Rebekah Mikaelson.
Estava sentada lendo um livro sobre as bruxas de Salem quando escuto a porta se batida com certa força e Kol entrar bufando, fico olhando o mesmo que senta de frente para mim.
Kol: cadê a Safira irmãzinha?
- Ela está na escola ou andando por aí.
Kol: tenho pena de quem irritar ela, ela tem o temperamento da outra mãe
- Não fala o que você não sabe seu idiota e vai procurar o que fazer
Kol: um previsão para você, logo será chamada na escola por ela bater em alguém.
- Eu deveria arrebentar você na porrada Kol.
Kol: ainda bem que não vai fazer isso pois nossa querida menina chegou.
Depois disso Safira entra e vem até mim e me abraça com força e esconde o rosto no meu pescoço, faço carinho em sua cabeça e sorrio pro Kol que fingi está chorando.
Safira: conheci quatro pessoas idiotas hoje e quase coloquei fogo em uma bruxa intrometida.
- Meu deus filha, você não pode fazer isso tem que fingir ser humana se não vamos ter que nós mudarmos de novo.
Safira: eu sei mãe amanhã talvez eu peça desculpa para eles.
Ela me solta e vai para seu quarto e Kol começa a rir sem parar pelo fato da minha filha ter falado o que aprontou.
Kol: primeiro dia e alguém quase morreu que legal, qual será a próxima travessura dela.
- Cuida da sua vida Kol pois ela tá precisando de cuidados.
Kol: estou indo sua grossa e outra vai cuidar da sua filha.
Depois disso vou para o quarto da minha filha e ter uma bela conversa com ela sobre isso, era só o que me faltava ter que fazer alguém esquecer o fato, entro no quarto sem bater e vejo ela deitada na cama com os fones de ouvidos.
Raika B. Mikaelson.
Quando acordei no dia seguinte fui procurar um trabalho mesmo que eu não precise, mais infelizmente temos que manter as aparências isso e uma merda mais fazer o que.
Preparo um belo currículo e distribuo pela cidade e fico deitada no sofá da casa até que escuto meu celular tocar, pego o mesmo e atendo e para minha surpresa era da escola eles estava precisando de um professor substituta, ótimo de tantos empregos tinha que aparecer o de professora.
Paloma: e amiga parece que vai ter que aturar um bando de adolescentes cheio de hormônios.
- Nem me fale a falta de sorte querida.
Paloma: bom eu vou sair pois tenho que aproveitar minha solteirice, deveria fazer o mesmo.
- Eu sou casada querida, não tenho interesse em outras pessoas.
Depois disso a mesma sai saltitando, reviro os olhos e vou para o escritório preparar as aulas para o dia seguinte. Sim vou começar a trabalhar amanhã que falta de sorte a minha meu deus.
[...]
Me levanto com uma coragem do caramba e vou para o banheiro faço minha higiene pessoal e saio do banheiro e olho para minha cama e reviro os olhos e vou para o closet e pego minha roupa e me visto e vou pegar algo para comer.
Depois disso vou para escola e vejo alguns alunos me olhar com malicia pego e reviro os olhos e sigo para sala dos professores deixo minhas coisas na mesa e me sento na cama.
Quando vejo um homem se aproximar e se sentar ao meu lado encaro ele e fecho a cara para o cara que ficava me olhando.
Desconhecido: eu sou Alaric Saltzman e você quem seria?
- Não e da sua conta o que eu sou ou não senhor Saltzman.
Alaric: oh você e muito arrisca calma aí, só queria saber seu nome.
- Me chamo Raika Beaumont, e não é um prazer te conhecer.
Alaric: e um prazer te conhecer Beaumont e seja bem vinda.
- Agora tenho que ir pois a mulher vai tocar o sinal.
Alaric: como você sabe disso?
- Adeus senhor e outra você fala muito.
Depois disso me levanto e saio da sala indo na direção a sala que vou dá aula de história antiga, assim que entro e coloco minhas coisas na mesa e pego um giz e escrevo meu nome no quadro e espero os alunos chegar.
E assim foi em dois ou três foram chegando e a sala foi ficando cheia de adolescentes, uma das meninas que entrou por último chamou minha atenção por se parecida com uma pessoa do meu passado mais decido ignorar.
Logo a aula iniciou e no começo foi tranquilo mais depois as meninas que entrou por último não para de falar e aquilo estava começando a me irritar, seria crime se eu enforcasse ela?
- Senhoritas vocês poderiam por favor fazer silencio tem gente querendo prestar atenção.
Aluna 1: estou afim não professora eu já aprendi tudo isso.
Aluna 2: e professora este assunto não é interessante.
Todos da sala segura a risada enquanto ela ria, encaro a mesma seria e ando até ficar de frente com ela e olho bem fundo no seus olhos.
- Não testa minha paciência garota e antes que venha com esse discurso você não sabe quem eu sou ou quem e minha família isso não me importa nem um pouco então já que gosta tanto de chamar atenção você vai trazer sua mãe aqui amanhã senhorita.
Aluna: você está de brincadeira né?
- Não garota agora sai da minha sala junto com sua amiga esquisita.
Volto a explicar a matéria enquanto as duas arruma suas coisas e sai da sala em silencio e rápido, depois desse episódio a aula percorreu super bem.
Safira B. Mikaelson.
Ódio e o que sinto pela aquela professora do capeta como ela ousa falar comigo daquele jeito sou uma Mikaelson e ninguém fala com a gente assim depois de sair da sala decido voltar pra casa não estava afim de ver mais nenhuma aula chata.
Assim que saio da escola vou caminhando até a casa que ficava um pouco afastada da cidade, gostávamos de privacidade e assim nenhum humano correria o risco de nos perturbar, digamos que isso acontecia muito em Nova Orleans.
- Eu ainda vou matar aquela professora do capeta.
Uso minha velocidade e logo chego e casa e escuto minha mãe e meus tios na sala conversando entro e bato a porta e vou até onde eles está, assim que entro todos me olha.
Mãe: você não deveria estar na escola Safira?
- Deveria se aquela imbecil da professora não tivesse me expulsado da sala e pedido pra senhora ir lá amanhã.
Mãe: você mal chegou na escola e já arrumou confusão safira por deus.
Kol: ela e uma Mikaelson irmãzinha arruma confusão por onde passa.
Todos começaram a rir até tia Freya que nunca ria de baboseiras como essa.
- Eu só estava conversando com minha mais nova amiga e ela surto mamãe.
Mãe: e o que veremos amanhã safira.
Freya: querida me fale o nome da professora talvez um feitiço ajude.
- Acho que era Raika Beaumont tia Freya.
Depois que falo o nome completo da professora todos ficam em silencio total se um alfinete cair no chão todos escutava de tão quieto que ficou, acho isso estranho ainda mais pela reação da minha mãe que fico paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra rebekah Mikaelson
Vampiresegue uma vida um pouco agitada com seus irmãos e filha até ser chama a escola pela professora de sua filha Mas seu nome é familiar demais, seria ela a mulher que perdeu a séculos atrás? Será que finalmente Rbekah e Raika vão finalmente ficar junt...