mais uma vez por não ter vindo e desperdiçado sua comida.
- Está tudo bem querida... Eu poderia ter limpado a mesa ontem, mas eu quis deixar para que a senhorita visse... O rapaz gosta muito de você mocinha... - A senhora falou apontando o dedo pra ela.
- É... eu acho que sim...As palavras da senhorinha entraram nos ouvidos de Sakura como música.. Ela estava feliz, apesar de não ter tido outro encontro romântico com sasuke, ela sabia que ele voltaria, e quando voltasse, eles poderiam começar de onde pararam.
Muito longe Dalí, sasuke estava caminhando por uma estrada de areia, talvez estivesse no país da areia, era aquele o caminho para o local onde ele iria procurar As tais pistas que a pedra dizia. Estava pensativo.
Estou andando a muitas horas, e não estou nem perto do meu destino. Segundo as coordenadas, eu ainda tenho 3 dias para chegar até a aldeia da areia, e lá esperar por mais informações do kakashi.. Depois ainda tenho que percorrer o país do vento, da chuva e entrar no país do trovão... lá é onde está localizada essa caverna, ou construção, não sei ao certo. Então essa missão vai demorar muito tempo, espero que Sakura entenda. Somo ninjas e devemos cumprir dever com a vila. Eu estava, meio que, ansioso? Não sei se é essa a palavra, mas pode ser usada também, ansioso para o jantar. Sakura se tornou uma mulher muito forte, depois do seu treinamento com tsunade-sama ela ganhou muito poder. Está se esforçando. Espero que ela tenha encontrado meu bilhete. Vou cumprir logo minha missão, encontrar essas pistas, manda-las para a kakashi e voltar o quanto antes. Talvez eu pare pela vila da areia e veja se gaara sabe de algo. Ele como kasekage deve ter muita influência e deve saber de coisas também. Vou correr, assim chego mais rápido.
E assim foi o trajeto de sasuke até a aldeia da areia. Apesar de nao entender muito seus sentimentos, não tinha experiência com isso, ele se mostrava motivado a cumprir a missão o mais rápido possível para poder voltar para a aldeia da folha. Sua prioridade era a missão, porém, agora ele tinha dois objetivos, e para conseguir alcançar o segundo, ele teria que terminar o primeiro O quanto antes, mas essas missões nunca tinham um tempo determinado. Esse era o problema.