único.

898 83 15
                                    

Minha vida como rapper é corrida. Composições para cá, shows para lá, câmeras em todos os lugares em que piso. Mas apesar disso, é algo que eu amo.

E sempre que posso dou minhas saídas para beber. Geralmente eu convido meus amigos, colegas de trabalho, apenas para dar um descanso depois de um longo dia. Chamei Jimin, Namjoon e Yoongi dessa vez para virem comigo à boate que vamos com mais frequência, a música em boa altura, o suficiente para podermos conversar e darmos boas risadas. Yoongi chega querendo vodca, Jimin pede seu precioso martini e eu querendo acompanhá-lo, peço junto. Já Namjoon, que parecia estar querendo ficar mais sóbrio, não pediu nada além de uma cerveja cara.

Bebendo e conversando juntos como o de sempre, procurando relaxar da semana agitada em boa companhia.

Yoongi é o primeiro a sair de nossa mesa, e eu sei muito bem do que se trata, ou melhor, de quem. Era óbvio que ao botar os olhos em seu dançarino, daria no pé rapidinho. Mas quem seria? Ah, é claro, o Golden Bunny. Um garoto de idade mais nova em comparação à de Yoongi, belo demais para os olhos de qualquer um.

Jimin e Namjoon riem, acham que Yoongi é um trouxa achando que o tal dançarino iria dar alguma chance para ele. Entretanto, diferente deles, eu não o julgo.

Os dois que restam na mesa comigo, se levantam alegando que iriam beber mais, eu concordo mas não vou junto, não estou com vontade de extrapolar esta noite. Ao ver eles indo, me levanto e caminho para uma das mesas mais pertas do palco. Iria ter uma outra performance e para passar um pouco do tempo, decido assistir.

Uma música diferente começa a ser tocada, as cortinas se abrem novamente na noite. E eu o vejo.

Perfeito como todas as vezes em que meus olhos veem aquela maravilhosidade. É ele ali, depois de muito tempo. Vante.

Suas apresentações são sempre uma das melhores, desta vez não é diferente. Ele dança como tivesse paixão, e eu sei que tem. Porque eu o conheço o suficiente. Dançando com leveza pelo pole, se exibindo e sendo admirado como deve. Ele sente prazer nisso. E lhe dou a atenção que é tão necessitada.

Lembro-me de noites escuras mas ainda sim estreladas, onde nos divertimos, fizemos amor. Já o vi dançando várias vezes, seja em boates em que frequento, ou particularmente para mim. Eu o pagava para que ele fizesse o que bem querer comigo, não o contrário. Mas isso teve um fim drástico, tanto para ele quanto para mim.

Em uma dessas noites, o levei para minha casa. Eu queria que ele se sentisse confortável e desabafasse comigo, pois naquela noite o encontrei chorando escondido em seu camarim. Não o forcei a falar, mas ele me contou porque de alguma forma confiava em mim. Me contou sobre as dificuldades que estava passando em sua casa, que precisava de mais dinheiro para as despesas, já que sustentava a avó doente. Ele se sentia culpado por ter que deixá-la sozinha todas as noites, o doía. Busquei o entender, mas vendo que não era possível, apenas o abracei e disse palavras de conforto.

Vante nessa noite, quis desabafar comigo e eu o deixei, deixei confiar em mim. Eu não queria nada com ele, apenas o acalmar, mas ele insistia em me dar o seu corpo em troca do que o fiz. Recusei dizendo-lhe que não era preciso, poderia muito bem o pagar apenas pela companhia.

Mas eu parei de falar na hora em que ele me disse que queria, que iria me dar o seu corpo por vontade própria. Nisso, não recusei mais.

Não recusei nem quando meu coração estava certo do sentimento que estava confuso há tempos, eu sabia que agora tudo seria diferente, pois estava apaixonado. Apaixonado por Taehyung. Foi esse o nome em que gemi naquela noite.

Passamos horas nos dando prazer, ele sempre falava do quão eu era bom para si. Acreditei que estávamos fazendo amor ali. Só que no final eu estraguei tudo. Disse na mesma noite que estava apaixonado, por ele. Quando o olhei nos olhos, pude ver em como eles estavam em choque pelas minhas palavras. Não era uma boa reação.

Weak.Onde histórias criam vida. Descubra agora