CAPÍTULO 12

5.5K 384 250
                                    

Andrea e eu estamos almoçando no deck de frente para a piscina. Estamos sentadas lado a lado e é possível sentir o perfume dela me invadindo. Estamos conversando tão amigavelmente, acho que nunca estivemos tão à vontade uma com a outra. E eu descobri mais uma coisa sobre ela. Ela consegue ser muito engraçada, e eu ri de escorrer lágrimas dos olhos, como não rio a muito tempo.

MIRANDA - Então... você e Emily são...

ANDREA - Amigas! Sou madrinha da filha dela, uma adorável e inteligente menina.

MIRANDA - Eu não soube dela desde que consegui aquele trabalho para ela com a Banana Republic.

ANDREA - Sim, ela está lá até hoje, trabalhando na Califórnia. Mas enfim, e o Dr. Julian? Você vai dar uma chance para ele?

MIRANDA - Hum... eu realmente não sei. Ele é um gentleman, mas a verdade? Acho que gosto do fato dele me fazer sentir... qual é a palavra?

ANDREA - Cortejada? Desejada? Alimentar seu ego?

MIRANDA - Sim, sim. Tudo isso... não sei, é horrível, não?

ANDREA - Eu não acho. Acho que todos nós queremos ser adorados em algum nível. É algo sobre a vaidade.

Ela sempre me entendendo.

Ela toma um gole de vinho e vira seu corpo em minha direção. Tão perto, que perco qualquer senso... estou absolutamente ferrada. E vou admitir, não é mais uma atração insana, estou apaixonada por Andrea.

ANDREA - Você gosta dessa atenção, a alimenta. Vocês se beijaram?

MIRANDA - Não, não.

ANDREA - Mas tenho certeza que ele quis.

Sorrio comprimindo os lábios e me viro para ela, estamos quase de frente agora.

MIRANDA - Bom, com certeza. Mas eu tenho essa coisa de... não sei explicar, eu não sou como vocês que...

ANDREA - Eu sei... Você precisa de algo mais.

MIRANDA - Sim.

ANDREA - Você precisa de uma conexão mais profunda...

Ela levanta sua mão e coloca uma mecha de meu cabelo para trás com os dedos, seus olhos conectados com os meus, seu polegar desenhando círculos imaginários em minha bochecha.

ANDREA - ... precisa sentir uma intensidade. É isso, você é intensa e profunda.

MIRANDA - Uhn-hum

Eu já não consigo pensar em mais nada. Deus, por que ela não me beija logo, está tão claro em meu olhar que eu quero isso.
Finalmente seu polegar desliza para meu lábio e o acaricia suavemente.

MIRANDA - Como você consegue me entender tão bem?

ANDREA - Simples. Eu vejo você.

MIRANDA - E você... gosta do que vê?

ANDREA - Oh sim! Me agrada muito.

Ela puxa meu rosto na medida em que se aproxima, e eu sinto seus lábios se unirem aos meus, um contato tão rápido e simples, faz meu corpo inteiro vibrar. Ela se afasta e me olha. Meu sorriso parece ser o consentimento que ela precisa, pois ela sorri e me beija novamente, dessa vez sinto sua língua quente roçar meus lábios, depois tentar passagem, e eu logo concedo.

Seguro seu rosto com as duas mãos e aprofundo o beijo na mesma intensidade que ela, brincando com sua língua, sentindo seu gosto divino misturado com o sabor de vinho tinto fino suave. Minha libido se descontrola, nunca me senti ferver assim com somente um beijo. Chega a ser dolorosa a forma como meu sexo se contrai de excitação. Mal percebo que aquele som, aquele gemido baixo e rouco sai de minha própria garganta.

Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora