Sabina:
Acordo com a luz do Sol batendo de leve no meu rosto e estranho a ausência das meninas no quarto.
Levanto da cama, lavo meu rosto no banheiro de desço até a cozinha, de onde vinham vozes.-Bom dia, sumidinha!- Joalin fala fazendo o café.
-Eu? Sumida?- Pergunto.
-É, Maria Sabina! Acordei de madrugada para beber água e alguém não estava na casa. Onde você foi?- Sina fala. Merda, agora elas vão me pressionar pra contar até eu falar!
-Ah, só fui dar uma volta no parque aqui perto. -Falo. Na verdade, essa era a intenção e não posso contar a parte de Bailey de forma alguma.
-Só isso? - Any pergunta desconfiada.
-Só! Era pra eu ter dito oque? - Falo.
-Então quem te trouxe naquele carro de luxo? Desembucha, Maria Sabina!- Joalin fala. Sério mesmo que três adultas ficaram me esperando voltar só pra ver oque eu fui fazer?
-Vocês ficaram acordadas esperando pra ver com quem eu voltava?- Pergunto já sabendo da resposta.
-Esse não é o foco da conversa. Pode falar quem era!- Sina tenta voltar ao papo de antes.
-Seguinte, eu estava sem sono e fui ao parque tomar um ar. Sentei em um banco e o Bailey me encontrou de surpresa lá, conversamos normalmente e ele se ofereceu para me trazer aqui por estar tarde. Fim de papo!- Falo pegando um dos donuts que elas provavelmente compraram.
-Duvido que vocês não tenham se beijado!- Joalin fala e eu reviro os olhos .
-Claro que não, Joalin! Somos apenas amigos.- Falo mas elas não se convencem.
-Então avisa pro seu "amigo" não te mandar mensagem falando que não vai esquecer de ontem e que seu mais novo acordou falando de você, como se soubesse de tudo. - Any fala olhando meu celular e eu pego o mesmo da sua mão.
-Tá, mas só foi um beijo! Nada de mais..- Falo de uma vez por todas.
-Sabia! - Joalin fala vitoriosa.
-Mas e aí, princesa. Decida entre o Pepe e o Bailey!- Sina fala para me encrencar ainda mais.
-Nenhum dos dois! Os dois são pais de filhos meus, amigos e um deles até em um relacionamento está.- Falo convencida e elas reviram os olhos.
-Dois gatos lutando por ela e a pessoa ainda nega os dois! Faça-me o favor.- Any fala.
Quebra de tempo
-Ficou perfeita!- Joalin me fala quando me vê pronta para a balada.
Meu vestido é em um tom de vinho/vermelho escuro com brilhos e define bem minhas curvas. Ele tem alça fina e vai até metade da minha coxa, meu cabelo está liso e meus saltos são em um tom de prata.
-Nossa, Hidalgo! Os dois que lutem porque você tá superior a todos os homens da terra hoje.- Sina fala e as meninas concordam.
-E aí, vamos meninas?!- Josh chega DO NADA no meu loft e nos chama.
-Gente, porque do nada todo mundo brota na minha casa? - Pergunto e eles riem.
Em uns dez minutos, adentramos a balada mais luxuosa de toda a Califórnia. Hoje eu estou de candelabro do rolê, Any e Josh, Sina e Noah, Joalin e Anthony e claro, Sabina e o vento.
-Casais, vou encontrar com o Pepe e os amigos deles, já volto!- Falo e eles nem ligam então apenas sigo meu caminho. Sinto olhares queimando sobre minhas costas o caminho inteiro, será que estou tão gata assim?!
-Sabina!- Pepe fala ao me ver e me dirijo até ele.
-Nossa, que gata! - Um dos amigos deles fala de mim e Pepe o repreende com o olhar.
-É... obrigada.-Agradeço.
-Quer ir pegar uma bebida, Chirris?- Já disse que amo esse apelido?
-Por mim pode ser.- Respondo e ele me puxa até o bar ali perto.
-Cadê suas amigas?- Ele questiona.
-Estão todas com os maridos delas, eu sou a vela do rolê.- Falo rindo e ele ri.
-Se depender de mim, você não sai daqui sendo mais vela de ninguém!- Pepe diz se aproximando de mim devagar.
-Desculpa, mas não estou preparada ainda!- O repreendo e ele desiste.
-Tudo bem então! Quando você estiver pronta.- Ele ri e sorrio sem graça também.
A noite vai ser longa...
Autora :
Gente, como assim a Joalin já foi pra Finlândia de volta?! 🤯
E mais uma vez, ficamos sem mimos chicuelis. Eu só sofro nessa vida de uniter! Plmds.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - Sabiley
FanficSegunda temporada de Inevitável-Sabiley!!! Após a morte de sua esposa , Sabina Hidalgo, Bailey precisa recomeçar para cuidar dos seis filhos do casal sozinho. Oque ele não espera é a peça que o destino lhe dará após ele pensar que tudo estaria acab...