Capítulo 61 - Matt estranho

130 9 0
                                    

_Ryan: "Bom dia flor do dia!" - me desperta beijando minhas costas.
_Safira: "Bom dia!" - falo rouca de sono - "Que horas são?" - pergunto após me espreguiçar.
_Ryan: "São seis horas!" - fala e percebo seu olhar escurecer - "Troxe seu café da manhã! E pedi ao Joe lhe trazer isso!" - ele me entrega uma sacola com roupa, maquiagem e um sapato sem salto.
_Safira: "Obrigada! Você não vai comer?" - pergunto e ele nega - "É sério, tem muita coisa aqui!" - falo olhando pra bandeja.
_Ryan: "Eu tomei um pouco do suco!"
_Safira: "Come pelo menos isso!" - falei colocando um pedaço de mamão em sua boca.
_Ryan: "Ok, você venceu!" - disse se sentando e comendo comigo.

Após tomarmos nosso café da manhã, fui fazer minha higiene matinal enquanto Ryan falava no telefone. Saio do banheiro com uma maquiagem leve e de lingerie.

_Ryan: "Pedi ao Joe te levar no hospital e depois pra sua casa!" - disse mexendo no celular - "Não precisa ir trabalhar hoje!"
_Safira: "Carter..." - ele me interrompe. _Ryan: "É uma ordem!" - ele fala erguendo o olhar e se aproxima - "Sorte sua que tenho um compromisso em meia hora e estou atrasado..." - disse olhando meu corpo - "Está linda!"
_Safira: "Ainda nem me vesti!" - falo pegando o vestido da sacola.
_Ryan: "Por isso mesmo!" - falou dando um tapa na minha bunda - "Gostosa!"
_Safira: "Ai..." - gemi passando a mão onde ele bateu.
_Ryan: "Joe está te esperando lá em baixo!"
_Safira: "Já estou descendo!" - falo terminando de colocar o sapato - "Você  pode fechar pra mim?" - peço me virando e ele assente subindo o zíper do vestido - "Obrigada! Estou pronta, vamos?" - falo pegando minha bolsa.
_Ryan: "Vamos!" - ele fala pegando a carteira e as chaves.

Ryan me ajudou a descer as escadas e seguirmos pro elevador. Após descermos no subsolo, ele me ajuda até chegar no carro.

_Safira: "Bom dia Joe!"
_Joe: "Bom dia senhorita!" - ele abre a porta pra mim.
_Safira: "Obrigada!" - falo e Ryan me puxa antes de entrar e Joe vai ao seu lugar do motorista.
_Ryan: "Tenha um bom dia Tigresa!" - fala e me beija até faltar o ar - "Preciso ir, depois te ligo!" - disse me ajudando a entrar no carro - "Direito pra casa, senhorita!" - falou fechando a porta.

Ryan caminha até seu Aston Martin e sai.
Joe me olha pelo retrovisor e não gosto do seu olhar.

_Safira: "Está tudo bem Joe?" - pergunto e ele não responde. Ele dirige em silêncio até chegar no hospital - "Obrigada Joe, você já pode ir!" - falo após descer do carro antes dele abrir a porta.
_Joe: "O Senhor Carter deu ordens de leva-la a sua casa após se consultar!"
_Safira: "Não precisa! Pedirei ao meu motorista vir me buscar!"
_Joe: "Desculpe senhorita, mas recebo ordens do meu chefe e ele mandou leva-la pra casa!"
_Safira: "Já disse que não é necessário!" - falei fechando a porta e entrando no hospital - "Hey Taylor!" - o cumprimento após entrar e vejo Jenny se aproximando.
_Taylor: "Olá Senhorita!"
_Jenny: "Barbie!" - fala me abraçando - "O que faz aqui?"
_Safira: "Torci o pé e vim examinar! E Jessy?"
_Jenny: "Está com o psicólogo!" - disse me acompanhando até a recepção - "Nem vou perguntar como soube!" - falou maliciosamente.
_Safira: "Bom dia, eu caí ontem e devo ter torcido meu pé na queda!" - falei a recepcionista do hospital - "Tem algum ortopedista de plantão?"
_Recepcionista: "Sim senhorita! Por favor, um documento para abrir a ficha e passar pela triagem!" - lhe entrego o documento é ela mexe no computador - "Só aguardar!" - ela devolve meu documento e assino o papel para consulta.
_Safira: "Obrigada!" - falo e caminho até a sala de espera.
_Jenny: "Como você se machucou?"
_Safira: "Ontem quase fui atropelada!"
_Jenny: "Mentira!" - fala e noto preocupação em sua voz - "E você se machucou?"
_Safira: "Só o pé! Se não fosse meu professor, talvez teria sido algo pior!"
_Jenny: "E o que seu professor tem haver com isso?"
_Safira: "Foi quando eu saí da faculdade!" - falei e ela assentiu - "Estava chovendo muito e eu estava procurando meu guarda-chuva na bolsa, quando percebi já estava no chão em cima do meu professor!" - falo e ela sorri maliciosamente.
_Jenny: "E ele é bonitão?"
_Safira: "Jenny!" - a repreendi - "Ele é gatinho sim!" - falei mordendo o lábio inferior e ela me olha com curiosidade.
_Jenny: "Como você soube da Jessy?"
_Safira: "Seu irmão me falou!"
_Jenny: "Mas como se ele saiu daqui quase meia noite?"
_Safira: "Ele estava envolvido no meu acidente!"
_Jenny: "Ele te atropelou?" - perguntou exasperada.
_Safira: "Não! Foi uma senhora!" - falei e ela suspirou aliviada - "Porém o motorista dele não consegui frear e bateu o carro!" - falo e ela arregala os olhos - "Calma, ele está bem! Só foi o susto!"
_Jenny: "Tem certeza?" - pergunta pegando o celular.
_Safira: "Tenho! Ele está bem! Está em uma reunião agora!" - falo e ela respira fundo se acalmando - "Ele me ajudou!"
_Jenny: "Vocês passaram a noite juntos?" - ela pergunta maliciosamente.
_Safira: "Ele me levou pra casa dele!" - falo e ela da um gritinho animada - "Jenny!" - a repreendo novamente.
_Jenny: "Serio que ele te levou pra casa?" - ela pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
_Safira: "Sim, pra cobertura dele!" - falo e seu sorriso morre - "Você está bem?" - pergunto após ela levantar bruscamente.
_Jenny: "Estou sim!" - fala sorrindo nervosa - "Eu só..." - ela para de falar e respira fundo - "Eu preciso ir! Melhoras" - disse me dando um beijo no rosto e sai.
_???: "Senhorita Safira Russi!"
_Safira: "Aqui!" - falo e a acompanho até a sala de triagem.

Is it Love Ryan Carter - SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora