CAPÍTULO DEZ

1K 65 0
                                    

Zahrah chegou ao Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e se dirigiu ao balcão do Check-in.

Gostaria de tê-lo feito pela internet em casa antes de ir para o aeroporto, pois economizaria tempo e não teria que esperar nas filas, entretanto tinha duas bagagens para despachar e infelizmente naquele dia o LAX não estava fornecendo o serviço de despacho separado do de check-in, os dois procedimentos aconteceriam na mesma fila então não iria adiantar nada pois teria que esperar na fila do mesmo jeito.

Após uma longa espera realizou o procedimento e despachou suas malas, ficando apenas com uma mochila com seus documentos, carteira e itens de valor, como seu macbook. Com sua passagem em mãos e livre das malas dirigiu-se ao portão de embarque indicado no bilhete.

Fez todo aquele procedimento chato, porém necessário, de passar pelo detector de metais, enquanto sua mochila passou pelo raio-x e passar pelo setor de controle de passaporte.

Mais tarde se encontrava no portão de embarque. Não demorou para que seu vôo fosse anunciado e logo seguiu para a divisão de filas, entrando na fila da primeira classe, que foi a primeira a ser chamada. Já dentro do avião Zahrah seguiu para a suíte privativa da primeira classe e colocou sua mochila no compartimento de cima do avião. O vôo seria operado pela Emirates e após se acomodar ela se pôs a relaxar pois seria uma longa viagem.

Após exatas 16 horas e 35 minutos de vôo o avião aterrissou no terminal 3 do aeroporto internacional de Dubai (DXB).

Logo após o desembarque, imediatamente passou pelo raio-x, antes de ter acesso a qualquer outra parte do aeroporto, e se dirigiu ao setor de imigração em Dubai que é moderno e funcional.

Chegando no balcão da imigração o oficial lhe atendeu com um inglês impecável, todavia ficou surpreso quando Zahrah falou em árabe com ele.

Pelo fato de ter dupla cidadania, nesse caso a árabe e a americana e por consequência os passaportes de ambos os países, Zahrah passou tranquilamente pela imigração com seu passaporte árabe.

Pegou suas malas na esteira e logo se dirigiu à saída do aeroporto encontrando seu pai e sua mãe na área de desembarque.

ㅡ Minha filha querida, que saudades! ㅡ Katherine disse ansiosa e abraçou Zahrah de forma apertada. Fazia um tempo desde a última vez que se viram e a saudade era imensurável, tendo em vista que era sua única filha.

Zahrah analisou sua mãe por inteiro, uma mulher lindíssima e elegante. Alta, longos cabelos loiros brilhantes, resultado de um cuidado extremo e uma feição com traços finos, olhos pequenos e sorridentes e lábios finos que esbajavam um sorriso iluminado.

ㅡ Oi mamãe, como a senhora está? ㅡ Pergunta após soltá-la e ir em direção ao pai abraçá-lo também.

ㅡ Estou bem, minha filha e você? ㅡ Katherine denota em sua voz um misto de felicidade e emoção.

ㅡ Também estou bem, mamãe. E o senhor, papai? ㅡ o abraça também.

ㅡ Estou bem, minha filha, muito feliz por tê-la aqui conosco nos próximos dias.

Por outro lado, Zahrah era a cópia fiel do seu pai fisicamente. Os olhos grandes e negros, assim como os cabelos de mesma cor e as feições do rosto não negavam que era filha dele, entretanto ao passo que o pai possuía uma feição mais rude e rigida, chegando a dar medo àqueles que não o conheciam, Zahrah possuía um aspecto angelical e feminino, com traços leves e finos, tendo puxado isso mais para sua mãe. A cor da pele de Zahrah era bem mais clara que a do pai e que a de grande parte das pessoas do Oriente Médio, pois sua mãe é loira.

Em relação a personalidade ela puxou sua mãe totalmente. Autoritária, perfeccionista, humilde, dentre outros traços que a fazem ser sua mãe em uma versão mais jovem.

Zahrah se recostou no confortável carro do seu pai, após colocar seus pertences no porta-malas e seu pai deixar o aeroporto e colocou seus óculos escuros, se permitindo apreciar a paisagem oferecida pela cidade mais famosa dos Emirados Árabes Unidos, que funde como nenhuma outra a cultura oriental e ocidental, um autêntico cenário de paraíso tropical em meio às dunas do deserto.

Passou por dois dos edifícios mais importantes, o Burj Al Arab e o Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo.

Da janela do carro, ela encarou o céu azul, sem nenhuma nuvem, que cobria a cidade. Era um dia ensolarado e quente demais, o que a obrigou a retirar o blazer que usava.

Pelas ruas, diversas pessoas corriam de um lado para o outro na busca pela realização de seus afazeres.

Após dois anos fora, finalmente ela estava voltando para sua cidade natal. O lugar o qual ela passou toda sua infância e parte da sua adolescência. Ela vivia bem em sua cidade, no entanto, quando completou seus quinze anos de idade, seus pais resolveram expandir a Herbalife Nutrition e o primeiro país escolhido para isso foi os Estados Unidos, por ser um dos países mais influentes e uma potência mundial.

Durante todo o tempo que ficou nos Estados Unidos, Zahrah estudou muito. Aprendeu tudo relacionado à etiqueta, moda e bom comportamento, aprendeu a falar fluentemente inglês, francês, italiano e espanhol, além de falar árabe, que é sua língua materna. Ampliou seus conhecimentos, além de aprimorar suas habilidades.

Agora com vinte e seis anos ela decidiu que estava na hora de voltar para o lugar ao qual realmente pertence, mesmo que por pouco tempo. Essa estada seria boa também para que não pensasse tanto em Zlatan. As vezes se questiona se fez bem em terminar o caso deles, porém logo espanta a dúvida para longe e acredita que sim, tomou a melhor decisão.

O caminho para sua casa foi um tanto silencioso e pacífico. Não trocou mais nenhuma palavra com os pais e cada um ficou preso em seu mundo particular. Zahrah, com seu jeito nerd, lia Mobby dick pela terceira vez, livro que trouxe consigo na mochila, seu pai dirigia o automóvel de forma concentrada e sua mãe me lia algo no celular.

Logo que chegou e adentrou a mansão, Zahrah se dirigiu ao seu antigo quarto, o qual passou parte de sua vida. Surpreendentemente o cômodo estava totalmente vazio. Não tinha nada seu por ali.

— Mãe? — Chama e minutos depois a dita cuja surge na porta do quarto.

— Sim, filha?

— Onde estão minhas coisas? Não tem nada aqui. ㅡ aponta para o redor.

— Eu e duas empregadas da casa levamos todas suas coisas para o quarto ao lado, que é bem maior e que fizemos uma reforma recentemente.

— Tudo bem, mãe, obrigada!

Ela segue até o quarto que sua mãe lhe disse e ficou impressionada com o tamanho e conforto do mesmo. Uma das portas da suíte estava aberta e ela se depara com o enorme banheiro. Uma banheira imensa estava ali, na verdade era uma jacuzzi e já estava cheia e com sais de banho. Zahrah não pensou duas vezes e após se despir entrou na banheira pois o que mais necessitava no momento era de um banho relaxante, não conseguia parar de pensar no sueco que estava em Los Angeles e que dispensou. Esperava que os próximos dias em Dubai a fizessem esquecer dele.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora